Frozen_Lake Escreveu:eu quero é ver o Inferno a esgalhar naquela bateria à força toda!
quero moshar que nem um doido phoda-se. vai ser alto dia, e ainda tou pa ver as restantes bandas.
Dream mode on: NILE

Heart Of Winter Escreveu:Frozen_Lake Escreveu:eu quero é ver o Inferno a esgalhar naquela bateria à força toda!
quero moshar que nem um doido phoda-se. vai ser alto dia, e ainda tou pa ver as restantes bandas.
Heart Of Winter Escreveu:Frozen_Lake Escreveu:eu quero é ver o Inferno a esgalhar naquela bateria à força toda!
Catarina Escreveu:OfShadesAndBlood Escreveu:é que ja la tou! metam Hate a abrir!
Apoiado![]()
Rever Hate era excelente, ainda para mais o novo albúm sai nos ínicios de Fevereiro e tudo.
Seria uma noite para não esquecer concerteza.
Malleus Escreveu:Então mas o concerto no Porto foi cancelado ou o que se passou?
Vou precisar de ajuda para chegar a Corroios então...
Frozen_Lake Escreveu:Malleus Escreveu:Então mas o concerto no Porto foi cancelado ou o que se passou?
Vou precisar de ajuda para chegar a Corroios então...
onde viste esse cancelamento...?que eu saiba cancelou-se foi a de Faro e adicionou-se a do Porto...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes