berzerker666 Escreveu:Só não percebo o que vão os Machine Head a uma merda de Festival como o RIR. Os Merdallica até entendo, vendidos e tal....agora Os MH...foda-se!!!

Whispering Escreveu:Ja se sabe quando e q os bilhetes vao tar a venda?
berzerker666 Escreveu:(...)Só não percebo o que vão os Machine Head a uma merda de Festival como o RIR. Os Merdallica até entendo, vendidos e tal....agora Os MH...foda-se!!!
(...)
berzerker666 Escreveu:Foda-se, a minha avó contava histórias de grandes moshadas e biqueiradas nas casas de fados em Alfama...
Só não percebo o que vão os Machine Head a uma merda de Festival como o RIR. Os Merdallica até entendo, vendidos e tal....agora Os MH...foda-se!!!
EU NÃO VOU!!! lol
X-FrEaK Escreveu:berzerker666 Escreveu:Foda-se, a minha avó contava histórias de grandes moshadas e biqueiradas nas casas de fados em Alfama...
Só não percebo o que vão os Machine Head a uma merda de Festival como o RIR. Os Merdallica até entendo, vendidos e tal....agora Os MH...foda-se!!!
EU NÃO VOU!!! lol
Se te pagassem a ti, provavelmente o que vao pagar a eles eu queria ver com quantos "berserker666" tu te importavas que dissessem que eras vendido
RuySan Escreveu:berzerker666 Escreveu:Foda-se, a minha avó contava histórias de grandes moshadas e biqueiradas nas casas de fados em Alfama...
EU NÃO VOU!!! lol
qual é o mal do RIR? Comparando com o SBSR do ano passado estava bem melhor organizado. Não demorei 1 hora em filas para comer e n demorei 3 a saír de lá
berzerker666 Escreveu:RuySan Escreveu:berzerker666 Escreveu:Foda-se, a minha avó contava histórias de grandes moshadas e biqueiradas nas casas de fados em Alfama...
EU NÃO VOU!!! lol
qual é o mal do RIR? Comparando com o SBSR do ano passado estava bem melhor organizado. Não demorei 1 hora em filas para comer e n demorei 3 a saír de lá
Se calhar o preço, não??? Para não falar que os artistas são sempre os mesmos... COm jeitinho vem o Sting, a Ivete Sangalo e a Shakira outra Vez... Ja que os Merdallica é a segunda vez...
Mas como diz o outro... è disto que o meu povo gosta!!!!!!
BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Paga-se mais mas: condições do RIR >>>> condições do SBSR
Em 2004 não me lembro de ter esperado mais de 5/10 minutos por coisa alguma. Casas de banho então era aos montes, havia sempre alguma vazia.
sludge Escreveu:BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Paga-se mais mas: condições do RIR >>>> condições do SBSR
Em 2004 não me lembro de ter esperado mais de 5/10 minutos por coisa alguma. Casas de banho então era aos montes, havia sempre alguma vazia.
Sim tens toda a razao, em relaçao a condiçoes o Rock in Rio é muito melhor.
BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Paga-se mais mas: condições do RIR >>>> condições do SBSR
Grind-zé Escreveu:BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Paga-se mais mas: condições do RIR >>>> condições do SBSR
N foste jantar durante incubus pois n? Lol. Tive ai meia hora à espera de um menu de massa fast food que me custou 10 euros (nem foi preciso trocar por senhas).Mas realmente aquele tempo e o preço n me agradaram!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante