2008.06.05 - Rock In Rio - Metallica + Machine Head + Apocalyptica + Moonspell - Lisboa
- Crucifixxx
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta jan 17, 2008 4:44 pm
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
X-FrEaK Escreveu:hatebreed...so se fosse porrada pa fila do jantar lol
hatebreed não! depois era so pessoal do hardcore, cruz credo....
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
- BlessedInHell
- Participante
- Registado: domingo jun 10, 2007 9:39 pm
- Contacto:
O que ia acontecer então?
Os Hatebreed e os RDP a materem-se cantando os seus hinos políticos, enquando os Slayer reviravam os olhos, matavam galinhas pretas e faziam headbanging ao ritmos de assobios do Demo
Depois há quem se espante do Dave Mustane não querer tocar com bandas satânicas, tem medo pois claro!
Os Hatebreed e os RDP a materem-se cantando os seus hinos políticos, enquando os Slayer reviravam os olhos, matavam galinhas pretas e faziam headbanging ao ritmos de assobios do Demo

Depois há quem se espante do Dave Mustane não querer tocar com bandas satânicas, tem medo pois claro!
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
essa dos hatebreed serem (kind of) fachos é tão velha qto a remoção das costelas do marilyn mason!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
Bota Géu
Bota Géu
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am
Eu nao consigo perceber, a razao dos Hatebreed como dizem alguns serem uma banda em que as suas actuaçoes sao acompanhadas de muito Mosh, so se for mesmo pelo espirito do Hardcore, porque a nivel de intensidade e agressividade ja ouvi coisas bem mais pesadas que os Hatebreed e so estou a falar dentro deste espectro 

- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
subathory Escreveu:Em que é que os Hatebreed são fachos?
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
sludge Escreveu:Eu nao consigo perceber, a razao dos Hatebreed como dizem alguns serem uma banda em que as suas actuaçoes sao acompanhadas de muito Mosh, so se for mesmo pelo espirito do Hardcore, porque a nivel de intensidade e agressividade ja ouvi coisas bem mais pesadas que os Hatebreed e so estou a falar dentro deste espectro
Junta letras + atitude da banda em especial do vocalista + o peso de ser ao vivo e tens a resposta. Digo eu que nunca vi Hatebreed ao vivo.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes