2008.08.08 & 09 - Alliance Fest - Arch Enemy + Anathema + Marduk + Exodus + 3 Inches of Blood + Guests | Carcavelos
- kool moe dee
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm
Re: 2008.08.08 & 09 - Alliance Fest - Arch Enemy + Anathema + Marduk + Exodus + 3 Inches of Blood + Guests | Carcavelos
Se bem que podiam fazer um desconto no bilhete geral.
O Lagoa eram 3 dias a 50€, com campismo etc.
O Lagoa eram 3 dias a 50€, com campismo etc.
Re: 2008.08.08 & 09 - Alliance Fest - Arch Enemy + Anathema + Marduk + Exodus + 3 Inches of Blood + Guests | Carcavelos
O quem? Ah sim tenho uma vaga ideia disso lol.... Acho q n vale a pena fazer contas por alto vamos esperar plo preco dos bilhetes se bem q acho q ja devia haver essa info pro pessoal ir fazendo contas a vida...
- Morbiddestiny
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta nov 22, 2007 6:06 pm
- Contacto:
Frozen_Lake Escreveu:tendo em conta o cartaz, aí uns 25 eur não seriam de admirar...e tambem alinho na cena da praia, mas só se a Morbiddestiny for...
Keep dreamin'... Odeio praia... Mas quê? Vens me buscar de tractor?? Rotfl!!! Já agora, não vou sozinha desta vez

E concordo com MaRkiLLeR é que nestas alturas temos de fazer as continhas à vida... Saber se se acampa, se se vai para pousada, bla bla bla...
"Chamar metal aos Nightwish é um fdp dum insulto" by Mårten Hagström (Meshuggah) [e mai nada!]
- DarkCapricorn
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mar 24, 2008 2:38 pm
Diaaabo Escreveu:Será que se convidarmos a Angela Gossow ela alinha com a gente?
era senhora para alinhar... se o michael amott fosse atrás... :p
- DarkCapricorn
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mar 24, 2008 2:38 pm
Otaner Escreveu:Diaaabo Escreveu:Como é pessoal, after party na praia? Quem alinha?
Count me in
just like the good old days... no tears for losers!

by kool moe dee on Thu Jun 26, 2008 8:56 am
"Se bem que podiam fazer um desconto no bilhete geral.
O Lagoa eram 3 dias a 50€, com campismo etc."
e o mais funkadelico foi quem comprou o bilhete antecipadamente
teve direito a destruição do recinto por o incrivel HULK para a promoção do novo filme e as fotos fantasmas da mesma destruição .......
e ainda poderam ouvir os opeth em casa ( pena k tenha sido em mp3)
por 50 eurois acho mta bom
"Se bem que podiam fazer um desconto no bilhete geral.
O Lagoa eram 3 dias a 50€, com campismo etc."
e o mais funkadelico foi quem comprou o bilhete antecipadamente

e ainda poderam ouvir os opeth em casa ( pena k tenha sido em mp3)
por 50 eurois acho mta bom
- kool moe dee
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm
50€ é bom, só é pena não haver campismo gratuito.
- Ladyastarte
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: segunda jun 09, 2008 12:47 pm
- Contacto:
Venha de la o fest,e depois logo se ve...
Ponham as bjekas a 50centimos...

Ponham as bjekas a 50centimos...

- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
alguem me orienta a possivel setlist dos guests?
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
UnderØath Escreveu:alguem me orienta a possivel setlist dos guests?
-Intro
-Aquela múscia
-A tal música
-A outra música
-Acolotra música
-E o hit!
È uma banda de dooooooommmmmmm/sludddddddddddgggggggggggeeeeeeee
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- Diaaabo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
- Contacto:
Grind-zé Escreveu:UnderØath Escreveu:alguem me orienta a possivel setlist dos guests?
-Intro
-Aquela múscia
-A tal música
-A outra música
-Acolotra música
-E o hit!
Men Eater?

- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...
- Nada...
- SleepingGiAnT
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado nov 11, 2006 11:48 am
Diaaabo Escreveu:Grind-zé Escreveu:UnderØath Escreveu:alguem me orienta a possivel setlist dos guests?
-Intro
-Aquela múscia
-A tal música
-A outra música
-Acolotra música
-E o hit!
Men Eater?
Era bem jogado.
A Morte de Narciso - Curta-metragem
http://www.youtube.com/watch?v=fjTywMnXeq0
Unidos Pelo Metal - Mini-documentário
http://www.youtube.com/watch?v=cGRyyS3-9j0
http://www.youtube.com/watch?v=fjTywMnXeq0
Unidos Pelo Metal - Mini-documentário
http://www.youtube.com/watch?v=cGRyyS3-9j0
- Diaaabo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
- Contacto:
Acho-os uma banda demasiado "pequena" para um festival destes. Mas acho que ficavam lá bem, não me importava nada de os ver por lá ^^
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...
- Nada...
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Diaaabo Escreveu:Acho-os uma banda demasiado "pequena" para um festival destes. Mas acho que ficavam lá bem, não me importava nada de os ver por lá ^^
Desde de que paguem bilhete não me importo de os ver por lá, desde que não toquem. Eheheh.Troco Meneater por Baroness.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante