The Einherjar Escreveu:Grind-zé Escreveu:FNI é A banda
Hell Yhea!
Dr.Mortys Escreveu:BILHETES PROMOCIONAIS
A partir de dia 15 de Março vão estar disponíveis bilhetes promocionais para o LUSITANIAN DARKNESS FEST IV, ao preço de 16€.
Estes bilhetes destinam-se apenas à compra através de transferência bancária.
Para tal, devem fazer o pedido de NIB através de e-mail, e enviar nome e morada completa.
Após a confirmação do valôr depositado na conta que vos será solicitada, enviamos os bilhetes para a residencia de cada comprador.
O envio será feito gratuitamente, via CTT, e da nossa responsabilidade no caso de extravio.
Esta promoção será válida apenas entre 15 e 31 de Março de 2008 e com um numero limitado de ingressos que podem acabar antes do prazo indicado.
A reserva do bilhete só é válida assim que confirmado o pagamento.
Devem adquirirem o NIB para efectuar a transferência bancária através do e-mail:
carlos.notre@gmail.com
Ou via SMS para os Nºs:
96 666 49 79
91 395 78 38
Relembramos que o preço dos bilhetes no dia é de 20€
Obrigado! e aproveitem a promoção!
Mais informações aqui:
http://www.myspace.com/notredameproductions
flipknot Escreveu:Estou a pensar em ir a isto, curtia mt ver watain e decayed, e é um preço convidativo.
sludge Escreveu:flipknot Escreveu:Estou a pensar em ir a isto, curtia mt ver watain e decayed, e é um preço convidativo.
Tambem gostava muito, sobretudo por Watain, mas nessa data vai ser praticamente impossivel
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
psychotic_crow Escreveu:sludge Escreveu:flipknot Escreveu:Estou a pensar em ir a isto, curtia mt ver watain e decayed, e é um preço convidativo.
Tambem gostava muito, sobretudo por Watain, mas nessa data vai ser praticamente impossivel
Estás-te a queixar para quê? vais ver Isis...
Pathologist Escreveu:É colocar Decayed.
Dr.Mortys Escreveu:DECAYED ADICIONADOS!
Pathologist Escreveu:Pathologist Escreveu:É colocar Decayed.Dr.Mortys Escreveu:DECAYED ADICIONADOS!
Obrigado.

sludge Escreveu:psychotic_crow Escreveu:sludge Escreveu:[
Estás-te a queixar para quê? vais ver Isis...
Pois é![]()
![]()
![]()
Mas se este concerto nao tivesse sido alterado, dava para ir ver, paciencia fica para outra ocasiao.
Wanderer Escreveu:Pathologist Escreveu:Pathologist Escreveu:É colocar Decayed.Dr.Mortys Escreveu:DECAYED ADICIONADOS!
Obrigado.
Com sorte jogamos à mesma hora, e assim não vemos tristezas!

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes