2008.06.05 - Rock In Rio - Metallica + Machine Head + Apocalyptica + Moonspell - Lisboa

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » quinta jan 24, 2008 5:05 am

berzerker666 Escreveu:Só não percebo o que vão os Machine Head a uma merda de Festival como o RIR. Os Merdallica até entendo, vendidos e tal....agora Os MH...foda-se!!!

:|

Pika
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 12, 2005 1:58 am
Contacto:

Mensagempor Pika » quinta jan 24, 2008 1:19 pm

Whispering Escreveu:Ja se sabe quando e q os bilhetes vao tar a venda?

Já estão... há muito tempo, I guess :twisted:

berzerker666 Escreveu:(...)Só não percebo o que vão os Machine Head a uma merda de Festival como o RIR. Os Merdallica até entendo, vendidos e tal....agora Os MH...foda-se!!!
(...)

eheh... vendidos... :evil:
Imagem

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » quinta jan 24, 2008 2:04 pm

berzerker666 Escreveu:Foda-se, a minha avó contava histórias de grandes moshadas e biqueiradas nas casas de fados em Alfama...

Só não percebo o que vão os Machine Head a uma merda de Festival como o RIR. Os Merdallica até entendo, vendidos e tal....agora Os MH...foda-se!!!

EU NÃO VOU!!! lol

Se te pagassem a ti, provavelmente o que vao pagar a eles eu queria ver com quantos "berserker666" tu te importavas que dissessem que eras vendido :P

berzerker666
Participante
Registado: terça jan 22, 2008 7:28 pm
Contacto:

Mensagempor berzerker666 » quinta jan 24, 2008 3:07 pm

X-FrEaK Escreveu:
berzerker666 Escreveu:Foda-se, a minha avó contava histórias de grandes moshadas e biqueiradas nas casas de fados em Alfama...

Só não percebo o que vão os Machine Head a uma merda de Festival como o RIR. Os Merdallica até entendo, vendidos e tal....agora Os MH...foda-se!!!

EU NÃO VOU!!! lol

Se te pagassem a ti, provavelmente o que vao pagar a eles eu queria ver com quantos "berserker666" tu te importavas que dissessem que eras vendido :P

Com nenhum. Mas ao menos não dizia baboseiras nem punha Napsters em tribunal... E tentava fazer musica de jeito.

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » quinta jan 24, 2008 3:10 pm

oh my fucking god
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

berzerker666
Participante
Registado: terça jan 22, 2008 7:28 pm
Contacto:

Mensagempor berzerker666 » quinta jan 24, 2008 3:10 pm

RuySan Escreveu:

EU NÃO VOU!!! lol

qual é o mal do RIR? Comparando com o SBSR do ano passado estava bem melhor organizado. Não demorei 1 hora em filas para comer e n demorei 3 a saír de lá

Se calhar o preço, não??? Para não falar que os artistas são sempre os mesmos... COm jeitinho vem o Sting, a Ivete Sangalo e a Shakira outra Vez... Ja que os Merdallica é a segunda vez...

Mas como diz o outro... è disto que o meu povo gosta!!!!!!

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » quinta jan 24, 2008 3:39 pm

berzerker666 Escreveu:
RuySan Escreveu:

EU NÃO VOU!!! lol

qual é o mal do RIR? Comparando com o SBSR do ano passado estava bem melhor organizado. Não demorei 1 hora em filas para comer e n demorei 3 a saír de lá

Se calhar o preço, não??? Para não falar que os artistas são sempre os mesmos... COm jeitinho vem o Sting, a Ivete Sangalo e a Shakira outra Vez... Ja que os Merdallica é a segunda vez...

Mas como diz o outro... è disto que o meu povo gosta!!!!!!

Nao posso deixar de concordar contigo, sobretudo com a ultima frase, cada vez se nota mais que o que o pvo gosta é daquelas bandas que passam os anos a lançar albuns iguais, sempre usando a mesma formula, mas sempre que sai o album, la vem o pessoal dizer que é uma maravilha :?

E claro se vierem cá ao vivo, esta sempre tudo cheio para os ver :?

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » quinta jan 24, 2008 3:43 pm

Paga-se mais mas: condições do RIR >>>> condições do SBSR

Em 2004 não me lembro de ter esperado mais de 5/10 minutos por coisa alguma. Casas de banho então era aos montes, havia sempre alguma vazia.
Imagem

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quinta jan 24, 2008 3:44 pm

Querem que eles apostem em quem? Bandas que arrastam 5 mil pessoas ou menos? Poucas são as bandas com capacidade para arrastar 50 mil pessoas e sendo o festival que é parece natural que se faça isso. E só vai quem quer. . . E mais, como se pode verificar, 2008 é um ano repleto de concertos, portanto lamentar-se de um festival destes quando existe tanta oferta noutros lados. . .

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quinta jan 24, 2008 3:46 pm

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Paga-se mais mas: condições do RIR >>>> condições do SBSR

Em 2004 não me lembro de ter esperado mais de 5/10 minutos por coisa alguma. Casas de banho então era aos montes, havia sempre alguma vazia.

Sim, nem se pode falar nisso. As condições, o local, etc é tudo melhor.

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » quinta jan 24, 2008 3:46 pm

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Paga-se mais mas: condições do RIR >>>> condições do SBSR

Sim tens toda a razao, em relaçao a condiçoes o Rock in Rio é muito melhor.

chaos ad
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo nov 25, 2007 12:57 pm
Contacto:

Mensagempor chaos ad » quinta jan 24, 2008 4:09 pm

sludge Escreveu:

Sim tens toda a razao, em relaçao a condiçoes o Rock in Rio é muito melhor.

é que nem tem comparação o RIR é melhor em tudo, espaço, organização etc etc... ao contrário do SBSR que todos os anos tem muitas falhas...desde filas intermináveis para entrar, em 2006 tive duas horas para entrar, no ano de pixies consegui beber a 1a imperial às 2 da manhã, já para não falar de wc's, mau som e o próprio local que não é grande coisa.... por isso não tou a ver onde tá o problema... não me importo de pagar e ter qualidade...ao contrário do SBSR que pagas kuase mesmo e a qualidade!!!.... só nas bandas.....

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » quinta jan 24, 2008 8:15 pm

N foste jantar durante incubus pois n? Lol. Tive ai meia hora à espera de um menu de massa fast food que me custou 10 euros (nem foi preciso trocar por senhas).Mas realmente aquele tempo e o preço n me agradaram!
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Heart Of Winter
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta jan 25, 2007 6:44 pm

Mensagempor Heart Of Winter » quinta jan 24, 2008 8:28 pm

Grind-zé Escreveu:

N foste jantar durante incubus pois n? Lol. Tive ai meia hora à espera de um menu de massa fast food que me custou 10 euros (nem foi preciso trocar por senhas).Mas realmente aquele tempo e o preço n me agradaram!

Eu é que devia ter feito isso... Fiquei cá com uma soneira de tar sentado a (nao) ver os cubos... :P

metal-man
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am

metal-man

Mensagempor metal-man » quinta jan 24, 2008 10:31 pm

e o xutos + a britney eheh

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante