2008.05.23 - SHINING (SW - Guest: Maniac ex-mayhem) + KATHAARSYS (SP) + VS777 - GINÁSIO CLUBE DE CORROIOS
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
Re: 2008.05.23 - Shining - Corroios (+ datas na Peninsula Ibérica inside)
I'm so fucking there! ainda bem que a minha mesada é porreirita lol.
"A family man these days, Maniac..." 

p41nk1ll3r Escreveu:I'm so fucking there!
X2
- Necrophilvs
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 03, 2006 6:55 pm
- Localização: Depois do café do Barbosa, sempre em frente...segue, segue...
Brutal!!!!andei a pedir este concerto aos anjinhos há algum tempo... quanto às comadres moralistas que acham o kvarforth um "poser" etc, têm bom remédio: não apareçam! realmente, a intro do IV aplica-se a muita gente, passam a vida a pregar a "negritude" e o "trve kvlt", mas sempre que há um artista que expressa os seus sentimentos de forma mais extrema, acagam-se logo e começam a chamar-lhe "posers"...
acho que o kvarforth vai estar a comentar logo no inicio do concerto: "Oh, look at all the black-clad wannabes..."
acho que o kvarforth vai estar a comentar logo no inicio do concerto: "Oh, look at all the black-clad wannabes..."
Finalmente Shining em Portugal...
Por curiosidade mórbida (e é esse o objectivo da banda), tive que ler algumas entrevistas ao kvaforth quando conheci todas as polémicas em torno da banda. Não me vou alongar muito, mas digamos que é uma banda musicalmente genial com um frontman mentalmente medíocre, incoerente, e que sabe publicitar o seu produto.
Como isto para mim é arte, e sabendo que se fosse levar à letra as ideologias dos frontmans de muitas das bandas que ouço acabaria por não ouvir muitas delas, lá estarei no concerto!
Por curiosidade mórbida (e é esse o objectivo da banda), tive que ler algumas entrevistas ao kvaforth quando conheci todas as polémicas em torno da banda. Não me vou alongar muito, mas digamos que é uma banda musicalmente genial com um frontman mentalmente medíocre, incoerente, e que sabe publicitar o seu produto.
Como isto para mim é arte, e sabendo que se fosse levar à letra as ideologias dos frontmans de muitas das bandas que ouço acabaria por não ouvir muitas delas, lá estarei no concerto!
Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
Amphion (blackened death metal)
- AssassIIn
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo ago 15, 2004 1:48 pm
- Contacto:
Estarei lá!
Shining finalmente...
Shining finalmente...
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
O Manson do BM.
Ah já agora ele já não vem
Ah já agora ele já não vem

- Deris
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta fev 05, 2004 5:42 pm
- Contacto:
Foda-se.. não acredito que Shining é no dia de Cephalic e Hate Eternal!
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Deris Escreveu:Foda-se.. não acredito que Shining é no dia de Cephalic e Hate Eternal!
Finalmente vais te deparar com a maior decisão da tua vida.....o teu lado Death Metal ou o teu lado Black Metal hahaha.
A mim a decisão é fácil e mesmo assim fiquei fodido (já me passou) por não ir ver Hate Eternal o "King of All Kings" marcou-me, tal como o 1º album.....não ouvi os seguintes......tenho que ouvir.
- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
- Contacto:
Demoniac Escreveu:Deris Escreveu:Foda-se.. não acredito que Shining é no dia de Cephalic e Hate Eternal!
Finalmente vais te deparar com a maior decisão da tua vida.....o teu lado Death Metal ou o teu lado Black Metal hahaha.
A mim a decisão é fácil e mesmo assim fiquei fodido (já me passou) por não ir ver Hate Eternal o "King of All Kings" marcou-me, tal como o 1º album.....não ouvi os seguintes......tenho que ouvir.
Pelo que já ouvi dizer não te vai custar nada que shining na vem a portugal e não passou tudo de um erro estupido...
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes
Frente Anti-Frentes
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
Re: Shining destroying Iberia - Maio.
otnemeM Escreveu:lol.
Agora sobre o concerto... vou editar o título e mover a secção de concertos.
Mais uma vez, acho um bocado estúpido estarem a aúnciar um concerto sem saberem se realmente se vai ou não realizar, limitando-se a ir pela informação que está nos sites das bandas, e não pelas fontes responsáveis.
Neste caso, nem a informação que está no site é correcta, a banda anúnciou como "Teatro" e aqui vieram logo anúnciar como Corroios, à parte disso, este concerto só hoje (dia 03/abril) foi confirmado para Portugal, pela Notredame Prod. & Silent Tree Prod. mas acreditem que esteve para não ser... e seria engraçado se isso acontecesse!
Já não é a 1ª nem a 2ª vez que acontece algo deste género que aqui , penso que não se deveriam antecipar a anúnciar aquilo que não sabem se realmente vai acontecer, e esperar que os responsáveis o façam!!
SHINING ESTÁ CONFIRMADO DESDE HOJE (dia 3/04) PARA PORTUGAL + KATHAARSYS + VS777, O LOCAL DO CONCERTO É CORROIOS (GINÁSIO CLUB)
Obrigado!
C.F
NDP
http://www.myspace.com/notredameproductions
Última edição por Dr.Mortys em quinta abr 03, 2008 7:48 pm, editado 2 vezes no total.
Falar de possíveis concertos é ZRZ BZNZ!
Phobos Escreveu:Falar de possíveis concertos é ZRZ BZNZ!
não se trata de "falar de possíveis concertos" mas sim ao facto de anúnciarem um concerto sem estar sequer confirmado

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes