Vais aos Aliados e apanhas o 3M, sai de hora em hora, à hora certa. 1h, 2h 3h etc.

Sir Sardine Escreveu:Custóias é?
Vais aos Aliados e apanhas o 3M, sai de hora em hora, à hora certa. 1h, 2h 3h etc.
Mighselph Escreveu:onde se compram os bilhetes??
Ima Escreveu:Ju-On Escreveu:Já agora alguém sabe alguma coisa da venda de bilhetes e o preço deles?
"Os bilhetes para o concerto custam 20,00-Euros (venda antecipada) e 22,50-Euros (no próprio dia), à venda brevemente nos seguintes locais: CTT, Agência ABEP, Agência Alvalade, Carbono (Lisboa e Amadora), The Shoppe Bizarre (Lisboa), Piranha (Porto), Lost Underground (Porto) e nos locais."
Mais info em http://www.primeartists.eu/agenda.html
OT: Se realmente for Suicide Silence, estou lá.
Victor Lima Escreveu:Calha num dia de merda..espero poder ir. Já agora, eu já passei montes de vezes pela Rua Costa Cabral e ainda não consegui decifrar onde é aquela porcaria...
Victor Lima Escreveu:Calha num dia de merda..espero poder ir. Já agora, eu já passei montes de vezes pela Rua Costa Cabral e ainda não consegui decifrar onde é aquela porcaria...
Pathologist Escreveu:Morbiddestiny Escreveu:Que bom, dá bem para ir a patasAgora só tenho de ver para depois ir embora, rotfl xD (também porque raio param os metros a partir da 1 d manhã?? :/)
Parece-me estúpida a pergunta não? Porque é que não trabalhas 24h por dia?
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes