2008.08.08 & 09 - Alliance Fest - Arch Enemy + Anathema + Marduk + Exodus + 3 Inches of Blood + Guests | Carcavelos

Krumhûr
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 08, 2007 10:37 pm
Contacto:

Re: 2008.08.08 & 09 - Alliance Fest - Arch Enemy + Anathema + Marduk + Exodus + 3 Inches of Blood + Guests | Carcavelos

Mensagempor Krumhûr » quinta jun 12, 2008 2:12 pm

Nightmare Escreveu:
flipknot Escreveu: :hmmm: n vamos estragar o festival com megadeth.

Realmente Megadeth não seria boa escolha. O Mustaine sabe bem que antes sozinho que mal acompanhado, olhando para um cartaz destes.

Megadeth ia arruinar um festival com bandas como Arch Enemy, Marduk e Anathema.

Ao menos sem Megadeth livramo-nos do Mustaine e da sua legião de adoradores e podemos assistir a algo que valha a pena :arrow:
So denying, we're going against the grain
So defying, they'll never put us down!
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Re: 2008.08.08 & 09 - Alliance Fest - Arch Enemy + Anathema + Marduk + Exodus + 3 Inches of Blood + Guests | Carcavelos

Mensagempor Onesolo » quinta jun 12, 2008 2:35 pm

Krumhûr Escreveu:
Nightmare Escreveu:
flipknot Escreveu: :hmmm: n vamos estragar o festival com megadeth.

Realmente Megadeth não seria boa escolha. O Mustaine sabe bem que antes sozinho que mal acompanhado, olhando para um cartaz destes.

Ao menos sem Megadeth livramo-nos do Mustaine e da sua legião de adoradores e podemos assistir a algo que valha a pena :arrow:

Mas qual é a tua treta?? Então isto não é um fest de metal?? Os Megadeth não são uma banda de Metal?? Não sei em q aspecto poderia arruinar o festival...
Epah n gostas, n ves a banda em questão, ou mais extremo não vais ao fest.
Não percebo sinceramente a panca q certas pessoas têm contra certas bandas de metal. Não gostam, não oiçam/veijam. Não é todos os dias q estas bandas vêm a portugal e não nos podemos dar ao luxo de recusar banda x ou y.
Está na hora de a malta se unir e deixar-se destas tretas... :metal:
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » quinta jun 12, 2008 2:44 pm

só para avisar que já existe 1 topico para os fanboys e haters de megadeth! ou querem mais 1 topico de 70 paginas?
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Krumhûr
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 08, 2007 10:37 pm
Contacto:

Mensagempor Krumhûr » quinta jun 12, 2008 2:48 pm

Onesolo Escreveu:
Krumhûr Escreveu:

Mas qual é a tua treta?? Então isto não é um fest de metal?? Os Megadeth não são uma banda de Metal?? Não sei em q aspecto poderia arruinar o festival...
Epah n gostas, n ves a banda em questão, ou mais extremo não vais ao fest.
Não percebo sinceramente a panca q certas pessoas têm contra certas bandas de metal. Não gostam, não oiçam/veijam. Não é todos os dias q estas bandas vêm a portugal e não nos podemos dar ao luxo de recusar banda x ou y.
Está na hora de a malta se unir e deixar-se destas tretas... :metal:

Vá... se vierem, evito-os. Se não viessem, era mesmo melhor, são uma banda que pelo que se ouve por ai nao aprecia muito "concorrência" no palco. De qualquer modo, não os estou a ver a vir a Portugal para este fest.

Mas sigamos, fas de Megadeth, não gosto do fundador da vossa banda, mas contra vocês, nadinha :jeroen:

Não me lixem é a vida com Megadeth para a frente e para trás
So denying, we're going against the grain
So defying, they'll never put us down!
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!

emperium
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mar 23, 2004 6:15 pm

Mensagempor emperium » quinta jun 12, 2008 2:57 pm

porque será que não se consegue manter um tópico neste fórum sem que se os users andem quase ao estalo? :roll:
de momento nada me ocorre, QSF
Imagem

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » quinta jun 12, 2008 3:04 pm

Too much teenage angst, i guess.
Ou então muita gente com retenção anal.

ARCH ENEMY ANATHEMA MARDUK EXODUS 3 INCHES OF BLOOD

They all sound like good bands to me...

So...What the fuck is wrong? :shock:

edit: E se se confirmarem mais, melhor ainda. More metal = Good. No metal = also good but not so good, thank you sir may I have another
*pant* *pant* *pant* It's...

Comedy & Tragedy

Release the Geese

DarkCapricorn
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 24, 2008 2:38 pm

Mensagempor DarkCapricorn » quinta jun 12, 2008 3:26 pm

carcass até podem vir visto que um dos guitarristas de arch enemy foi dos carcass... have faith in the gods of metal and maybe they reward us! :metal:

bioteck
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta fev 22, 2007 2:18 pm
Contacto:

Mensagempor bioteck » quinta jun 12, 2008 3:31 pm

Tragam o que trouxerem tou la cm sempre :headbanger:
Mas com Trivium , Lamb of God e Carcass ate vos ajudava a montar o fest :P

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » quinta jun 12, 2008 3:39 pm

DarkCapricorn Escreveu:carcass até podem vir visto que um dos guitarristas de arch enemy foi dos carcass... have faith in the gods of metal and maybe they reward us! :metal:

e salvo erro o Daniel Erlandsson está na bateria de ambas visto o Ken Owen não ter participado nesta reunião
god's business, witchfinding!

DarkCapricorn
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor DarkCapricorn » quinta jun 12, 2008 4:23 pm

meninobesta Escreveu:
DarkCapricorn Escreveu:carcass até podem vir visto que um dos guitarristas de arch enemy foi dos carcass... have faith in the gods of metal and maybe they reward us! :metal:

e salvo erro o Daniel Erlandsson está na bateria de ambas visto o Ken Owen não ter participado nesta reunião

isso seria a cereja no topo do bolo, o homem é demolidor... no dvd dos arch enemy isso está bem visível.

Ladyastarte
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda jun 09, 2008 12:47 pm
Contacto:

Mensagempor Ladyastarte » quinta jun 12, 2008 4:54 pm

Eu quero e ver marduk,e com este tempo,depois dos concertos ir a praia dar ums mergulhos,com este calor,nem as bejekas nos salvam :beer:

DarkCapricorn
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor DarkCapricorn » quinta jun 12, 2008 5:14 pm

Ladyastarte Escreveu:Eu quero e ver marduk,e com este tempo,depois dos concertos ir a praia dar ums mergulhos,com este calor,nem as bejekas nos salvam :beer:

hell yeah!! eu não conheço bem a zona mas o recinto é muito longe da praia?

Trv
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jun 15, 2007 12:42 pm
Contacto:

Mensagempor Trv » quinta jun 12, 2008 5:15 pm

Ladyastarte Escreveu:Eu quero e ver marduk,e com este tempo,depois dos concertos ir a praia dar ums mergulhos,com este calor,nem as bejekas nos salvam :beer:

With Satan and Victorious Weapons :metal:
Imagem
I was raised on Rock... And possessed by Black Metal...

Anti-Mosh

Nihilist
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda dez 10, 2007 7:40 pm
Contacto:

Mensagempor Nihilist » quinta jun 12, 2008 5:15 pm

eu vou se meterem Dark Tranquillity

Ladyastarte
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda jun 09, 2008 12:47 pm
Contacto:

Mensagempor Ladyastarte » quinta jun 12, 2008 7:05 pm

Nao nao e muito lol...bora p la e passamos o resto da noite na praia o ppl tdo lol...immortal e mt fofinho,me gota tanto lol, :headbanger:
Num me importava nada que eles tocaxem o panzer division todo,o album e brutalissimo...

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes