2008.06.05 - Rock In Rio - Metallica + Machine Head + Apocalyptica + Moonspell - Lisboa

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Re: 2008.06.05 - Rock In Rio - Metallica + Machine Head + Apocalyptica + Moonspell - Lisboa

Mensagempor UnknownOne » quarta abr 16, 2008 9:39 pm

lasting_dose Escreveu:n vai ter kuase 100 mil pessoas como na 1º edição...that's for sure :mrgreen:

Não sei não. O bom concerto dos Metallica no SBSR deixou muita gente na expectativa :wink:

X-Freak, parece que sim. Mas ainda não percebi o que fazem nesta thread, dizem o festival é uma m*rda mas depois ficam revoltados porque o cartaz é fraco. Curioso não é?

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Re: 2008.06.05 - Rock In Rio - Metallica + Machine Head + Apocalyptica + Moonspell - Lisboa

Mensagempor Last Light » quarta abr 16, 2008 9:44 pm

X-FrEaK Escreveu:
Converge Escreveu:O cartaz é ainda mais fraco que o da primeira edição... e trazem de novo metallica e moonspell?!?! São duas bandas às quais tenho muita aversão, mas nãoé esse o meu caso de espanto, é mesmo a cena de estarem, num cartaz de 4, duas bandas da primeira edição, sendo uma delas a que já foi cabeça de cartaz em 2004. Não faz sentido nenhum.

E a maneira como tentam encher o olho de quem vai e até admite que o cartaz é fraco, é ridículo... acho que faltam lá os carrinhos de choque e os churros :jam:

Acho que ja toda a gente percebeu, ou tas em monologue mode on?

O x-freak é mau. não gosto mais dele

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Last Light » quarta abr 16, 2008 9:49 pm

Unknown: o que me poderia revoltar seria a exploração de quem vai ao festival; O que também me poderia chatear seria o facto de um cartaz miserável ter mais exposição que um lagoa burning fest.

Mas nada disso me chateia porque não vou ao fest e este fórum serve para todos darem a sua opinião de forma livre, tal como tenho feito.

Já reparei que vais ao fest: bom proveito e canta a St. Anger por mim, caro amigo.

Cheers, over and out.

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » quarta abr 16, 2008 9:52 pm

Eu cá vou ao RiR, ao SBSR e ao Lagoa, por isso, tou-me bem a cagar se o cartaz do RiR não é dos melhores :D , gosto de todas as bandas que lá vão, já vi Metallica duas vezes sim...já vi Moonspell mais do que as minhas maos podem contar sim...conheço dois albuns do APocalyptica sendo um deles covers sim...Machine Head nunca vi e tambem nao conheço a discografia toda...so what...se gosto das 4 vou :D tambem paguei 40€

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Last Light » quarta abr 16, 2008 9:56 pm

Oh, mas não deixas de ser feio :shock:

"Cristo voltará e lançará a cólera sobre a gente feia"... deus abençoe!

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor UnknownOne » quarta abr 16, 2008 10:13 pm

Converge Escreveu:Unknown: o que me poderia revoltar seria a exploração de quem vai ao festival; O que também me poderia chatear seria o facto de um cartaz miserável ter mais exposição que um lagoa burning fest.

Mas nada disso me chateia porque não vou ao fest e este fórum serve para todos darem a sua opinião de forma livre, tal como tenho feito.

Já reparei que vais ao fest: bom proveito e canta a St. Anger por mim, caro amigo.

Cheers, over and out.

Um cartaz miserável para ti. E é normal o cartaz ter mais exposição, as bandas também a têm. Sim eu vou ao 'fest', vou ao SBSR e vou ao LBL; será que posso ir aos três? É que pareces bastante incomodado com o facto de eu lá ir...

Para terminar: o que é que tu tens a ver com o facto de eu poder cantar (ou não) St. Anger? Se tu não gostas do festival nem das bandas, que estás aqui a fazer? E esse último comentário é triste, muito mesmo.

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Last Light » quarta abr 16, 2008 10:25 pm

Podes ir, claro. Não tenho nada contra o poderes cantar ou não st. anger; nem me interessa (!), que é diferente. Se não aceitas uma crítica a um festival que tu gostas, então não faz sentido haver fóruns para se trocarem opiniões

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm

Mensagempor JanickGers » quarta abr 16, 2008 10:26 pm

St anger n pf.Sigam o exemplo do ano passado :headbanger:

Otaner
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
Contacto:

Mensagempor Otaner » quarta abr 16, 2008 10:28 pm

JanickGers Escreveu:St anger n pf.Sigam o exemplo do ano passado :headbanger:

Principalmente na One (pirotecnia ftw) :metal:
Imagem

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor UnknownOne » quarta abr 16, 2008 10:30 pm

Converge Escreveu:Podes ir, claro. Não tenho nada contra o poderes cantar ou não st. anger; nem me interessa (!), que é diferente. Se não aceitas uma crítica a um festival que tu gostas, então não faz sentido haver fóruns para se trocarem opiniões

Eu aceito uma critica construtiva; a tua está longe de ser uma.

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor JanickGers » quarta abr 16, 2008 10:32 pm

Otaner Escreveu:

e q toquem a AND JUSTICE FOR ALL!!!! Pena e q metade das pessoas que la vai n sabe o que isso é..Enfim

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Last Light » quarta abr 16, 2008 10:35 pm

UnknownOne Escreveu:
Converge Escreveu:Podes ir, claro. Não tenho nada contra o poderes cantar ou não st. anger; nem me interessa (!), que é diferente. Se não aceitas uma crítica a um festival que tu gostas, então não faz sentido haver fóruns para se trocarem opiniões

Eu aceito uma critica construtiva; a tua está longe de ser uma.

Interpreta como quiseres, também não perguntei se aceitas a crítica.

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor JanickGers » quarta abr 16, 2008 10:39 pm

So n consigo perceber como e q este cartaz ta pior q o de 2004 para alguns... Nao temos de levar com os slipknot nem incubus e inda temos MH :mrgreen:
N tao os sepultura mas prefiro Machine por isso :jam: e ao menos sao mm antes dos Metallica, ou seja, teem mais tempo

Otaner
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
Contacto:

Mensagempor Otaner » quarta abr 16, 2008 10:40 pm

Ñ vai acontecer a mesma merda que no tópico de Converge pois ñ!? :roll:
Imagem

Boriu
Metálico(a)
Registado: sexta ago 24, 2007 7:08 pm

Mensagempor Boriu » quarta abr 16, 2008 10:41 pm

JanickGers Escreveu:
Otaner Escreveu:

e q toquem a AND JUSTICE FOR ALL!!!! Pena e q metade das pessoas que la vai n sabe o que isso é..Enfim

Lol...o pessoal delirar mais com nothing else matters do que com a one é que me deixa ainda mais furioso...

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes