2008.05.17 - Campaign For Musical Destruction: Napalm Death + Suffocation + Warbringer + guests @ Cine teatro de Corroios

Hell Xis
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mar 06, 2007 2:42 pm
Contacto:

Re: 2008.05.17 - Campaign For Musical Destruction: Napalm Death + Suffocation + Warbringer + guests @ Cine teatro de Corroios

Mensagempor Hell Xis » quinta mai 01, 2008 5:04 pm

ElChupaCabras Escreveu:
Vooder Escreveu:A organização pode adiantar se o público pode sair e voltar a entrar no recinto?

As regras da CASA, e não da organização do concerto, implicam que depois de entrar não se pode sair do recinto, conforme aviso afixado no local.

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Re: 2008.05.17 - Campaign For Musical Destruction: Napalm Death + Suffocation + Warbringer + guests @ Cine teatro de Corroios

Mensagempor p41nk1ll3r » quinta mai 01, 2008 6:38 pm

entao se possivel peçam para que haja tipo pregos ou febras no bar, que com tanta banda isso começa cedo.

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » quinta mai 01, 2008 7:00 pm

Parece-me que só vou ver três bandas à pala disso :) Temos pena!
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Re:

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quinta mai 01, 2008 7:30 pm

Zombie_ Escreveu:Parece-me que só vou ver três bandas à pala disso :) Temos pena!

x2
Isso é uma situação para rever. Com pena minha e é muito mau para as 1ªas bandas.

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » quinta mai 01, 2008 7:43 pm

p41nk1ll3r Escreveu:entao se possivel peçam para que haja tipo pregos ou febras no bar, que com tanta banda isso começa cedo.

das vezes que fui a corroios sempre lá vi comida à venda!

espero é que abram a porta de lado para se poder fumar nos intervalos! :mrgreen:
god's business, witchfinding!

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » quinta mai 01, 2008 8:16 pm

meninobesta Escreveu:
p41nk1ll3r Escreveu:entao se possivel peçam para que haja tipo pregos ou febras no bar, que com tanta banda isso começa cedo.

espero é que abram a porta de lado para se poder fumar nos intervalos! :mrgreen:

eu so la vi cachorros mas se estiver enganado melhor.
isso da porta lateral das ultimas 3x que la estive abriram-na sempre.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quinta mai 01, 2008 8:23 pm

meninobesta Escreveu:

Isso é comida? :D
Come-se melhor e mais barato cá fora, e sempre dá para comprar merchandise.
O Ginásio que mude de atitude, pois assim ficam todos a perder.

seven
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda out 17, 2005 6:23 pm
Contacto:

Mensagempor seven » quinta mai 01, 2008 9:00 pm

Isso nao ajuda nada as bandas de abertura...lá vamos ter que tocar pra meia duzia de pessoas mais uma vez será? por acaso das 2 vezes que toquei em corroios podia-se sair e entrar na boa mas era situaçoes diferentes.

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » quinta mai 01, 2008 9:03 pm

Vou ver todas as bandas. Tou-me a cagar para a comida, bebida. Vou para lá ver as bandas :beer: :jam:
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes

metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86

Hell Xis
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mar 06, 2007 2:42 pm
Contacto:

Mensagempor Hell Xis » quinta mai 01, 2008 10:01 pm

Tentaremos resolver a situação da melhor forma possivel.

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » quinta mai 01, 2008 10:04 pm

Eu faço tensao de ver as bandas todas! Levo umas sandes na mochila, ou um termo com comida! Q se dane!
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quinta mai 01, 2008 11:13 pm

Grind-zé Escreveu:Eu faço tensao de ver as bandas todas! Levo umas sandes na mochila, ou um termo com comida! Q se dane!

:lol:
Imaginem o pessoal a sacar do termo para comer um caldo verde, e sacar de um bocado de pão com linguiça enrolado no lenço de assoar, antes de ND, regado é claro com trotil :lol:

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » quinta mai 01, 2008 11:18 pm

Vooder Escreveu:
Grind-zé Escreveu:Eu faço tensao de ver as bandas todas! Levo umas sandes na mochila, ou um termo com comida! Q se dane!

Imaginem o pessoal a sacar do termo para comer um caldo verde, e sacar de um bocado de pão com linguiça enrolado no lenço de assoar, antes de ND, regado é claro com trotil :lol:

You're Sick man :x :? :lol:
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes

metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » sexta mai 02, 2008 11:15 am

EU gostava de saber como era o programa das festas!Quais sao os horarios das bandas?era util saber isso.

Morbiddestiny
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta nov 22, 2007 6:06 pm
Contacto:

Mensagempor Morbiddestiny » sexta mai 02, 2008 4:20 pm

Vooder Escreveu:

Ah! Tipíco portuga!! :D

Eu também quero que se lixe a comida, quero é ver as bandas :p
"Chamar metal aos Nightwish é um fdp dum insulto" by Mårten Hagström (Meshuggah) [e mai nada!]

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 2 visitantes