UnderØath Escreveu:BVolturi Escreveu:Avenged Sevenfold
bem bom! ou preferem os The Blood Brothers reunion show=?????
não. mas não deixa de ser mau

tarkor Escreveu:Dentro do género são dos melhores, pena o seu aspecto de boiolas. Mas que sabem tocar, sabem, e no fundo é isso que importa.
JanickGers Escreveu:Rock Superbock- Lisboa - 9 julio
Iron Maiden
Avenged Sevenfold
Slayer
Rose Tattoo
Lauren Harris
A ordem sera mm esta?
Maiden sera sempre a fechar, mas Slayer n devia ser antes deles?
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
RUNTUNTUGGER Escreveu:mas vais ouvir blood brothers , o que é que tu julgas?
mas é blood brothers, o ultimo album dos rose tattoo:P
tarkor Escreveu:Por acaso também acho que AX7 não tem um público assim tão vasto em Portugal quanto isso...mas aposto que quando estiver lá no SBSR me vou aperceber do contrário lol
Victor Lima Escreveu:Tem de sempre haver a banda indesejada mas foda-se, vai ser por isso que vão deixar de ir ver o que gostam? "Ah e tal que já não sei se vou por A7x vai...". Não me lixem, há Maiden, há SLAYER caralho!!! SLAYER!!! Há sempre aquela banda que ninguém quer ver e está lá...já no primeiro Rock in Rio em Portugal foram os Incubus. Ninguém tem o poder de ir lá e cancelar a vinda da banda por isso deal with it!!! E, apesar de gostar de A7x...se se confirmar que tocam depois de Slayer...fico lixado apenas por uma simples razão que já foi mencionada...que é a base de fãs. Não acho que A7x seja tão popular cá que meta mais gente que Slayer num festival mas bem, se assim for...tou lá na mesma.
Onesolo Escreveu:Lauren Harris![]()
Isto sim, quais maiden quais carapuça!! E espero que esteja muita calor!!
JanickGers Escreveu:Rock Superbock- Lisboa - 9 julio
Iron Maiden
Avenged Sevenfold
Slayer
Rose Tattoo
Lauren Harris
A ordem sera mm esta?
Maiden sera sempre a fechar, mas Slayer n devia ser antes deles?
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante