soad Escreveu:onde é k fica mesmo panoias??....tipo eu conheço braga, moro la perto....agora panoias nunca ouvi falar....tem nome de terra do nunca...lol...mas xeira m a grande festival....é pena eu provavelment n poder ir ver, pk tudo k seja metal é bem vindo....e espero k haja cada vez mais concertos de rock/metal aki no norte, de preferencia braga/guimaraes.....isto de vir cá bandas de la de fora é mesmo mto bom pa ver se esta zona começa a ser mais conhecida ou menos eskecida no k toca a concertos de rock/metal....n é ca tonys carreiras.....
![]()
pp Escreveu:soad Escreveu:onde é k fica mesmo panoias??....tipo eu conheço braga, moro la perto....agora panoias nunca ouvi falar....tem nome de terra do nunca...lol...mas xeira m a grande festival....é pena eu provavelment n poder ir ver, pk tudo k seja metal é bem vindo....e espero k haja cada vez mais concertos de rock/metal aki no norte, de preferencia braga/guimaraes.....isto de vir cá bandas de la de fora é mesmo mto bom pa ver se esta zona começa a ser mais conhecida ou menos eskecida no k toca a concertos de rock/metal....n é ca tonys carreiras.....
![]()
![]()
![]()
![]()
es da zona d braga e nao conheces panoias :O
e isto nao "e bem metallica" xDDD![]()
![]()
![]()
![]()
es da zona d braga e nao conheces panoias :O
e isto nao "e bem metallica" xDDD![]()
subathory Escreveu:Hate Eternal e Cephalic Carnage é do melhor dark metal que existe
soad Escreveu:
acho k ja tou +/- a ver onde é, acho k ja passei por a placa para panoias.......tipo eu sou da zona de braga mas mais concretamente taipas por isso é k n conheço mtas terrinhas de braga...e sei k isto n tem a ver com metallica...metallica é bem melhor, curto mais rock/heavy metal...dark metal nao curto muito, tipo ate curto o som e ainda foi na sexta passada que vi uns concertos de dark metal em guimaraes e ate curti o som, o k nao curto nas bandas de dark metal é k nem se percebe o k dizem, so berram, ouvir dark metal na aparelhagem n consigo ouvir 1 cd ate ao fim....tipo cephalic carnage tou a ouvir e inda se ouve, mas hate eternal tentei ouvir o novo album deles mas n consegui, os gajos so berram e n se percebe nada....isto é mesmo mto psicadelico, é mesmo so pa mosh e tar a fumar umas ganzas e a meter umas pastilhas....
....para o pessoal que vai k curta mto...e comecem a vir a esta zona tb bandas de rock/heavy metal....ou mesmo punk ou alternative tb é bem vindo...
cumps!!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante