2008.04.20 - LUSITANIAN DARKNESS FEST IV- WATAIN - CORROIOS - T-SHIRTS DA TOUR DE WATAIN - 18horas início!! (FILII)
- TROLLHAMMAREN!
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sábado nov 10, 2007 9:37 pm
Re: 2008.04.20 - LUSITANIAN DARKNESS FEST IV- WATAIN, FILII NIGRANTIUM INFERNALIUM, TUMULUM,MORTE INCANDESCENTE - CORROIOS
é... 

Let me reign as a god(dess) among slaves!
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo dez 19, 2004 7:44 pm
- Contacto:
Re: 2008.04.20 - LUSITANIAN DARKNESS FEST IV- WATAIN, FILII NIGRANTIUM INFERNALIUM, TUMULUM,MORTE INCANDESCENTE - CORROIOS
Wanderer Escreveu:TROLLHAMMAREN! Escreveu:Mighselph Escreveu:Epping Forest já não actuam? Então já não vou...
Ias lá só para ver uma banda portuguesa, que de certeza irão tocar inumeras vezes em portugal?!.....
A minha pergunta é: por muitas vezes que eles toquem, nos ultimos anos as pessoas têm-se dado ao trabalho de tirar o cu de casa para os ir ver? (a eles e a outros, obvio). Acho que não, mas lá está, Watain é que é bom, o que é de fora é que nos motiva a sair ...
Sim parece que faz muita confusão às pessoas a deslocação a concertos em que haja boas bandas nacionais e grandes nomes internacionais e que o interesse seja ver sobretudo as bandas nacionais.
Não me refiro a este concerto, mas não se percebe mesmo, realmente parece que o que é de fora é que é sempre bom.
Enfim, End.
Quanto ao a este concerto tenho pena de só se realizar em corroios..data no norte ou um pouquinho mais perto é que era.
Infelizmente e com muita pena minha não vou poder comparecer, de qualquer das formas, excelente cartaz e excelente iniciativa.
Qual vai ser o line-up de Morte Incandescente?
Acho que deve de ser o de sempre... 

YX Escreveu:Qual vai ser o line-up de Morte Incandescente?
Phobos Escreveu:Acho que deve de ser o de sempre...
Quem? O Cancelamento ainda toca?
Cabras ao monte que ovelhas não são pra mato.
O mesmo de sempre quando acontece o caso raro de não ser cancelado.
acho eu

acho eu
- emperium
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça mar 23, 2004 6:15 pm
há uma cena que me intriga neste gig, se vai haver intervalo para jantar isso quer dizer que iremos poder sair do recinto durante esse tempo ou somos obrigado a pagar rios de $$ para comer e pagar imperial a 1.50€ durante o intervalo do jantar?
Levas uma marmita com risoles.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Este dia vai ser a matança!!!!
Só boas bandas caralho! Que vontade de voltar a ver Morte Incandescente ao vivo!
São dias como estes que eu até acho piada morar em portugal!
Só boas bandas caralho! Que vontade de voltar a ver Morte Incandescente ao vivo!
São dias como estes que eu até acho piada morar em portugal!
emperium Escreveu:há uma cena que me intriga neste gig, se vai haver intervalo para jantar isso quer dizer que iremos poder sair do recinto durante esse tempo ou somos obrigado a pagar rios de $$ para comer e pagar imperial a 1.50€ durante o intervalo do jantar?
Irá haver o sistema de pulseiras, mas só válido para entrar e saír no intervalo (entre a 1ª e a 2ª parte)
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
É colocar Decayed. 

joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12
- Wanderer
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo out 01, 2006 11:54 am
- Contacto:
Pathologist Escreveu:É colocar Decayed.
Só se houver droga

-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm
- Wanderer
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo out 01, 2006 11:54 am
- Contacto:
Alastor R. Escreveu:Os Decayed são DRÓGÁDOS...
Cala-te. Eu quero saber é quando é que tocamos aí em cima.

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante