2008.07.31 a 08.02 - Wacken - Alemanha

Pintelho
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta set 21, 2005 6:33 pm
Contacto:

Mensagempor Pintelho » sexta fev 01, 2008 6:28 pm

Surtr Escreveu:Necrophagist no Wacken, era grande.

Era, mas cheira-me que só no hellfest.

grim_
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:06 pm
Contacto:

Mensagempor grim_ » terça fev 05, 2008 11:19 pm

Cynic errados confirmados para o wacken

Parece que o pessoal do wacken entrou em contacto com uma banda de NWOBHM chamada cynic e não com a banda americana de mesmo nome, assim, depois deste equívoco esclarecido, não vai haver (pelo menos por agora) nenhum cynic no wacken

Para mais informações clicar aqui http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsitemID=90009
There is no way to metal, metal IS the way

"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)

senzafine
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sábado ago 13, 2005 9:32 pm
Contacto:

Mensagempor senzafine » quarta fev 06, 2008 12:17 am

grim_ Escreveu:Cynic errados confirmados para o wacken

Parece que o pessoal do wacken entrou em contacto com uma banda de NWOBHM chamada cynic e não com a banda americana de mesmo nome, assim, depois deste equívoco esclarecido, não vai haver (pelo menos por agora) nenhum cynic no wacken

Para mais informações clicar aqui http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsitemID=90009

Grande lapso, deve ter sido um bocado embaraço para os gajos da organização do WOA. :lol:
Anyway... eles que comecem é a anunciar bandas de jeito porque até agora não há nada tipo WOW :roll: Claro que quero ver Maiden, e Avantasia e Kreator... mas enfim...

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor Crucified » quarta fev 06, 2008 2:14 am

senzafine Escreveu:

Grande lapso, deve ter sido um bocado embaraço para os gajos da organização do WOA. :lol:
Anyway... eles que comecem é a anunciar bandas de jeito porque até agora não há nada tipo WOW :roll: Claro que quero ver Maiden, e
Avantasia e Kreator... mas enfim...

Carcass e At The Gates... não te dizem nada?
You would trade every truth for hollow victories.

Goreobsessed
Metálico(a)
Registado: domingo fev 18, 2007 2:16 am

Mensagempor Goreobsessed » quarta fev 06, 2008 3:58 am

Crucified Escreveu:
senzafine Escreveu:

Anyway... eles que comecem é a anunciar bandas de jeito porque até agora não há nada tipo WOW :roll: Claro que quero ver Maiden, e

Dizer dissem, mas n sao duas bandas k fazem um festival como o wacken, pelo menos falo por mim...
Strength Beyond Strength

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » quarta fev 06, 2008 3:44 pm

Goreobsessed Escreveu:
Crucified Escreveu:
senzafine Escreveu:

Dizer dissem, mas n sao duas bandas k fazem um festival como o wacken, pelo menos falo por mim...

a vossa definição de "duas" deve ser diferente da minha ou então são fodidamente esquisitos (pensava que era eu o esquisito)... fdx tem a puta dum grd cartaz!!! C.O.B , KREATOR, EXODUS, CARCASS, AT THE GATES, IRON MAIDEN, OBITUARY, HATEBREED(apesar de não gostar de hardcore gosto desta banda!), GORGOROTH, GOREROTTED... e muito mais para quem goste de BM/GOTICO/HARD ROCK

de qq maneira VÃO CONFIRMAR NECROPHAGIST E DYING FETUS PORQUE EU QUERO! 8)
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

Armindo
Registado: terça ago 21, 2007 2:18 am
Contacto:

Mensagempor Armindo » quarta fev 06, 2008 6:32 pm

Alguém podia abrir um tópico para o pessoal que está a pensar ir ao Wacken ir lá confratenizar 8) Eu pessoalmente curtia conhecer mais pessoal antes de me pôr na excursão

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » quarta fev 06, 2008 10:14 pm

Armindo Escreveu:Alguém podia abrir um tópico para o pessoal que está a pensar ir ao Wacken ir lá confratenizar 8) Eu pessoalmente curtia conhecer mais pessoal antes de me pôr na excursão

podemos sempre organizar um encontro pre-wacken 8)

o armindo paga as cervejas como é obvio... visto que foi ele que falou no assunto :D
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

senzafine
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sábado ago 13, 2005 9:32 pm
Contacto:

Mensagempor senzafine » quarta fev 06, 2008 11:10 pm

Crucified Escreveu:
senzafine Escreveu:

Não só não me dizem nada como já começavam era a anunciar HEAVY METAL como deve ser o espírito do Wacken. Infelizmente só comecei a ir o ano passado, porque as bandas dos cartazes anteriores agradavam-me muito mais que este último. Sinceramente estes gajos da organização estão a precisar de se inspirar, porque se continuam assim qualquer dia são como outro festival europeu qualquer! Mas ainda falta muito para o fest e tenho esperança que ainda tenham algumas cartas jeitosas na manga!

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » quarta fev 06, 2008 11:11 pm

LOL?! O que o Wacken tem a mais é Heavy/Power Metal!
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Crucified » quarta fev 06, 2008 11:19 pm

Ahahaha.

Armindo
Registado: terça ago 21, 2007 2:18 am
Contacto:

Mensagempor Armindo » quarta fev 06, 2008 11:32 pm

UndersavE Gonçalo Escreveu:
Armindo Escreveu:Alguém podia abrir um tópico para o pessoal que está a pensar ir ao Wacken ir lá confratenizar 8) Eu pessoalmente curtia conhecer mais pessoal antes de me pôr na excursão

podemos sempre organizar um encontro pre-wacken 8)

o armindo paga as cervejas como é obvio... visto que foi ele que falou no assunto :D

Eu até que posso pagar...mas duvido que alguém aguente o meu ritmo de as beber :twisted:

Vieira
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 24, 2005 7:32 pm

Mensagempor Vieira » quarta fev 06, 2008 11:42 pm

ohh armindo, olha que eu só a partir da cerveja 40 é que começo a ficar um bocadinho chato :P:P

realmente tambem nao vejo assim nada por ai alem para ja terem vendido 40 000 bilhetes,
talvez o terem lá o unico show dos maiden na alemanha e o regresso de carcass , banda essa que a mim tambem pouco me diz, vamos esperar pelo resto dos nomes.

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » quarta fev 06, 2008 11:47 pm

Por favor. Vocês não sabem como são os concertos de bandas como COB/Maiden no Wacken? São sempre os que têm mais gente a par dos de Blind Guardian... E olhem bem para o resto do cartaz. Tal como aqui os portugueses estão excitados com o regresso dos Carcass e At the Gates, acham que os alemães ficam indiferentes? Agora acrescentem-lhe Obituary, Gorgoroth (que era das bandas que tinha lá mais t-shirts representadas pelos fãs, a par de Dimmu Borgir e Endstille) e Kreator, e pensem porque já venderam 40000 bilhetes.
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Crucified » quarta fev 06, 2008 11:52 pm

Pathologist Escreveu:Por favor. Vocês não sabem como são os concertos de bandas como COB/Maiden no Wacken? São sempre os que têm mais gente a par dos de Blind Guardian... E olhem bem para o resto do cartaz. Tal como aqui os portugueses estão excitados com o regresso dos Carcass e At the Gates, acham que os alemães ficam indiferentes? Agora acrescentem-lhe Obituary, Gorgoroth (que era das bandas que tinha lá mais t-shirts representadas pelos fãs, a par de Dimmu Borgir e Endstille) e Kreator, e pensem porque já venderam 40000 bilhetes.

Esquece, não vale a pena...

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes