2008.05.23 - HATE ETERNAL + CEPHALIC CARNAGE + SKELETONWITCH - Panoias, Braga

sludge [RIP]

Re: 2008.05.23 - HATE ETERNAL + CEPHALIC CARNAGE + SKELETONWITCH - Panoias, Braga

Mensagempor sludge [RIP] » domingo abr 06, 2008 4:20 pm

LurkerOfChalice Escreveu:que merda. dois concertos destes no mesmo dia nao é nada bom.

Por acaso nao, sobretudo para os promotores dos eventos, qaunto a nós pessoal metaleiro, temos que fazer opçoes, pelo menos acho que ninguem tem desculpa para nao estar a ver um concerto no dia 23, ja que nao é todos os dias que vamos ter 2 concertos tao bons e no mesmo dia, ainda para mais numa 6a 8)

LurkerOfChalice
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 12:05 pm
Contacto:

Re: 2008.05.23 - HATE ETERNAL + CEPHALIC CARNAGE + SKELETONWITCH - Panoias, Braga

Mensagempor LurkerOfChalice » segunda abr 07, 2008 11:54 am

hã? é mau pela simples razão de termos de optar por um deles. se fossem em dias diferentes era melhor. percebes?

Imagem

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » segunda abr 07, 2008 12:07 pm

LurkerOfChalice Escreveu:hã? é mau pela simples razão de termos de optar por um deles. se fossem em dias diferentes era melhor. percebes?

Claro que percebo, mas isto nao é sempre como a gente quer, por isso é necessario fazer opçoes 8) a minha esta mais que tomada :D

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » quarta abr 09, 2008 5:09 am

Infelizmente não poderei ir, porque é no mesmo dia de Shinning. Parece que estou condenado a não ver Hate Eternal, sempre que passam por cá nunca os consigo apanhar!

Ficará para uma próxima vez. Bom concerto!

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » quinta abr 17, 2008 2:10 pm

ainda existe muitos bilhetes?
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

Lonemetalman
Participante
Registado: quarta fev 28, 2007 7:47 pm
Contacto:

Mensagempor Lonemetalman » segunda abr 28, 2008 5:22 pm

Nasal Penetration Escreveu:quantos bilhetes faltam para mudarem o concerto pa corroios? :lol:

Tantos como os que faltaram no concerto dos DOWN para ser no Norte!
Acho uma falta de respeito para com o pessoal do norte (ou outra zona qualquer de Portugal ) que se pense que deve ser tudo em Lisboa..
Para além disso deves saber que esse concerto realiza-se em Braga porque é pessoal do norte que se move para acontecerem estes concertos!
Fica a informação...

Lonemetalman
Participante
Contacto:

Re:

Mensagempor Lonemetalman » segunda abr 28, 2008 5:26 pm

X-FrEaK Escreveu:
\m/Gonçalo\m/ Escreveu:
X-FrEaK Escreveu:Braga?

omfg....

daqui a pouco ja ha concertos em Pombal ou whatever

não vejo porque estranhar... ja ca estiveram decapitated ,entre outros :P
:P e não é a toa que dizem que o pessoal de braga é o melhor publico :P

não é essa a questao, mas sim populaçao,acessos, etc etc...pah panoias? tipo wtf? lol

Com essa atitude e esses comentários acho que não fazes lá falta nenhuma..
Eu tb vou a Lisboa quando quero ver uma banda que curto..

Lonemetalman
Participante
Contacto:

Re:

Mensagempor Lonemetalman » segunda abr 28, 2008 5:36 pm

Nasal Penetration Escreveu:
Crucifixxx Escreveu:Um conselho e sem querer ferir a susceptibilidade de ninguém:Apareçam nos concertos e parem de se queixar se o concerto x ou y é no norte ou no sul,se as tours não passam por cá todos se queixam,e quando passam,poucos são os que se atrevem a deslocar-se,whatever,apesar deste ser um assunto com muito para falar.As bandas agradecem.

concordo! e quando as pessoas se queixam de o concerto ser no norte... depois o concerto passa tambem por lx e as pessoas não vão? isso é que dá raiva...
penso que as pessoas já so dizem isso por frustração de não irem! talvez não vão, pk tirar o CÚ de casa para "apoiar a cena" é caro e desconfortável... :roll

apoiem enquanto ainda existem concertos em PORTUGAL!

É esse o espírito! Isso é que diferencia um verdadeiro gajo com amor à causa de quem quer tudo dado de mão beijada!!
APOIADO!!

Tartarus
Participante
Registado: terça dez 18, 2007 10:21 am

Mensagempor Tartarus » segunda abr 28, 2008 6:04 pm

Lonemetalman Escreveu:
Nasal Penetration Escreveu:quantos bilhetes faltam para mudarem o concerto pa corroios? :lol:

Tantos como os que faltaram no concerto dos DOWN para ser no Norte!
Acho uma falta de respeito para com o pessoal do norte (ou outra zona qualquer de Portugal ) que se pense que deve ser tudo em Lisboa..
Para além disso deves saber que esse concerto realiza-se em Braga porque é pessoal do norte que se move para acontecerem estes concertos!
Fica a informação...

Lonemetalman, deixa para lá. O pessoal do norte faz a festa e cada vez mais as bandas e os bons concertos começam a parar por cá. Corroios não é exemplo para ninguém, muito menos o pessoal de Lx que fala fala fala e na hora de ir a um evento, que supostamente gosta, prefere ir a um baile de mascaras qualquer. Já muitos concertos em Corroios estiveram às moscas e nem por isso os posers aí da zona vieram para aqui dizer que o concerto devia ser mudado para o Norte...
Pois é amigos, pelo menos no norte vê-se povo realmente apaixonado e ponho o meu pescoço como a sala vai estar cheia e vai ser uma festa como aí só há quando vão os metalheads do norte!

Um forte abraço para aqueles que realmente vibram com o metal (do sul, do centro, do norte, das ilhas e do mundo) e po c****** os "metaleiros" de fórum que só sabem é falar.

Crucifixxx
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta jan 17, 2008 4:44 pm

Mensagempor Crucifixxx » segunda abr 28, 2008 6:53 pm

Não vale apena entrar nesse tipo de "confronto".
O home parece-me que disse aquilo no gozo,naquela de não poder ir,afinal acho que andamos todos aqui pelo mesmo.
okay é verdade que no norte o pessoal adere melhor aos concertos de Metal mais extremo,e no sul o pessoal adere melhor aos concertos de hardcore.Ainda nos deviamos dar por felizes por o nosso pais ser pequeno,e ser fácil deslocarmo-nos até qualquer ponto do pais,em espanha e na alemanha por exemplo a maioria não tem essa sorte.Portanto,a maioria do pessoal só se podem queixar deles próprios para não irem.
Eu preferia trocar o concerto de shining pelo de Hate Eternal,como isso não é possivel,não terei qualquer problema de me deslocar de Lx até Panóias como já fiz várias vezes,para ver HE.E espero que o recinto esteja cheio,porque quando isso acontece vale a pena um gajo deslocar-se.

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » segunda abr 28, 2008 8:28 pm

Lonemetalman Escreveu:

como te "deves" ter apercebido na 2ª quote minha... eu kero, e em principio vou aí acima! disse isso num ar de brincadeira!
bocas dessas eram escusadas :wink:

só ouço BRUTAL DEATH...

Catarina
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jun 26, 2007 11:23 am
Contacto:

Mensagempor Catarina » segunda abr 28, 2008 8:31 pm

Eu queria fazer a reserva no SWR mas o dinheiro começou a faltar e caixas multibanco é coisa que não há lá por perto, infelizmente! :|
Mas... dá para fazer por transferência, certo?

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » segunda abr 28, 2008 8:33 pm

Tartarus Escreveu:Corroios não é exemplo para ninguém, muito menos o pessoal de Lx que fala fala fala e na hora de ir a um evento, que supostamente gosta, prefere ir a um baile de mascaras qualquer.

essa não é para mim de certeza!
tenho ido a todos os concertos de death/grind e até alguns de outras bandas que não são dos estilos da minha preferência...
fica a informação que corroios tb não fica "aki ao lado", na minha situação ando praí 80km para ir e vir!!

só ouço BRUTAL DEATH...

Tartarus
Participante
Registado: terça dez 18, 2007 10:21 am

Mensagempor Tartarus » segunda abr 28, 2008 8:45 pm

Nasal Penetration Escreveu:
Tartarus Escreveu:Corroios não é exemplo para ninguém, muito menos o pessoal de Lx que fala fala fala e na hora de ir a um evento, que supostamente gosta, prefere ir a um baile de mascaras qualquer.

essa não é para mim de certeza!
tenho ido a todos os concertos de death/grind e até alguns de outras bandas que não são dos estilos da minha preferência...
fica a informação que corroios tb não fica "aki ao lado", na minha situação ando praí 80km para ir e vir!!

Não te conheço e estaria a ser extremamente ridículo se tecesse comentários sobre ti. :wink: Estava a referir-me as pessoas que falam e que não passa disso e que tentam atirar abaixo as iniciativas que são extra-Lx. E a quem servir a carapuça que a enfie.

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » segunda abr 28, 2008 9:14 pm

Tartarus Escreveu:Não te conheço e estaria a ser extremamente ridículo se tecesse comentários sobre ti. :wink: Estava a referir-me as pessoas que falam e que não passa disso e que tentam atirar abaixo as iniciativas que são extra-Lx. E a quem servir a carapuça que a enfie.

nisso concordo! e mesmo quando é em corroios o pessoal de lx queixa-se que não á transportes... quando é em lx (concertos mais pequenos) não aparecem!

só ouço BRUTAL DEATH...

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes