2008.05.26 e 27 - Boris (jp) + Growing (usa) @ Porto-Rio (Porto) & ZDB (Lisboa)
Re: 2008.05.26 e 27 - Boris (jp) + Growing (usa) @ Porto-Rio (Porto) & ZDB (Lisboa)
Onde/como é que posso reservar bilhetes?
Assez lent, si vous le voulez bien.
Re: 2008.05.26 e 27 - Boris (jp) + Growing (usa) @ Porto-Rio (Porto) & ZDB (Lisboa)
Alguém me dá boleia de volta para Braga?
Isto de darem um concerto a uma segunda tem muito que se lhe diga...
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 17, 2007 2:03 pm
Déjà loin Escreveu:Onde/como é que posso reservar bilhetes?
Envia-me uma PM com o(s) nome(s);)
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 17, 2007 2:03 pm
pufdani Escreveu:Alguém me dá boleia de volta para Braga?
Quando as bandas andam em tour temos que nos sujeitar ao que há, antes virem a uma segunda que não virem. Se conhecer alguém que venha de Braga eu apito-te

Alguém me dá boleia de volta para Braga?
Eu sou de Braga, mas em princípio estarei em Lisboa na Segunda e irei assistir lá... mas se entretanto os planos se modificarem e ficar por Braga poderei dar boleia sem problema. Se isso acontecer terás pm.
RIP
-
- Turista
- Registado: terça mai 20, 2008 10:00 pm
O concerto de Lisboa será na Lx Factory em Alcântara e é produzido e organizado pela Galeria Zé dos Bois (ZDB). Os bilhetes estão à venda nas lojas de discos Ananana (Bairro Alto), Flur (Santo Apolónia) e Louie Louie (Chiado). Podem ainda reservar através da ZDB (21 343 02 05 ou reservas@zedosbois.org). Os bilhetes estão a voar, mas ainda há uns quantos disponíveis. Cheguem a horas. Growing vai partir tudo. O backline é monstruoso e quem ficar em casa vai perder um dos concertos do ano.
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Com muita pena minha, não vai dar para ir a este 

Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Obrigado pessoal. Se então conhecerem alguém ou mudarem de planos, avisem!
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Endoscopia Escreveu:O concerto de Lisboa será na Lx Factory em Alcântara e é produzido e organizado pela Galeria Zé dos Bois (ZDB). Os bilhetes estão à venda nas lojas de discos Ananana (Bairro Alto), Flur (Santo Apolónia) e Louie Louie (Chiado). Podem ainda reservar através da ZDB (21 343 02 05 ou reservas@zedosbois.org). Os bilhetes estão a voar, mas ainda há uns quantos disponíveis. Cheguem a horas. Growing vai partir tudo. O backline é monstruoso e quem ficar em casa vai perder um dos concertos do ano.
Vou passar hoje na Louei Louei
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
Nhec Escreveu:Com muita pena minha, não vai dar para ir a este
Nhec a nhecar, como sempre.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.
Pelo que ouvi dizer o de Lisboa está esgotado, mas n confiem em mim, perguntem aos responsaveis, era so pa alertar.
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
flipknot Escreveu:Pelo que ouvi dizer o de Lisboa está esgotado, mas n confiem em mim, perguntem aos responsaveis, era so pa alertar.
Isso é uma forma de marketing tramada. LOL.
Eu comprei na LL, na quinta feria ao final da tarde, e pareceu ainda existir um número de bilhetes apreciavel.
Ou aquilo eram as notas provenientes das compras de bilhetes?
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes