Pathologist Escreveu:Alguém quer bilhete?
Eu!!!
Por quantos €€€ vendes?
Ainda não comprei pq tive uma marcação de ultima hora para uma reunião, mas lá me consegui escapar para poder ir...
Manda MP pra podermos falar
Pathologist Escreveu:Alguém quer bilhete?
X-FrEaK Escreveu:Amphion(José Ramos) Escreveu:Lá estarei! Então onde é este ano o grandioso encontro MU do Rock in Rio?
Que coisa not trve, um encontro do MU, no RiR, combinem qualquer coisa que eu tento aparecer
Wildmadrigal Escreveu:X-FrEaK Escreveu:Amphion(José Ramos) Escreveu:Lá estarei! Então onde é este ano o grandioso encontro MU do Rock in Rio?
Que coisa not trve, um encontro do MU, no RiR, combinem qualquer coisa que eu tento aparecer
era porreirito já ke nao conheço praticamente ninguem do forum
Victor Lima Escreveu:É verdade...eu também não conheço muito pessoal daqui e pelos vistos vou do Porto sozinho.
Amphion(José Ramos) Escreveu:Em principio levo o meu 50/50, veremos é se aguenta tanto checkpoint à entrada!
Bilhetes "ofertados"... eu quase me caiam os tomates quando dei 53 euros por um bilhete... é muito dinheiro para um dia!
Bronze Escreveu:Amphion(José Ramos) Escreveu:Em principio levo o meu 50/50, veremos é se aguenta tanto checkpoint à entrada!
Bilhetes "ofertados"... eu quase me caiam os tomates quando dei 53 euros por um bilhete... é muito dinheiro para um dia!
gajos de pousada e que bebem gin não choram uns miseros 53€
ainda por cima agora que o fórum dá royalties a pacotes e dizimas religiosas
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante