2008.06.05 - Rock In Rio - Metallica + Machine Head + Apocalyptica + Moonspell - Lisboa

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Re: 2008.06.05 - Rock In Rio - Metallica + Machine Head + Apocalyptica + Moonspell - Lisboa

Mensagempor UnknownOne » segunda abr 28, 2008 9:58 pm

Sinceramente não consigo perceber como é que alguém é capaz de dizer que prefere ver insira-banda-aqui no SBSR sabendo que esse festival é uma nódoa em tudo! E isto viu-se bem o ano passado: recinto a abarrotar, filas de horas para comer, casas de banho vergonhosas, som muito mau! Prefiro dar mais 10€ e ter/ver os concertos em condições!

Mas como isto já foi mais que discutido não me vou estar a repetir :roll:

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm

Re: 2008.06.05 - Rock In Rio - Metallica + Machine Head + Apocalyptica + Moonspell - Lisboa

Mensagempor JanickGers » segunda abr 28, 2008 10:08 pm

O som la a frente no SBSR n achei mt mau... e não tava a frente frente...

Tartarus
Participante
Registado: terça dez 18, 2007 10:21 am

Mensagempor Tartarus » segunda abr 28, 2008 10:41 pm

Som mau no SBSR? Não devíamos estar no mesmo concerto... Quanto ao resto: olha começa a ir a concertos de música clássica, assim não tens fila pa WC e tens uma cadeirinha só para ti. Eu quando vou a um fest não vou a contar com mordomias de resort no Algarve. Mas isso sou eu que não me importo de ir cagar ao monte. Há quem seja mais pudico... :P

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor UnknownOne » segunda abr 28, 2008 10:55 pm

Tartarus Escreveu:Som mau no SBSR? Não devíamos estar no mesmo concerto... Quanto ao resto: olha começa a ir a concertos de música clássica, assim não tens fila pa WC e tens uma cadeirinha só para ti. Eu quando vou a um fest não vou a contar com mordomias de resort no Algarve. Mas isso sou eu que não me importo de ir cagar ao monte. Há quem seja mais pudico... :P

Comparado com o som do RiR em 2004, foi mau. E eu estava bem lá à frente, onde o som não era mau de todo mas tinha bastantes falhas. Vai ao tópico do SBSR2007 aqui no forum e vais ver que houve mesmo muita gente a queixar-se do mesmo.

Quanto às mordomias, deves ser dos poucos que gostou de passar fome porque as filas da comida eram enormes. Enfim, comentário triste o teu...

Tartarus
Participante
Registado: terça dez 18, 2007 10:21 am

Mensagempor Tartarus » segunda abr 28, 2008 11:16 pm

UnknownOne Escreveu:
Tartarus Escreveu:Som mau no SBSR? Não devíamos estar no mesmo concerto... Quanto ao resto: olha começa a ir a concertos de música clássica, assim não tens fila pa WC e tens uma cadeirinha só para ti. Eu quando vou a um fest não vou a contar com mordomias de resort no Algarve. Mas isso sou eu que não me importo de ir cagar ao monte. Há quem seja mais pudico... :P

Comparado com o som do RiR em 2004, foi mau. E eu estava bem lá à frente, onde o som não era mau de todo mas tinha bastantes falhas. Vai ao tópico do SBSR2007 aqui no forum e vais ver que houve mesmo muita gente a queixar-se do mesmo.

Quanto às mordomias, deves ser dos poucos que gostou de passar fome porque as filas da comida eram enormes. Enfim, comentário triste o teu...

Não esquecer que estava vento! Isso contribui bastante para o som estar bom ao mau num concerto ao ar livre e para muitas pessoas! Eu estava numa de brincar! Não leves a sério... :jeroen:

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor UnknownOne » segunda abr 28, 2008 11:21 pm

Não levei a sério 8)

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » terça abr 29, 2008 12:12 am

Tartarus Escreveu:Não é preciso ir ao Coliseu. Um festival como o SBSR, que mantêm os níveis de dignidade musical acima desta coisa, é um bom exemplo. Vem ai Iron Maiden e Slayer a esse festival e não tem nem metade dos posts deste tópico. Porque será? Efeito cordeirada. A publicidade realmente faz milagres...
Quanto a cena do mainstream, eu até não vou por aí e também acho o conceito um bocado ridículo, mas muita genta aqui usa essa palavra à boca cheia e depois contradiz-se fortemente quando frequenta "festivais" destes. Foi só isso que eu quis dizer.

Meu amigo...eu vou ao Super Bock há tres anos consecutivos, e fui ao RiR em 2004, e digo-te que como festival o SBSR está a milhas do RiR, o SBSR não tem a minima organização(em três anos, sempre horas de fila pa entrar no recinto e sem nenhuma ordem ou whatsoever), os comes e bebes pah +/-, e já para não falar na área que é BEM menor que o RiR....Quanto ao som nao posso falar porque nao me lembro minimamente do som em 2004..

Mas se for a ver, em proporçao o RiR este ano até é melhor que o SBSR, vou ver Metallica, Machine Head e Moonspell(Apocaliptyca vou mais naquela do "por gosto" porque só conheço apenas um album), enquanto no SBSR vou so ver Iron Maiden e Slayer

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » terça abr 29, 2008 9:59 am

X-FrEaK Escreveu:
Meu amigo...eu vou ao Super Bock há tres anos consecutivos, e fui ao RiR em 2004, e digo-te que como festival o SBSR está a milhas do RiR, o SBSR não tem a minima organização(em três anos, sempre horas de fila pa entrar no recinto e sem nenhuma ordem ou whatsoever), os comes e bebes pah +/-, e já para não falar na área que é BEM menor que o RiR....Quanto ao som nao posso falar porque nao me lembro minimamente do som em 2004..

Nem mais, o RIR em termos tecnicos bate qq festival em termos de qualidade de som, organização, palco, recinto para ver os concertos, etc.
O SBSR não tem condições minimas para levar mais de 30 mil, como o ano passado o demonstrou e este ano se Maiden levar tanta malta como o ano passado entao ta tudo feito ao bife.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor JanickGers » terça abr 29, 2008 5:03 pm

Onesolo Escreveu:
X-FrEaK Escreveu:

Nem mais, o RIR em termos tecnicos bate qq festival em termos de qualidade de som, organização, palco, recinto para ver os concertos, etc.
O SBSR não tem condições minimas para levar mais de 30 mil, como o ano passado o demonstrou e este ano se Maiden levar tanta malta como o ano passado entao ta tudo feito ao bife.

Maiden não leva metade...

BlackCircle
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta abr 21, 2005 6:06 pm
Contacto:

Mensagempor BlackCircle » quarta abr 30, 2008 9:38 pm

e de excursões? como é que isso anda? há alguma coisa por aí?

é que com tanta discussão não está facil encontrar grande coisa...

MFH
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mar 11, 2008 8:57 pm

Mensagempor MFH » quarta abr 30, 2008 10:28 pm

Para mim este ano o RiR tem um cartaz melhor que o SBSR! Embora eu va aos 2!

Quanto a condições, é normal o RiR ter melhores pois tem um orçamente muito maior do que o do SBSR! Mais dinheiro = melhores condições! Ate em niveis de impacto, ainda faltavam uns quantos meses para o RiR e ja andava a comunicação social toda a falar do festival! São festivais totalmente diferentes! Mas mesmo assim penso que o SBSR é muito bom, sim em metallica quando o pessoal levantava os braços os metallica "desapareciam", mas pronto não pode ser tudo bom! O recinto é plano e é pequeno, não é o ideal para grandes multidões, as filas são enormes...mas a organização deve estar a tentar melhorar ao maximo esses grandes pormenores de ano para ano [pelo menos quero acreditar que sim]!

:headbanger:

lagrimasdedor
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo set 16, 2007 2:43 pm
Contacto:

Mensagempor lagrimasdedor » quinta mai 01, 2008 10:15 am

"2008.06.05 - Rock In Rio - Metallica + Machine Head + Apocalyptica + Moonspell - Lisboa"

Nem acredito:(

vou ou não vou eis a questão

Lisboa mais perto..../lagoa mais longe e mais caro.....:S
"Sou alguem que fechou todas as portas para a vida e fiquei de fora"

http://www.pensamentosdebruadossobremim.blogspot.com

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » sexta mai 02, 2008 10:22 am

JanickGers Escreveu:
Onesolo Escreveu:
X-FrEaK Escreveu:

Maiden não leva metade...
Espero bem que não, pra ver se vejo maiden a vontade.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » sexta mai 02, 2008 12:12 pm

Eu também espero o mesmo. Quanto menos gente, mais à vontade se ficará. :lol:
Mas é claro que Maiden vai encher aquilo! :P
Valfar, ein Windir

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor JanickGers » sexta mai 02, 2008 12:35 pm

Opa quero aquilo cheio, mas sem tar a abarrotar. E vejam la se gastam a porrada toda em Slayer pa dps se tar a vontade em Maiden :lol:

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes