2008.08.08 & 09 - Alliance Fest - Arch Enemy + Anathema + Marduk + Exodus + 3 Inches of Blood + Guests | Carcavelos

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
Contacto:

Re: 2008.08.08 & 09 - Alliance Fest - Arch Enemy + Anathema + Marduk + Exodus + 3 Inches of Blood + Guests | Carcavelos

Mensagempor Diaaabo » quinta jun 26, 2008 9:36 pm

Grind-zé Escreveu:
Diaaabo Escreveu:Acho-os uma banda demasiado "pequena" para um festival destes. Mas acho que ficavam lá bem, não me importava nada de os ver por lá ^^

Desde de que paguem bilhete não me importo de os ver por lá, desde que não toquem. Eheheh.Troco Meneater por Baroness.

Tragam Alcest e nao se fala mais nisso :D serve pra todos, pros trves do black metal, pros que procuram uma sonoridade mais leeeeenta, e pra mim que ando com a panca deles ultimamente :lol:
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Re: 2008.08.08 & 09 - Alliance Fest - Arch Enemy + Anathema + Marduk + Exodus + 3 Inches of Blood + Guests | Carcavelos

Mensagempor p41nk1ll3r » quinta jun 26, 2008 11:18 pm

Diaaabo Escreveu:
Grind-zé Escreveu:
Diaaabo Escreveu:Acho-os uma banda demasiado "pequena" para um festival destes. Mas acho que ficavam lá bem, não me importava nada de os ver por lá ^^

Desde de que paguem bilhete não me importo de os ver por lá, desde que não toquem. Eheheh.Troco Meneater por Baroness.

Tragam Alcest e nao se fala mais nisso :D serve pra todos, pros trves do black metal, pros que procuram uma sonoridade mais leeeeenta, e pra mim que ando com a panca deles ultimamente :lol:

eu adoro o último album mas o trve é discutível hehe

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
Contacto:

Mensagempor Almah Perditae » sexta jun 27, 2008 9:23 am

bem... para festival deste ano, para poder curtir e matar saudades já está encontrado o Éden :)

Infelizmente, ao contrario de vocês não sou lá muito sonhador, conto com 30€ dia, 50 ou 55€ prós dois dias. A cerveja vai pra 1.5€, mas eu abstenho-me e levo uma mochila com umas garrafinhas de boa bebida à séria :) Acampamento que se lixe, se a praia é perto, o festival faz-se lá :headbanger:

Who the Hell wants to sleep? 2 dias??? festa na praia, e Marduk despertará os corpos cansados no Sábado :metal:

edit: E ganza!!!! Que já tenho saudades!!!! dass... este fest valerá pelas dezenas deles dos "velhos tempos" :beer:
Imagem

Otaner
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
Contacto:

Mensagempor Otaner » sexta jun 27, 2008 9:37 am

Almah Perditae Escreveu: com umas garrafinhas de boa bebida à séria :) Acampamento que se lixe, se a praia é perto, o festival faz-se lá :headbanger:

Who the Hell wants to sleep? 2 dias??? festa na praia, e Marduk despertará os corpos cansados no Sábado :metal:

edit: E ganza!!!! Que já tenho saudades!!!! dass... este fest valerá pelas dezenas deles dos "velhos tempos" :beer:

Thats the spirit my brother! Let's get the party started!!! :D
:jeroen:

Tou pra ver é com tanto fest e concerto, e com a merda do seguro do carro e da prestação pra pagar....onde vou desencantar o €....sâ foda, posso morrer amanhã, há que curtir! :mrgreen:
Imagem

blood_lust
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am

Mensagempor blood_lust » sexta jun 27, 2008 9:48 am

So espero que nos dias do fest baixe a temperatura.
Ver concertos dentro de um pavilhão em pleno Agosto, vai ser sofrível...
Mandem vir preços e o resto do cartaz!!

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
Contacto:

Mensagempor Almah Perditae » sexta jun 27, 2008 10:10 am

Otaner Escreveu:
Tou pra ver é com tanto fest e concerto, e com a merda do seguro do carro e da prestação pra pagar....onde vou desencantar o €....sâ foda, posso morrer amanhã, há que curtir! :mrgreen:

irmandade do Metal, cada um leva uma coisinha de casa (uma garrafinha, umas febras, uns pãezinhos) e é um festival ora que porra... Então aquela praia não é nossa naqueles dias? fazemos a festa, divertimo-nos, grande ambiente, partilhamos o que temos (o pouco que levamos que a crise aperta a todos), festejamos com os "locais", sem stresses, sem brigas, boa onda e boa paz. E voltamos para casa, deixamos boa impressão, conhecemos pessoas novas, vemos GRANDES CONCERTOS
e pró ano há mais!!! Não é isso que é um FESTIVAL? E mais um festival de METAL!!! As azias, picardias e invejazinhas ficam no Fórum, festival é como a própria palavra indica FESTA!!!

No meu tempo era assim, e eu sou do tempo em que ia a festivais e nem a porra de um telemovel havia. não se tomava banho, não se dormia, não se comia, não havia transmissões em directo na Sic Radical (ya... right, como se isso fosse um festival lol Tantos festivais que nem a porra de um concerto vi lol). E isto 5 dias, começava no comboio e acabava em casa a dormir 3 dias seguidos depois de um banho de 3 horas para tirar camadas sobrepostas de pó e suor... Dois dias? Nem dá para assentar a primeira camada de po, mas há metal e há metaleiros, a festa TEM que valer a pena. Senão mais vale ir a uma festa trance lol
Se vejo um puto com cara de enjoado lá, com cabelinho pelos olhos (está a deixar crescer o cabelo, mas está há pouco tempo pq só descobriu o som há 2 anos) hei-de fazer-lhe uma rapada, obrigá-lo a beber um shot de absinto, e passo-lhe um charrão de pólen pra mão, e hei-de faze-lo homem!!!

Mái Nada!!!

Festa de METAL. metaleiros de Fórum ficam em casa...
Imagem

kool moe dee
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm

Mensagempor kool moe dee » sexta jun 27, 2008 10:16 am

:headbanger: :headbanger:

DarkCapricorn
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 24, 2008 2:38 pm

Mensagempor DarkCapricorn » sexta jun 27, 2008 10:35 am

Almah Perditae Escreveu:
Festa de METAL. metaleiros de Fórum ficam em casa...

o rapaz tá cheio de pica... mas é assim mesmo! :jeroen: metaleiros de sotão ficam agarrados às saias dos papás e das mamãs.

Otaner
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
Contacto:

Mensagempor Otaner » sexta jun 27, 2008 10:38 am

Ò Almah...mesmo com quote ao meu post...pergunto, essa ñ é pra mim pois ñ? lol

btw, no teu post referiste todo o bom espirito da coisa, venha ele :metal:
Imagem

kool moe dee
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm

Mensagempor kool moe dee » sexta jun 27, 2008 10:49 am

só troco o pólen por erva 8)

emperium
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mar 23, 2004 6:15 pm

Mensagempor emperium » sexta jun 27, 2008 1:45 pm

Esta porra devia era começar já amanhã, a espera está a ser difícil :)
de momento nada me ocorre, QSF
Imagem

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » sexta jun 27, 2008 2:28 pm

Sex, drugs & metal :beer:
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » sexta jun 27, 2008 2:47 pm

É tão giro ser rebelde *.*
Acho giro este pessoal que manda estas bocas e depois nos concertos ao longo do ano se vêem sempre as mesmas caras. Muito giro, muito giro.
Última edição por Nhec em sexta jun 27, 2008 9:16 pm, editado 1 vez no total.
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » sexta jun 27, 2008 2:54 pm

Almah Perditae Escreveu:Festa de METAL. metaleiros de Fórum ficam em casa...

Realmente, que giro, é engraçado ver que muita da gente que popula os concertos underground, aqueles que têm entre 10 a 100 pessoas, muitas delas (senão a maioria) vagueiam aqui pelos fóruns, os metaleiros de sofá são aqueles que a única coisa que sabem fazer (ou nem isso) é ir ver os Metallicas, os Iron Maidens e... pronto... ficamos por aqui...

É caso para perguntar, onde é que estavas tu ante-ontem, no concerto de Rotting Christ? :lol:

E onde é que estiveste em Barroselas? E vais ao Caos Emergente? Já agora, irás tu deslocar-te ao GDL? Tinhas intenção de ir ao Lagoa Burning Live? Fica aqui a dúvida... Ou será que és um metaleiro de ocasião também? ;)
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » sexta jun 27, 2008 3:04 pm

oh pa deixem la o homem, foi apenas um desabafo que lhe atormentava a "alma" :)
senao qq abrem 1 topico "Qtos Km já fizeste em prol do MetáUUUUUU"

ja punham era uma daquelas bandas nova vaga bonitas, tipo TBDM ou Darkest Hour :)
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes