2008.07.09 - SBSR (Lisboa) - Parque Tejo, Lisboa
Re: 2008.07.09 - SBSR (Lisboa) - Parque Tejo, Lisboa
EXCURSÕES A PARTIR DO PORTO PARA OS SEGUINTES FESTIVAIS:
"ROCK IN RIO" - METALLICA, MACHINE HEAD - 05/06/2008 NO PARQUE DA BELA VISTA;
"SUPER BOCK SUPER ROCK" - IRON MAIDEN, SLAYER - 09/07/2008 NO PARQUE TEJO;
"FESTIVAL OEIRAS ALIVE" 10/07/2008 E 11/07/2008 NO PASSEIO MARITIMO ALGES;
"LAGOA BURNING LIVE FEST" DE 25 A 27/07/2008 EM LAGOA-ALGARVE.
CUSTO DE CADA VIAGEM IDA E VOLTA: 18 TRUES (EXCEPTO PARA "LAGOA LIVE FEST" QUE SERÁ DE 40); TODAS AS EXCURSÕES COM SAÍDA DO PORTO (PARQUE DAS CAMÉLIAS);
INICIATIVA DA ORGANIZAÇÃO TRUE SPIRIT´S ALIVE PARA MAIS INFORMAÇÕES OS SEGUINTES CONTACTOS:
PEDRO - 916281178;
NUNO - 960188195
EMAIL: truespiritsalive@gmail.com ... KEEP ROCKING, FIGTH!!!
"ROCK IN RIO" - METALLICA, MACHINE HEAD - 05/06/2008 NO PARQUE DA BELA VISTA;
"SUPER BOCK SUPER ROCK" - IRON MAIDEN, SLAYER - 09/07/2008 NO PARQUE TEJO;
"FESTIVAL OEIRAS ALIVE" 10/07/2008 E 11/07/2008 NO PASSEIO MARITIMO ALGES;
"LAGOA BURNING LIVE FEST" DE 25 A 27/07/2008 EM LAGOA-ALGARVE.
CUSTO DE CADA VIAGEM IDA E VOLTA: 18 TRUES (EXCEPTO PARA "LAGOA LIVE FEST" QUE SERÁ DE 40); TODAS AS EXCURSÕES COM SAÍDA DO PORTO (PARQUE DAS CAMÉLIAS);
INICIATIVA DA ORGANIZAÇÃO TRUE SPIRIT´S ALIVE PARA MAIS INFORMAÇÕES OS SEGUINTES CONTACTOS:
PEDRO - 916281178;
NUNO - 960188195
EMAIL: truespiritsalive@gmail.com ... KEEP ROCKING, FIGTH!!!
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Desculpem la a insistencia, ainda n estão a venda os bilhetes "normais" (não os rascas da ticketline) do SBSR pois n?? Se não qd é que acham q metem? (o ano passado meteram por q altura?)
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
- Joe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
- Contacto:
Já comprei os bilhetes. E já vi que vai muito idiota também. 

Don't talk to strangers...
- Dying Aeternus
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça jan 22, 2008 1:40 am
Onesolo Escreveu:Desculpem la a insistencia, ainda n estão a venda os bilhetes "normais" (não os rascas da ticketline) do SBSR pois n?? Se não qd é que acham q metem? (o ano passado meteram por q altura?)
penso que já estão a venda nos locais habituais, o ano passado não sei quando meteram comprei o bilhete na vespera

Eternal is my desire, infernal is my rest
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Dying Aeternus Escreveu:Onesolo Escreveu:Desculpem la a insistencia, ainda n estão a venda os bilhetes "normais" (não os rascas da ticketline) do SBSR pois n?? Se não qd é que acham q metem? (o ano passado meteram por q altura?)
penso que já estão a venda nos locais habituais, o ano passado não sei quando meteram comprei o bilhete na vespera
Certeza?? "penso que..."
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
- Dying Aeternus
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça jan 22, 2008 1:40 am
Onesolo Escreveu:Dying Aeternus Escreveu:Onesolo Escreveu:Desculpem la a insistencia, ainda n estão a venda os bilhetes "normais" (não os rascas da ticketline) do SBSR pois n?? Se não qd é que acham q metem? (o ano passado meteram por q altura?)
Certeza?? "penso que..."
pelo menos foi o que me disseram, mas eu não tenho a certeza, é uma questão de ir a um dos locais habituais e perguntar se ja tem, mas uma coisa é certa vais ter bilhetes até a vespera do dia, os outros anos foi sempre assim comprei nas vesperas

Eternal is my desire, infernal is my rest
- Zé Metal & Company
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta dez 12, 2007 3:29 pm
Ya mas desta vez Maiden, Slayer ,Rose tattoo não sei se vai ser igual aos outros anos esperemos que não , é bom sinal ,casa super cheia

- JanickGers
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm
Zé Metal & Company Escreveu:Ya mas desta vez Maiden, Slayer ,Rose tattoo não sei se vai ser igual aos outros anos esperemos que não , é bom sinal ,casa super cheia![]()
![]()
Metallica sozinhos punham o dobro...ou puseram

- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
JanickGers Escreveu:Zé Metal & Company Escreveu:Ya mas desta vez Maiden, Slayer ,Rose tattoo não sei se vai ser igual aos outros anos esperemos que não , é bom sinal ,casa super cheia![]()
![]()
O Zé esqueceu-se de A7X, que salvo erro também devem levar um forte contigente de fas.
Metallica? essa banda acabou há 20 anos.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- JanickGers
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm
Grind-zé Escreveu:JanickGers Escreveu:Zé Metal & Company Escreveu:Ya mas desta vez Maiden, Slayer ,Rose tattoo não sei se vai ser igual aos outros anos esperemos que não , é bom sinal ,casa super cheia![]()
![]()
O Zé esqueceu-se de A7X, que salvo erro também devem levar um forte contigente de fas.
Metallica? essa banda acabou há 20 anos.
Mas tiveram no SBSR no ano passado e não há duvidas que em termos de fas têm muito mais que todas as que vão este ano, até me arrisco a dizer que todas juntas (em Portugal).
Eu n arriscava assim tanto LOL
- Zé Metal & Company
- Metálico(a) Supremo(a)
[/quote]
Metallica? essa banda acabou há 20 anos.[/quote]
Mas tiveram no SBSR no ano passado e não há duvidas que em termos de fas têm muito mais que todas as que vão este ano, até me arrisco a dizer que todas juntas (em Portugal).[/quote]
Ya concordo plenamente com o que dizem, ,Até o meu avozinho se fosse vivo levava-me ,Pelo menos não lhes chamava Gadelhudos
Metálica já foi ,hoje os putos quando nascem já querem metallica Agora em termos de cartaz Super bock super rock tá bem á frente . No rock in rio há lá cenas que não interessam a nós metallicos ,isto na minha ótica claro
Além dos preços das cenas serem um roubo emfim vendem como lhes dá na carola 

Metallica? essa banda acabou há 20 anos.[/quote]
Mas tiveram no SBSR no ano passado e não há duvidas que em termos de fas têm muito mais que todas as que vão este ano, até me arrisco a dizer que todas juntas (em Portugal).[/quote]
Ya concordo plenamente com o que dizem, ,Até o meu avozinho se fosse vivo levava-me ,Pelo menos não lhes chamava Gadelhudos

- FUZZ
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta out 11, 2007 6:46 pm
Não é preciso fanboys de metallica para o sbsr este ano, doing fine without you 

- Zé Metal & Company
- Metálico(a) Supremo(a)
- ABGRUND
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça fev 14, 2006 1:38 am
- Contacto:
Obviamente que Metallica tem mais "fãs", já à muito que exploraram a melhor forma de passar a sua imagenzinha de "pseudo-metaleiros" para terem tanto uma abrangência no publico adepto de metal tal como nas massas exaustivamente controladas pela mass production de som comercial que dita o que está "in" ouvir-se e não, o que se reflecte no seu som mesclado e semi-descartável desde o Master of Puppets.
Portanto, o que interessa... Provavelmente Tony Carreira tambem enchia mais e não é por isso que é melhor que Slayer ou Rose Tattoo.
HAIL TO THE TRUE APOCALYPTIC THRASH AND ROCK N' ROLL
p.s.: não sou nenhum desses trve kvlt metaleiros, sinceramente até me tou a cagar pró rótulo de "metaleiros", já esta é a minha opinião sobre Metallica não obstante isso.
Portanto, o que interessa... Provavelmente Tony Carreira tambem enchia mais e não é por isso que é melhor que Slayer ou Rose Tattoo.
HAIL TO THE TRUE APOCALYPTIC THRASH AND ROCK N' ROLL
p.s.: não sou nenhum desses trve kvlt metaleiros, sinceramente até me tou a cagar pró rótulo de "metaleiros", já esta é a minha opinião sobre Metallica não obstante isso.
Anywhere out of this world...
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes