Cataclysmic Abyss Escreveu:o meu sonho era q megadeth estivesse lá
Pois Megadeth em Corroios num trashmania era loucura mesmo

donnergott Escreveu:legion of the damned resolveram cancelar a data de corroios pois preferiram aceitar uma oferta de uma mini-tour pela finlãndia,apesar de terem confirmado o thrashmania.
Ficou combinado uma futura data,quem sabe?
psychotic_crow Escreveu:donnergott Escreveu:legion of the damned resolveram cancelar a data de corroios pois preferiram aceitar uma oferta de uma mini-tour pela finlãndia,apesar de terem confirmado o thrashmania.
Ficou combinado uma futura data,quem sabe?
É uma pena os gajos terem cancelado mas já por Desaster é porreiro portanto, em principio, tou lá
revolutionwithin Escreveu:Rocha, posso dar umas sugestões para bandas que substituíssem os Legion f The Damned:
- The Haunted
- Hatesphere
- Destruction
- Kreator
- Sodom
- Tankard
Uma destas já dava![]()
Sei que há algumas bandas que já estiveram cá há pouco tempo, mas acho que o pessoal não se importava que voltassem...
Dew-Scented não podem pois já têm concerto nessa altura, mas também era boa cena...
O pessoal que se pronuncie!
revolutionwithin Escreveu:Pois... mas eu mencionei bandas europeias pois apesar de serem grandes podem ser mais em conta ($$$$).
Pathologist Escreveu:Sugiro Spellbound, da Alemanha, atenção.
psychotic_crow Escreveu:revolutionwithin Escreveu:Rocha, posso dar umas sugestões para bandas que substituíssem os Legion f The Damned:
- The Haunted
- Hatesphere
- Destruction
- Kreator
- Sodom
- Tankard
Uma destas já dava![]()
Sei que há algumas bandas que já estiveram cá há pouco tempo, mas acho que o pessoal não se importava que voltassem...
Dew-Scented não podem pois já têm concerto nessa altura, mas também era boa cena...
O pessoal que se pronuncie!
Acrescento Overkill e Exodus (Dreaming Is so Fucking Good! lalala....)
Ataegina Escreveu:Sugiro Gama Bomb, Hellkrusher, Nocturnal Breed, Nocturnal (sei que vão ao Porto mas não vou poder ver), Infernö, Drunkard, Cranium.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante