2008.08.08 & 09 - Alliance Fest - Arch Enemy + Anathema + Marduk + Exodus + 3 Inches of Blood + Guests | Carcavelos

chunga666
Participante
Registado: quarta out 31, 2007 12:24 am

Re: 2008.08.08 & 09 - Alliance Fest - Arch Enemy + Anathema + Marduk + Exodus + 3 Inches of Blood + Guests | Carcavelos

Mensagempor chunga666 » sábado jun 21, 2008 3:11 pm

boas malta tenho uma coisinha a dizer:
axo uma piada a toda a gente que diz à só existe uma banda que queria ir lá ver, o cartaz não puxa, s+o devo de ir 1 dia pq não gosto,etc...
fdx ou são fans de metal ou não eu vou os 2 dias pq oportunidades desta não existem todos os dias e tb não gosto de certas bandas que lá iram estar mas vou pq sou fan de metal desde pequenino acreditem ou não.
caso percam esta oportunidade ou outras se calhar nunca mais iram ver certas banda e isso já aconteceu a muita gente quando falhou o concerto dos DEATH pq iam com ratos e... foi um ganda concerto nunca mais o esquecerei e foi o unico por isso pensem 2x antes de quererem acabar com o metal em portugal pq acreditem a falta de publico o irá fazer abraço a todos :headbanger:

Ladyastarte
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda jun 09, 2008 12:47 pm
Contacto:

Re: 2008.08.08 & 09 - Alliance Fest - Arch Enemy + Anathema + Marduk + Exodus + 3 Inches of Blood + Guests | Carcavelos

Mensagempor Ladyastarte » sábado jun 21, 2008 3:44 pm

:cheers: esta rodada e por minha conta

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » sábado jun 21, 2008 4:01 pm

chunga666 Escreveu:boas malta tenho uma coisinha a dizer:
axo uma piada a toda a gente que diz à só existe uma banda que queria ir lá ver, o cartaz não puxa, s+o devo de ir 1 dia pq não gosto,etc...
fdx ou são fans de metal ou não eu vou os 2 dias pq oportunidades desta não existem todos os dias e tb não gosto de certas bandas que lá iram estar mas vou pq sou fan de metal desde pequenino acreditem ou não.

E também há quem goste de metal mas para quem o dinheiro na conta bancária não se destina apenas ao divertimento.
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

portluis
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
Contacto:

Mensagempor portluis » domingo jun 22, 2008 12:11 am

08 AGOSTO 2008 Sex
Alliance Fest
Anathema + 3 Inches of Blood + Exodus + Shadowsphere + We Are The Damned

09 AGOSTO 2008 Sáb
Alliance Fest
Arch Enemy + Marduk + Blacksunrise + Echidna

grande sexta :headbanger:

vincent_moon
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça mai 27, 2008 7:47 pm

Mensagempor vincent_moon » domingo jun 22, 2008 2:12 am

chunga666 Escreveu:boas malta tenho uma coisinha a dizer:
caso percam esta oportunidade ou outras se calhar nunca mais iram ver certas banda e isso já aconteceu a muita gente quando falhou o concerto dos DEATH pq iam com ratos e... foi um ganda concerto nunca mais o esquecerei e foi o unico por isso pensem 2x antes de quererem acabar com o metal em portugal pq acreditem a falta de publico o irá fazer abraço a todos :headbanger:

Não é por nada, mas esse é um argumento nada válido. Eu sou fã de metal, mas os gostos ainda servem para filtrar aquilo que ouço/vejo. Se as pessoas acharem que não vale a pena gastar x ou y euros por uma banda, acho muito bem. De certeza que se te propusessem ficares fechado numa sala a ouvir Micaela durante uma tarde, não ias dizer que sim só porque ela é boa.
As pessoas não vão só por ir, ou para dizer que estiveram lá ou para serem mais metaleiras que A, B ou C. Vão porque gostam e apreciam. E se tiverem dinheiro - que infelizmente com tanta oferta, começa a diminuir.

E sinceramente, não conheça ninguém que tenha falhado esse concerto só porque lá estavam os RDP. E se alguém o fez foi muito parvo. Parabéns por ti que estiveste lá e agora podes dizer a toda a gente que foi parva por não ter ido.

Ah, e para mim o cartaz também não puxa. Mas se calhar vai ser único, é melhor ir.
You've never had that genuine whaddafuck? face until you watch this!

opontoalternativo.wordpress.com

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » domingo jun 22, 2008 11:53 am

portluis Escreveu:08 AGOSTO 2008 Sex
Alliance Fest
Anathema + 3 Inches of Blood + Exodus + Shadowsphere + We Are The Damned

09 AGOSTO 2008 Sáb
Alliance Fest
Arch Enemy + Marduk + Blacksunrise + Echidna

grande sexta :headbanger:

esta confirmada esta info?
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Metalluz
Participante
Registado: sexta jun 20, 2008 2:30 pm

Mensagempor Metalluz » domingo jun 22, 2008 12:57 pm

a sexta cheira-me muito bem, para quando mais bandas confirmadas?

MrChrist
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado out 08, 2005 10:10 pm

Mensagempor MrChrist » domingo jun 22, 2008 5:53 pm

Espero é que nao seja Anathema a fechar! Isso seria muito mau!

DarkCapricorn
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 24, 2008 2:38 pm

Mensagempor DarkCapricorn » domingo jun 22, 2008 6:26 pm

a especulação é fantástica... não podem aguardar infos credíveis ou simplesmente ir aqui -> http://www.alliancefest.com/ i guess this will become, another "lot of shit topic..."

Maldesoada
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta out 18, 2007 11:37 am
Contacto:

Mensagempor Maldesoada » domingo jun 22, 2008 9:02 pm

Sabado vou de certeza... gostava de ver Anathema :?

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » segunda jun 23, 2008 1:52 pm

Lá estarei, em principio ambos os dias. E dia 11 começo com 3 semanas seguidas de escavações, vou andar num lindo estado, vou...
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » segunda jun 23, 2008 2:03 pm

Diaaabo Escreveu:Lá estarei, em principio ambos os dias. E dia 11 começo com 3 semanas seguidas de escavações, vou andar num lindo estado, vou...

Entao mas tu andas á procura de petróleo?

Joking

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » segunda jun 23, 2008 2:10 pm

Ahahahah noes, sou estudante de Arqueologia e tenho de ir fazendo escavações, uma espécie de estágio. Se chegar a encontrar petróleo nalguma escavação seria positivo. Se bem que quem lucrava era a empresa responsável e não eu, mas pronto :P por acaso vou estar a escavar perto de Carcavelos, em Alapraia.
- Nada...

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » segunda jun 23, 2008 2:14 pm

Diaaabo Escreveu:Ahahahah noes, sou estudante de Arqueologia e tenho de ir fazendo escavações, uma espécie de estágio. Se chegar a encontrar petróleo nalguma escavação seria positivo. Se bem que quem lucrava era a empresa responsável e não eu, mas pronto :P por acaso vou estar a escavar perto de Carcavelos, em Alapraia.

Por acaso sempre foi 1 area na qual tive muito interesse, apesar de nao ter seguido isso, fazes bem, deve ser muito porreiro :metal:

:offtopic:

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » segunda jun 23, 2008 2:29 pm

Espero que os seguranças sejam simpáticos e não me mal tratem muito se eu saltar pro palco e for dar um beijinho à Angie :oops: ahahah!
- Nada...

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes