2008.05.23 - HATE ETERNAL + CEPHALIC CARNAGE + SKELETONWITCH - Panoias, Braga

soad
Turista
Registado: segunda mai 19, 2008 9:39 pm

Re: 2008.05.23 - HATE ETERNAL + CEPHALIC CARNAGE + SKELETONWITCH - Panoias, Braga

Mensagempor soad » segunda mai 19, 2008 9:44 pm

onde é k fica mesmo panoias??....tipo eu conheço braga, moro la perto....agora panoias nunca ouvi falar....tem nome de terra do nunca...lol...mas xeira m a grande festival....é pena eu provavelment n poder ir ver, pk tudo k seja metal é bem vindo....e espero k haja cada vez mais concertos de rock/metal aki no norte, de preferencia braga/guimaraes.....isto de vir cá bandas de la de fora é mesmo mto bom pa ver se esta zona começa a ser mais conhecida ou menos eskecida no k toca a concertos de rock/metal....n é ca tonys carreiras.....

:jam: :headbanger:

pp
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo dez 02, 2007 3:07 pm

Re: 2008.05.23 - HATE ETERNAL + CEPHALIC CARNAGE + SKELETONWITCH - Panoias, Braga

Mensagempor pp » segunda mai 19, 2008 10:17 pm

soad Escreveu:onde é k fica mesmo panoias??....tipo eu conheço braga, moro la perto....agora panoias nunca ouvi falar....tem nome de terra do nunca...lol...mas xeira m a grande festival....é pena eu provavelment n poder ir ver, pk tudo k seja metal é bem vindo....e espero k haja cada vez mais concertos de rock/metal aki no norte, de preferencia braga/guimaraes.....isto de vir cá bandas de la de fora é mesmo mto bom pa ver se esta zona começa a ser mais conhecida ou menos eskecida no k toca a concertos de rock/metal....n é ca tonys carreiras.....

:shock: :shock: :shock: :shock: es da zona d braga e nao conheces panoias :O
e isto nao "e bem metallica" xDDD :mrgreen: :P

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » segunda mai 19, 2008 10:28 pm

pp Escreveu:
soad Escreveu:onde é k fica mesmo panoias??....tipo eu conheço braga, moro la perto....agora panoias nunca ouvi falar....tem nome de terra do nunca...lol...mas xeira m a grande festival....é pena eu provavelment n poder ir ver, pk tudo k seja metal é bem vindo....e espero k haja cada vez mais concertos de rock/metal aki no norte, de preferencia braga/guimaraes.....isto de vir cá bandas de la de fora é mesmo mto bom pa ver se esta zona começa a ser mais conhecida ou menos eskecida no k toca a concertos de rock/metal....n é ca tonys carreiras.....

Panoias é pros lados de quem vai pro Mosteiro de Tibães, aliás, se seguires as indicações do mosteiro, de certeza que vais ver algures uma placa a dizer "Panoias" para virares à direita ;) Não tem nada que enganar, depois é só chegar à "mini" rotunda, seguir pra direita (ou seja em frente) e 50m depois do lado esquerdo encontras um edifício branco da junta de freguesia (parece um edifício de escola primária à 1ª vista), e é memso aí :D
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

J_Homicidal
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda dez 25, 2006 8:06 pm

Mensagempor J_Homicidal » terça mai 20, 2008 10:49 am

... e uma passagem por Lisboa é que era!

:metal:

soad
Turista
Registado: segunda mai 19, 2008 9:39 pm

Mensagempor soad » terça mai 20, 2008 12:46 pm

acho k ja tou +/- a ver onde é, acho k ja passei por a placa para panoias....:P...tipo eu sou da zona de braga mas mais concretamente taipas por isso é k n conheço mtas terrinhas de braga...e sei k isto n tem a ver com metallica...metallica é bem melhor, curto mais rock/heavy metal...dark metal nao curto muito, tipo ate curto o som e ainda foi na sexta passada que vi uns concertos de dark metal em guimaraes e ate curti o som, o k nao curto nas bandas de dark metal é k nem se percebe o k dizem, so berram, ouvir dark metal na aparelhagem n consigo ouvir 1 cd ate ao fim....tipo cephalic carnage tou a ouvir e inda se ouve, mas hate eternal tentei ouvir o novo album deles mas n consegui, os gajos so berram e n se percebe nada....isto é mesmo mto psicadelico, é mesmo so pa mosh e tar a fumar umas ganzas e a meter umas pastilhas.... :cheers: ....para o pessoal que vai k curta mto...e comecem a vir a esta zona tb bandas de rock/heavy metal....ou mesmo punk ou alternative tb é bem vindo...

cumps!!

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » terça mai 20, 2008 12:48 pm

Ok.

Imagem

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » terça mai 20, 2008 12:56 pm

Hate Eternal e Cephalic Carnage é do melhor dark metal que existe :metal:

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » terça mai 20, 2008 1:28 pm

subathory Escreveu:Hate Eternal e Cephalic Carnage é do melhor dark metal que existe :metal:

É mesmo aquele som propicio para o pessoal meter umas pastilhas! :headbanger:
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » terça mai 20, 2008 1:33 pm

soad Escreveu:
acho k ja tou +/- a ver onde é, acho k ja passei por a placa para panoias....:P...tipo eu sou da zona de braga mas mais concretamente taipas por isso é k n conheço mtas terrinhas de braga...e sei k isto n tem a ver com metallica...metallica é bem melhor, curto mais rock/heavy metal...dark metal nao curto muito, tipo ate curto o som e ainda foi na sexta passada que vi uns concertos de dark metal em guimaraes e ate curti o som, o k nao curto nas bandas de dark metal é k nem se percebe o k dizem, so berram, ouvir dark metal na aparelhagem n consigo ouvir 1 cd ate ao fim....tipo cephalic carnage tou a ouvir e inda se ouve, mas hate eternal tentei ouvir o novo album deles mas n consegui, os gajos so berram e n se percebe nada....isto é mesmo mto psicadelico, é mesmo so pa mosh e tar a fumar umas ganzas e a meter umas pastilhas.... :cheers: ....para o pessoal que vai k curta mto...e comecem a vir a esta zona tb bandas de rock/heavy metal....ou mesmo punk ou alternative tb é bem vindo...

cumps!!

Dark metal :shock: e eu a pensar que eram bandas de death metal :roll:

Hate eternal psicadélico? Pode ser muita coisa mas psicádelico é que nao, ya realmente Hate Eternal é a banda indicada para o pessoal meter pastilhas :lol:

Enfim, tudo neste comment merece um BIG LOL :headbanger:

Ima
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 07, 2007 8:42 pm

Mensagempor Ima » terça mai 20, 2008 2:32 pm

DARK métau!!!
Fuck you, you fuckin' fuck!

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » terça mai 20, 2008 2:50 pm

Acho que faziam melhor em elucidar o soad acerca das sonoridades mais pesadas e underground em vez desses comentários de espanto forçado! :P

Agora já sabem a figura que faziam no http://www.fisicaquanticaunderground.org

...ou então não :awesome:
god's business, witchfinding!

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » terça mai 20, 2008 2:51 pm

DON'T KILL THE LULZ!!!

ulver
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 10, 2008 10:19 am
Contacto:

Mensagempor ulver » terça mai 20, 2008 2:52 pm

até eu conheço panoias.. o clube apareceu uma vez na liga dos ultimos :D
Imagem

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » quarta mai 21, 2008 3:31 pm

2 dias :twisted:
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » quarta mai 21, 2008 5:27 pm

divide-se despesas de transporte (alguem que tenha carro com 3 lugares vagos que se chegue á frente) de lisboa para braga.
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante