Mas como isto já foi mais que discutido não me vou estar a repetir

Tartarus Escreveu:Som mau no SBSR? Não devíamos estar no mesmo concerto... Quanto ao resto: olha começa a ir a concertos de música clássica, assim não tens fila pa WC e tens uma cadeirinha só para ti. Eu quando vou a um fest não vou a contar com mordomias de resort no Algarve. Mas isso sou eu que não me importo de ir cagar ao monte. Há quem seja mais pudico...
UnknownOne Escreveu:Tartarus Escreveu:Som mau no SBSR? Não devíamos estar no mesmo concerto... Quanto ao resto: olha começa a ir a concertos de música clássica, assim não tens fila pa WC e tens uma cadeirinha só para ti. Eu quando vou a um fest não vou a contar com mordomias de resort no Algarve. Mas isso sou eu que não me importo de ir cagar ao monte. Há quem seja mais pudico...
Comparado com o som do RiR em 2004, foi mau. E eu estava bem lá à frente, onde o som não era mau de todo mas tinha bastantes falhas. Vai ao tópico do SBSR2007 aqui no forum e vais ver que houve mesmo muita gente a queixar-se do mesmo.
Quanto às mordomias, deves ser dos poucos que gostou de passar fome porque as filas da comida eram enormes. Enfim, comentário triste o teu...
Tartarus Escreveu:Não é preciso ir ao Coliseu. Um festival como o SBSR, que mantêm os níveis de dignidade musical acima desta coisa, é um bom exemplo. Vem ai Iron Maiden e Slayer a esse festival e não tem nem metade dos posts deste tópico. Porque será? Efeito cordeirada. A publicidade realmente faz milagres...
Quanto a cena do mainstream, eu até não vou por aí e também acho o conceito um bocado ridículo, mas muita genta aqui usa essa palavra à boca cheia e depois contradiz-se fortemente quando frequenta "festivais" destes. Foi só isso que eu quis dizer.
X-FrEaK Escreveu:
Meu amigo...eu vou ao Super Bock há tres anos consecutivos, e fui ao RiR em 2004, e digo-te que como festival o SBSR está a milhas do RiR, o SBSR não tem a minima organização(em três anos, sempre horas de fila pa entrar no recinto e sem nenhuma ordem ou whatsoever), os comes e bebes pah +/-, e já para não falar na área que é BEM menor que o RiR....Quanto ao som nao posso falar porque nao me lembro minimamente do som em 2004..
Onesolo Escreveu:X-FrEaK Escreveu:
Meu amigo...eu vou ao Super Bock há tres anos consecutivos, e fui ao RiR em 2004, e digo-te que como festival o SBSR está a milhas do RiR, o SBSR não tem a minima organização(em três anos, sempre horas de fila pa entrar no recinto e sem nenhuma ordem ou whatsoever), os comes e bebes pah +/-, e já para não falar na área que é BEM menor que o RiR....Quanto ao som nao posso falar porque nao me lembro minimamente do som em 2004..
Nem mais, o RIR em termos tecnicos bate qq festival em termos de qualidade de som, organização, palco, recinto para ver os concertos, etc.
O SBSR não tem condições minimas para levar mais de 30 mil, como o ano passado o demonstrou e este ano se Maiden levar tanta malta como o ano passado entao ta tudo feito ao bife.
Espero bem que não, pra ver se vejo maiden a vontade.JanickGers Escreveu:Onesolo Escreveu:X-FrEaK Escreveu:
Nem mais, o RIR em termos tecnicos bate qq festival em termos de qualidade de som, organização, palco, recinto para ver os concertos, etc.
O SBSR não tem condições minimas para levar mais de 30 mil, como o ano passado o demonstrou e este ano se Maiden levar tanta malta como o ano passado entao ta tudo feito ao bife.
Maiden não leva metade...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes