2008.06.27/28 - METAL GDL - Grândola PODEM VER UM VIDEO 3D DO RECINTO NO MYSPACE DO FESTIVAL

Catarina
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jun 26, 2007 11:23 am
Contacto:

Re: 2008.06.27/28 - METAL GDL - Grândola DEVILDRIVER & THE FIRSTBORN FECHAM O CARTAZ

Mensagempor Catarina » terça abr 29, 2008 2:09 pm

seven Escreveu:
raging_metalhead Escreveu:Onde posso arranjar os bilhetes pré-venda tendo em conta k n vou às warm-ups?
E ninguém tá pensar organizar uma excurssãozita?? :mrgreen:

Acho que as excursoes estao a ser pensadas....quanto aos bilhetes em breve divulgamos onde os adquirir , e tb a forma de o fazer atraves de transferencia bancaria.

VIVA O METAL

É isso Pica, já algum pessoal daqui me perguntou se ia haver excursão pois estão realmente interessados em ir!
Era uma cena em grande o pessoal do Norte ir para aí em debanda como foi no Moita! :mrgreen:

sludge [RIP]

Re: 2008.06.27/28 - METAL GDL - Grândola DEVILDRIVER & THE FIRSTBORN FECHAM O CARTAZ

Mensagempor sludge [RIP] » terça abr 29, 2008 2:35 pm

Cartaz porreiro, mas com a quantidade de concertos que vai haver, este fica riscado da agenda, alem disso Devildriver diz-me muito pouco, ouve-se mas nao é nada de especial, bom evento para os presentes.

seven
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda out 17, 2005 6:23 pm
Contacto:

Mensagempor seven » terça abr 29, 2008 2:40 pm

Catarina Escreveu:
seven Escreveu:
raging_metalhead Escreveu:Onde posso arranjar os bilhetes pré-venda tendo em conta k n vou às warm-ups?
E ninguém tá pensar organizar uma excurssãozita?? :mrgreen:

Acho que as excursoes estao a ser pensadas....quanto aos bilhetes em breve divulgamos onde os adquirir , e tb a forma de o fazer atraves de transferencia bancaria.

VIVA O METAL

É isso Pica, já algum pessoal daqui me perguntou se ia haver excursão pois estão realmente interessados em ir!
Era uma cena em grande o pessoal do Norte ir para aí em debanda como foi no Moita! :mrgreen:

Acho que se vai fazer qq cena ...mas ainda estou á espera de contactos a esse respeiro assim que tiver noticias imediatamente seram postas aqui....

seven
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor seven » terça abr 29, 2008 2:42 pm

Imagem

Otaner
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
Contacto:

Mensagempor Otaner » terça abr 29, 2008 3:39 pm

Aí tá ele finalmente....aaah coisa mai linda! :D

Btw...ñ querendo me armar muito em esquecito, mas quais são as condições do camping este ano, ò Seven?
Imagem

seven
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor seven » terça abr 29, 2008 4:11 pm

Otaner Escreveu:Aí tá ele finalmente....aaah coisa mai linda! :D

Btw...ñ querendo me armar muito em esquecito, mas quais são as condições do camping este ano, ò Seven?

SEMPRE A TENTAR MELHORAR MEU AMIGO MAS ALI NAO TEMOS GRANDES SOLUÇOES , MAS VAMOS TENTAR FAZER MELHOR, ISSO EU PROMETO.

Otaner
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Otaner » terça abr 29, 2008 4:17 pm

Só peço 1 bocado mais de sombra....pra ñ ir como alguns acampar prós lados do Intermarche à cata de sombra (o sol alentejano é fdd) :lol:

Bem...tmbm pra dormir durmo em casa, vou pra lá é pra curtir :beer:
Imagem

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » terça abr 29, 2008 4:23 pm

Otaner Escreveu:Só peço 1 bocado mais de sombra....pra ñ ir como alguns acampar prós lados do Intermarche à cata de sombra (o sol alentejano é fdd) :lol:

Bem...tmbm pra dormir durmo em casa, vou pra lá é pra curtir :beer:

De dia vais pá praia não te queixas do sol :lol:
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes

metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86

Otaner
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Otaner » terça abr 29, 2008 4:26 pm

Talvez....senão ficar a ressacar na tenda como já aconteceu (bem...isso tmbm o posso fazer na praia). :mrgreen:

Se foste o ano passado talvez percebas o que era ter a tenda ao sol e acordar de manhã, ñ com o barulho ou com a luz, mas suado que nem 1 boi tal era o calor lá dentro :evil:
Imagem

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » terça abr 29, 2008 4:30 pm

Não, só este ano é que vou ter o meu baptismo de fogo
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes

metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86

seven
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor seven » terça abr 29, 2008 4:43 pm

psychotic_crow Escreveu:Não, só este ano é que vou ter o meu baptismo de fogo

Entao procura pelo pica pra bebermos uma no teu batismo que eu ofereço....QUE SEJAS BEM VINDO A GRANDOLA

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm

Mensagempor revolutionwithin » terça abr 29, 2008 5:50 pm

Seven, vou ver se arranjo contactos para excursão para a Moita. Ainda esta semana digo alguma coisa...

Outra ideia que tive, caso concordes, é eu levar para o Porto alguns bilhetes e assim se houver pessoal a querer ir eu vendo os bilhetes cá em cima.

Já agora... grande cartaz!!!

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » quarta abr 30, 2008 2:08 am

acho que o k o pika falou aqui acerca das condiçoes do festival, e o que tem a vila e o fest para oferecer, o preço do bilhete justifica-se plenamente!!
so nos resta esperar a grande festa e pelo 3º ano consecutivo vou estar naquele que eu acho ter as maiores condiçoes para vir a ser o mais festival de metal do pais!!!

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm

Mensagempor revolutionwithin » quarta abr 30, 2008 7:29 am

Switchtense Escreveu:acho que o k o pika falou aqui acerca das condiçoes do festival, e o que tem a vila e o fest para oferecer, o preço do bilhete justifica-se plenamente!!
so nos resta esperar a grande festa e pelo 3º ano consecutivo vou estar naquele que eu acho ter as maiores condiçoes para vir a ser o mais festival de metal do pais!!!

Pelo que já ouvi falar tens toda a razão!

Mas este ano confirmo :beer: :cheers: :jeroen:

chunga666
Participante
Registado: quarta out 31, 2007 12:24 am

Mensagempor chunga666 » quarta abr 30, 2008 2:16 pm

seven Escreveu:
chunga666 Escreveu:boas assim como está nao sei se vou pq não posso ir na sexta e pagar bilhete para 2 dias e ir 1 é mau negocio acho que vou ter que esperar por devildrive para a proxima vez que vierem cá :(

ACHO QUE A MALTA NAO TA BEM A PERCEBER A CENA .......

QUALQUER UMA DAS BANDAS INTERNACIONAIS AO VIREM A PORTUGAL O BILHETE IA RONDAR OS 20 /25 EUROS....E A MALTA PAGAVA ISSO PRA IR A CORROIOS VER ESSA BANDA E MAIS 1 OU 2, SEM GRANDES CONDIÇOES DE ESPAÇO ...AGORA FALAMOS DE 25 EUROS PRA VER 14 BANDAS ....ATE QUEM SO PODE IR A UM DIA FALAMOS DE 25 EUROS PRA VER 7 OU 8 BANDAS 3 DELAS INTERNACIONAIS E DE GRANDE VALOR, PRA JÁ NAO FALAR NAS PORTUGUESAS QUE SAO DO CARALHO, MAIS AS GRANDES CONDIÇOES DO FESTIVAL , AMBIENTE DO FESTIVAL , SOL, PRAIA COM TRANSPORTE GRATUITO, E A MALTA QUEIXA-SE ....NAO PERCEBO SINCERAMENTE ....NAO QUEREM NAO VENHAM...FACIL...AGORA QUEIXAREM-SE DESTE PREÇO NAO COLA LOLOL

ya mas eu ir a corroios o transtorno da gazolina nõa é muito mas ai já fica um pouco caro visto hoje ainda ter aumentado mais 0.3€ por isso ter dito o que disse acreditem que se puder vou mas as finanças falam primeiro pq este ano está a ser muito despendioso em relação a comcertos mas logo se vê. :headbanger:

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes