2008.11.14 - MALEVOLENT CREATION + VITAL REMAINS + WYKKED WYTCH + H.CANIBAL - Side B -Benavente CANCELADO!
Re: metal-man
Guest - HOLOCAUSTO CANIBAL
- Syrus
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça abr 29, 2008 2:50 pm
metal-man Escreveu:escolham entre estes 3 bleeding display,cronaxia ou grog
GROG GROG GROG!!!!

Sangue e Cinzas....
- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
- Contacto:
Re: 2008.11.14 - MALEVOLENT CREATION + VITAL REMAINS + WYKKED WYTCH + H.CANIBAL - Side B -Benavente
Se tiver boleia para benavente vou senão... tou na merdinha...
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes
Frente Anti-Frentes
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
Re: 2008.11.14 - MALEVOLENT CREATION + VITAL REMAINS + WYKKED WYTCH + H.CANIBAL - Side B -Benavente
eu depois do concerto tenho de ir a samora correia e voltar a salvaterra, se alguem quiser boleia...
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
metal-man Escreveu:tb e 1 optima banda pa abrir as hostes
loooooool

- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Klavier Escreveu:eu depois do concerto tenho de ir a samora correia e voltar a salvaterra, se alguem quiser boleia...
Desculpa lá a ignorância mas isso fica para que lados?
Frente Anti-Frentes
Frente Anti-Frentes
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Need to keep searching
Frente Anti-Frentes
Frente Anti-Frentes
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Malevolent Creation, interessa-me 

- Nasal Penetration
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
- Contacto:
Re: 2008.11.14 - MALEVOLENT CREATION + VITAL REMAINS + WYKKED WYTCH - Side B -Benavente
Syrus Escreveu:bahhh ja nao tou a gostar!! pa isso vou ouvir putos po youtube![]()
mas bota e vira na data la estamos!! vital remains mesmo putos e vital remains!!!!
tou me a cagar pa quem vai tocar desde que não se note muitas diferenças... vital remains

holocausto canibal?? ahah lindo temos festa garantidissima!!!
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
E já agora o Side B tem espaço para quantas cabeças? (Leia-se, que eu quero saber a lotação)
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
Grind-zé Escreveu:E já agora o Side B tem espaço para quantas cabeças? (Leia-se, que eu quero saber a lotação)
Cabem lá 300 e tal sem problemas.
O ESPAÇO É BASTANTE GRANDE E MUITO BOM ACONSELHA-SE TIVE LÁ ONTEM E GOSTEI. NÃO FICA ASSIM TÃO LONGE DE LISBOA 

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes