balde Escreveu:pessoal, se forem ao google maps, ponham esta morada..
R. Dr. Alexandre Sequeira, Moita, Setúbal, 2860 Portugal
é ao fim da rua, junto à avenida Teófilo Braga, é nesse quarteirão.
Thx!

Nunca mais chega...
nazgul Escreveu:balde Escreveu:pessoal, se forem ao google maps, ponham esta morada..
Saindo na saída MOITA, pra quem vem do IC, apanha-se a rotunda do touro, contorna-se, vira-se á esquerda.
Depois nos semáforos vira-se á direita, apanha-se a rua do InLive e segue-se sempre em frente.
Quando se chegar á câmara, que está á nossa esquerda num grande largo, vira-se á direita, para uma avenida de 2 faixas e é na 1ª á direita ou na 2ª, não sei bem, mesmo ao lado da Biblioteca.
Epá, isto foram mais ou menos as referências que me ficaram na memória. Se me tiver enganado, pessoal da terra manifeste-se... eh eh
É bastante fácil lá chegar seguindo as indicações da biblioteca.
seven Escreveu:ate sabado malta ....lolol
Ja agora e nao me levem a mal aproveito pra vos convidar a ouvirem as malhas novas de seven stitches e switchtense nos respectivos myspaces , sao malhas do split que as bandas vao apresentar no moita metal fest .
cheeers
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
Catarina Escreveu:Pessoal do Porto, ajudem-me aqui.![]()
Para chegar á Estação de Metro da Casa da Música (local de onde parte a excursão) é melhor sair na Campanhã ou em S.Bento? E onde se pode apanhar o metro para lá?
Quem me souber responder tem direito a um bocado da tequilla mexicana que vou levar.![]()
Para chegar á Estação de Metro da Casa da Música (local de onde parte a excursão) é melhor sair na Campanhã ou em S.Bento? E onde se pode apanhar o metro para lá?
Quem me souber responder tem direito a um bocado da tequilla mexicana que vou levar.![]()
Great_Rick Escreveu:E assim cai por terra a teoria que dizia que o Bronze desenhava mal.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes