2008.05.26 e 27 - Boris (jp) + Growing (usa) @ Porto-Rio (Porto) & ZDB (Lisboa)
Re: 2008.05.26 e 27 - Boris (jp) + Growing (usa) @ Porto-Rio (Porto) & ZDB (Lisboa)
Ja estão à venda, como j tenho o meu!eheh
Re: 2008.05.26 e 27 - Boris (jp) + Growing (usa) @ Porto-Rio (Porto) & ZDB (Lisboa)
Eu reservei o meu, depois levanto à porta.
- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
- Contacto:
flipknot Escreveu:Ja estão à venda, como j tenho o meu!eheh
Onde é que o compraste? Carbono?
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes
Frente Anti-Frentes
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
Numa loja no bairro alto que é a Louie Louie, salvo erro é na rua nova da trindade.Os bilhetes sao grande porcaria parecem senhas pas imperiais dos festivais.
- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
flipknot Escreveu:Numa loja no bairro alto que é a Louie Louie, salvo erro é na rua nova da trindade.Os bilhetes sao grande porcaria parecem senhas pas imperiais dos festivais.
Na sei onde é... obrigado na mesma
Frente Anti-Frentes
Frente Anti-Frentes
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
flipknot Escreveu:Numa loja no bairro alto que é a Louie Louie, salvo erro é na rua nova da trindade.Os bilhetes sao grande porcaria parecem senhas pas imperiais dos festivais.
Obrigada pela info, vou lá comprar ainda esta semana. Em relação aos bilhetes feiosos, o bilhete para Michael Gira era igual...Enfim, ao menos é ligeiramente melhor que os de orthodox/matt elliott, esses eram uma senha de rifa, nem o nome das bandas tinha

Assez lent, si vous le voulez bien.
Os bilhetes para o concerto no Porto já estão á venda nas lojas.
Lost Underground, Louie Louie (Porto e Braga), Jo Jo's, Piranha ou nos concertos da Lovers & Lollypops e da Amplificasom.
10€ Antecipado / 12€ Porta
Lost Underground, Louie Louie (Porto e Braga), Jo Jo's, Piranha ou nos concertos da Lovers & Lollypops e da Amplificasom.
10€ Antecipado / 12€ Porta
- Uforia
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
- Contacto:
O concerto de Boris + Growing agendado para Lisboa, já não vai ser realizado na ZDB, tendo transitado para a LX Factory, em Alcântara.
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Uforia Escreveu:O concerto de Boris + Growing agendado para Lisboa, já não vai ser realizado na ZDB, tendo transitado para a LX Factory, em Alcântara.
Primeira vez que ouço (leio) falar em tal sitio!
Em termos de horário, mantem se o mesmo?
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
Grind-zé Escreveu:Uforia Escreveu:O concerto de Boris + Growing agendado para Lisboa, já não vai ser realizado na ZDB, tendo transitado para a LX Factory, em Alcântara.
EU comprei ticket, ainda é valido certo?
Onde é que isso fica msmo?
- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
flipknot Escreveu:Grind-zé Escreveu:Uforia Escreveu:O concerto de Boris + Growing agendado para Lisboa, já não vai ser realizado na ZDB, tendo transitado para a LX Factory, em Alcântara.
Vai ao site da ZDB que tem o mapa
Frente Anti-Frentes
Frente Anti-Frentes
- Uforia
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
- Contacto:
flipknot Escreveu:Grind-zé Escreveu:Uforia Escreveu:O concerto de Boris + Growing agendado para Lisboa, já não vai ser realizado na ZDB, tendo transitado para a LX Factory, em Alcântara.
Link para o mapa:
http://maps.google.com/maps?f=q&hl=en&geocode=&q=+Rua+Rodrigues+Faria,+103,+lisboa&sll=37.0625,-95.677068&sspn=31.564064,59.765625&ie=UTF8&ll=38.704819,-9.178798&spn=0.007586,0.014591&z=16&iwloc=addr&iwstate1=saveplace
Não faço parte da organização, mas, pela lógica, o bilhete adquirido para a ZDB será válido para a LX Factory. O horário indicado permanece o mesmo, ou seja, 22 horas.
Tenho é que ver se as reservas ainda são válidas.
Tou a ver que vai ser complicado ir a este concerto, mas vou tentar ir, gostava muito de ver Boris.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes