BRUTAL TRUTH - Grind Core from NYC - 14 Fevereiro - Corroios
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
- dragffys
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo set 10, 2006 1:09 pm
Joe Escreveu:dragffys Escreveu:Desculpem lá, mas o que raio é que The Ladder tem a ver com um concerto de GRINDCORE?
E o que é que tens a ver com isso?
Tanto quanto tu terás também...
Fode-te se não tens nada de construtivo a comentar. Apenas fiz uma pergunta.
bioteck Escreveu:The Ladder é grande escolha se te a ver c grindcore ou n ja é a tua opiniao pk para mim da bem core![]()
Isso é a tua opinião. Mas o que de facto é indiscutível é que independentemente da qualidade sonora e musical dos The Ladder, eles não tocam grindcore.
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Escusado sera dizer... QUE VOU ESTAR LA!
Eu n me importava nada, mas mesmo nada, de ver Alien Squad ou simbiose ou ate namek ou ainda the ladder, e n me lembro de mais nada... pq em abono da verdade tou vidrado na ideia de BT em corroios!
Eu n me importava nada, mas mesmo nada, de ver Alien Squad ou simbiose ou ate namek ou ainda the ladder, e n me lembro de mais nada... pq em abono da verdade tou vidrado na ideia de BT em corroios!
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- a tua prima
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça mai 09, 2006 2:15 am
- Contacto:
fds...infelizmente vejo que as opções para abrir BRUTAL TRUTH sejam assim tanto...infelizes!
isto é um concerto de GRINDCORE!! não hardcore ou pissascore ou grindgore fds!!
por muito que queiram ver as mesmas bandas de sempre...que nada têm a ver com o estilo em causa não sejam tão cegos ao ponto de reclamarem com quem expressa a sua opinião...
e até quero ver se vão mesmo...pa variar vai ser o costume...falam todos aqui e não aparece ninguem!!!
WALKING CORPSE!!!
por muito que queiram ver as mesmas bandas de sempre...que nada têm a ver com o estilo em causa não sejam tão cegos ao ponto de reclamarem com quem expressa a sua opinião...
e até quero ver se vão mesmo...pa variar vai ser o costume...falam todos aqui e não aparece ninguem!!!
WALKING CORPSE!!!
praise satan praise satan praise satan praise satan
a tua prima Escreveu:fds...infelizmente vejo que as opções para abrir BRUTAL TRUTH sejam assim tanto...infelizes!
WALKING CORPSE!!!
Concordo contigo! Na questão das bandas...
Isso de não pudermos ir a todos tem a ver com o horário laboral... Há pessoas que trabalham...
EHEHEHEHEHEHEHEHEH
Anti-homophobe!!!
- Turtle_boy
- Metálico(a)
- Registado: quarta mai 02, 2007 10:17 pm
- Contacto:
- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
Hey!
Brutal Truth
vem cá!
Acalmem-se!
Isso do cabeça de cartaz tocar um estilo não implica obrigatóriamente que todas as bandas tenham de ser desse estilo... Mas ficava bem!
Like me!
Mas também há aqueles que não trabalham... e não têm guito para todos...
O problema nunca é falta de vontade!
Brutal Truth

Acalmem-se!
Isso do cabeça de cartaz tocar um estilo não implica obrigatóriamente que todas as bandas tenham de ser desse estilo... Mas ficava bem!
LuiSlayer Escreveu:Isso de não pudermos ir a todos tem a ver com o horário laboral... Há pessoas que trabalham...
Like me!
Mas também há aqueles que não trabalham... e não têm guito para todos...
O problema nunca é falta de vontade!
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
- a tua prima
- Registado: terça mai 09, 2006 2:15 am
- Contacto:
death in geres Escreveu:
Acho que neste caso sim...estamos a falar de uma das bandas mais influentes no espectro death/grind!
Para abrir bandas de grindCORE...só bandas de grindCORE!!!
praise satan praise satan praise satan praise satan
- Bronco_das_Caldas
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça dez 18, 2007 9:50 pm
Brutal Truth é uma grande banda e também há grandes e boas bandas cá em Portugal que merecem muito bem tocar com grandes nomes. Não digo que Simbiose ou Namek não sejam boas escolhas, são mesmo! Mas há que dar também oportunidades a outras bandas. Temos bandas como RDB, Holocausto Canibal, Esclerose (a puchar a brasa à minha sardinha
), Distrofia, Reltih como tantas outras. Não se fiquem só a apoiar os "grandes", apoiem o undeground também!

- ABGRUND
- Registado: terça fev 14, 2006 1:38 am
- Contacto:
Discordo uma beca (melhor dizendo, com'ó caralho) nessa cena de por ser banda marcante do grind"CORE" só poderem haver bandas do grind"CORE" a abrir.
Não tem grande fundamento, ou melhor, nenhum.
Também só podem entrar pessoas do grind"CORE" é?
Definições atrás de definições só estragam.
E bota ai uma crustalhada pr'ábrir, juntamente com grind também, isso é que ficava a valer.
Não tem grande fundamento, ou melhor, nenhum.
Também só podem entrar pessoas do grind"CORE" é?
Definições atrás de definições só estragam.
E bota ai uma crustalhada pr'ábrir, juntamente com grind também, isso é que ficava a valer.
Anywhere out of this world...
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes