2008.06.05 - Rock In Rio - Metallica + Machine Head + Apocalyptica + Moonspell - Lisboa

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » terça jan 22, 2008 3:45 pm

Ima Escreveu:
sludge Escreveu:Eu nao consigo perceber, a razao dos Hatebreed como dizem alguns serem uma banda em que as suas actuaçoes sao acompanhadas de muito Mosh, so se for mesmo pelo espirito do Hardcore, porque a nivel de intensidade e agressividade ja ouvi coisas bem mais pesadas que os Hatebreed e so estou a falar dentro deste espectro :?

Junta letras + atitude da banda em especial do vocalista + o peso de ser ao vivo e tens a resposta. Digo eu que nunca vi Hatebreed ao vivo.

N tou a ver bandas de fachos a porem hip hop como intro...
Foi o suficiente para meter os carecas para o fundo da voz do operario.

Sao tao fachos como os Motorhead!
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » terça jan 22, 2008 3:46 pm

Ima Escreveu:
sludge Escreveu:Eu nao consigo perceber, a razao dos Hatebreed como dizem alguns serem uma banda em que as suas actuaçoes sao acompanhadas de muito Mosh, so se for mesmo pelo espirito do Hardcore, porque a nivel de intensidade e agressividade ja ouvi coisas bem mais pesadas que os Hatebreed e so estou a falar dentro deste espectro :?

Junta letras + atitude da banda em especial do vocalista + o peso de ser ao vivo e tens a resposta. Digo eu que nunca vi Hatebreed ao vivo.

Ok percebo essa tua visao, e acredito que seja muito devido as letras, mas a mim faz-me um bocado confusao, porque nao acho o som deles nada pesado, é uma daquelas bandas que se visse ao vivo limitava-me a abanar a cabeça um bocado, ja por exemplo quando estou a ouvir uns Converge, foda-se quase que bato com a cabeça no tecto de tanto vibrar :lol:

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » terça jan 22, 2008 3:48 pm

Uma banda não tem que ser pesada para haver mosh ou reacção por parte do público. Usa o youtube :wink:

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Grind-zé » terça jan 22, 2008 3:53 pm

Brujo Escreveu:Uma banda não tem que ser pesada para haver mosh ou reacção por parte do público. Usa o youtube :wink:

E uma banda n tem q ser necessariamente barulhenta para ser pesada... Podes fazer musica bonitinha e essa musica ser bem mais pesada do que converge... vide por exemplo Nick Cave, o "Boatman's call" é dos albuns mais pesados q eu tenho por casa, mas ao mesmo tempo bonito
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » terça jan 22, 2008 3:53 pm

Brujo Escreveu:Uma banda não tem que ser pesada para haver mosh ou reacção por parte do público. Usa o youtube :wink:

Eu sei disso Brujo, por isso é que disse que percebia as razoes, as vezes a maior parte dos maiores mosh acontecem em concertos de bandas pouco "pesadas", ainda me lembro de ver Slipknot no rock in rio e aquilo parecia uma batalha campal :lol:

Mas pronto sao gostos, eu nao sou adepto de mosh mas as vezes la tem de ser, mas para isso acontecer tenho que estar a ouvir algo que me puxe para isso, algo intenso e isso nao acontece a ouvir Hatebreed, por isso é que dei o exemplo dos Converge :twisted:

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » terça jan 22, 2008 5:11 pm

Um dos moshes mais potentes que testemunhei foi.... Gogol Bordello em Paredes de Coura.
Imagem

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Grind-zé » terça jan 22, 2008 6:24 pm

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Um dos moshes mais potentes que testemunhei foi.... Gogol Bordello em Paredes de Coura.

É porque n tiveste la no ano de 2005:P

N viste a batalha campal q ocorreu em plena festa da vila, uns dias antes do festival ao som de um agrupamento qualquer de baile. Direito a circle pit e tudo, e eu com os meus 100 kg a fazer stage diving :p

Occupy Metal.

berzerker666
Participante
Registado: terça jan 22, 2008 7:28 pm
Contacto:

Mensagempor berzerker666 » terça jan 22, 2008 7:46 pm

Foda-se, a minha avó contava histórias de grandes moshadas e biqueiradas nas casas de fados em Alfama...

Só não percebo o que vão os Machine Head a uma merda de Festival como o RIR. Os Merdallica até entendo, vendidos e tal....agora Os MH...foda-se!!!

EU NÃO VOU!!! lol

Ima
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 07, 2007 8:42 pm

Mensagempor Ima » terça jan 22, 2008 7:53 pm

sludge Escreveu:
Ima Escreveu:

Ok percebo essa tua visao, e acredito que seja muito devido as letras, mas a mim faz-me um bocado confusao, porque nao acho o som deles nada pesado, é uma daquelas bandas que se visse ao vivo limitava-me a abanar a cabeça um bocado, ja por exemplo quando estou a ouvir uns Converge, foda-se quase que bato com a cabeça no tecto de tanto vibrar :lol:

Eu se visse Converge... 8)

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » terça jan 22, 2008 8:37 pm

Grind-zé Escreveu:É porque n tiveste la no ano de 2005:P

N viste a batalha campal q ocorreu em plena festa da vila, uns dias antes do festival ao som de um agrupamento qualquer de baile. Direito a circle pit e tudo, e eu com os meus 100 kg a fazer stage diving :p

Não me fales em Paredes de Coura 2005.

Não me fales.
Imagem

metal-man
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am

metal-man

Mensagempor metal-man » quarta jan 23, 2008 1:09 am

eu ja em 2003 com for the glory e akilo foi tudo po ar so mortais po ar etc mto a frente e gostava de ver novamente lol

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)

Re: metal-man

Mensagempor Grind-zé » quarta jan 23, 2008 3:00 pm

metal-man Escreveu:eu ja em 2003 com for the glory e akilo foi tudo po ar so mortais po ar etc mto a frente e gostava de ver novamente lol

n me lembro desses. Tb n curto. Lembro me de Last Hope que gosto. Lol

Tive uns amigos a estatelarem-se no chao nessa onda dos mortais.

Foi em 2004.

E o meu post fazia referencia a Paredes de Coura 2005 e ao caos que uma data de alentejanos e algarvios bebados fumentaram nas festas da vila, uns dias antes do festival arrancar. :roll:

Occupy Metal.

RuySan
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta set 19, 2003 4:01 pm

Mensagempor RuySan » quarta jan 23, 2008 4:21 pm

berzerker666 Escreveu:Foda-se, a minha avó contava histórias de grandes moshadas e biqueiradas nas casas de fados em Alfama...

Só não percebo o que vão os Machine Head a uma merda de Festival como o RIR. Os Merdallica até entendo, vendidos e tal....agora Os MH...foda-se!!!

EU NÃO VOU!!! lol

qual é o mal do RIR? Comparando com o SBSR do ano passado estava bem melhor organizado. Não demorei 1 hora em filas para comer e n demorei 3 a saír de lá

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quarta jan 23, 2008 4:31 pm

...ahhh, já me esquecia, mas desta vez dá publicidade na TV e toda a gente da "minha" escola vai, até os gajos mais fixes e mais populares!

Whispering
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta set 20, 2006 11:32 pm

Mensagempor Whispering » quarta jan 23, 2008 10:14 pm

Ja se sabe quando e q os bilhetes vao tar a venda?

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes