Se tudo correr bem conto em lá estar a abanar a carola!
Brujo Escreveu:Oh sludge, agora desiludiste-me pah. . .
SFU Escreveu:Sempre que posso tento ir a todos os concertos, principalmente se forem de death metal. Em relação a hate eternal e cephalic carnage, nunca ouvi muito, por isso tenho andado a ouvir bastante ultimamente e a preparar o (possível) concerto. O problema de algumas bandas de death metal, é que por mais vezes que ouças parece que (algumas)as músicas não "entram" no ouvido! Estou a referir-me mais a hate eternal, como é por exemplo o caso de vader, suffocation... são bandas que tentei ouvir mas pelo motivo citado, acabei por perder o interesse em ouvir. Também costumam ouvir bandas que aconteça o mesmo que a mim? Não sei se será por ter um ritmo muiito rápido, ou letras e refrões pouco chamativos, serem pouco melódicas... Mas DEICIDE é uma das bandas mais pesadas do mundo, e todos sabemos que têm um ritmo também muito rápido, mas as músicas deles "entram" no ouvido que é uma maravilha!
Bons concertos!
Death Metal Forever!!!
sOuL_sLaYeR Escreveu:Sinceramente não acho o preço dos bilhetes nada de mais. Com duas bandas deste calibre estavam à espera do quê?
Brujo Escreveu:Oh sludge, agora desiludiste-me pah. . .
a tua prima Escreveu:sOuL_sLaYeR Escreveu:Sinceramente não acho o preço dos bilhetes nada de mais. Com duas bandas deste calibre estavam à espera do quê?
meninos hate eternal esteve há prai 4 anos no hard club com Dying Fetus, Deeds of Flesh, Filli e Severe Torture,e o bilhete foi 19€...venda antecipada 16€.
e falamos do Hard Club não Panoias...
...não está caro?!
fds!
Morbiddestiny Escreveu:a tua prima Escreveu:sOuL_sLaYeR Escreveu:Sinceramente não acho o preço dos bilhetes nada de mais. Com duas bandas deste calibre estavam à espera do quê?
meninos hate eternal esteve há prai 4 anos no hard club com Dying Fetus, Deeds of Flesh, Filli e Severe Torture,e o bilhete foi 19€...venda antecipada 16€.
e falamos do Hard Club não Panoias...
...não está caro?!
fds!
É a inflacção, pah! Está tudo a subir :p
Esse bilhetinho está tão bem guardado, primeiro concerto que vi no Hard Club :p Tinha eu uns inocentes 17 anos, aiai, looooool.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes