2008.05.23 - HATE ETERNAL + CEPHALIC CARNAGE + SKELETONWITCH - Panoias, Braga

sOuL_sLaYeR
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda nov 14, 2005 5:54 pm
Contacto:

Re: 2008.05.23 - HATE ETERNAL + CEPHALIC CARNAGE + SKELETONWITCH - Panoias, Braga

Mensagempor sOuL_sLaYeR » sexta mar 07, 2008 4:07 pm

Sinceramente não acho o preço dos bilhetes nada de mais. Com duas bandas deste calibre estavam à espera do quê? :P
Se tudo correr bem conto em lá estar a abanar a carola!
Socializing is overrated. Or, underrated. I can't remember which one it is.

tecnicdeath
Metálico(a)
Registado: terça fev 06, 2007 10:13 pm

Re: 2008.05.23 - HATE ETERNAL + CEPHALIC CARNAGE + SKELETONWITCH - Panoias, Braga

Mensagempor tecnicdeath » sábado mar 15, 2008 4:16 pm

Não falei no preço dos bilhetes para tudo começar ai a falar, mas vou tentar explicar melhor o meu ponto de vista: considero "caro" o bilhete por ser antecipado 22€, e 26€ então nem se fala. normalmente a média anda nos 20 - 22 , so por isso é k falei, até pk para mim só vou lá memo por hate eternal, não acho as outras bandas tão relevantes ( para mim ) como da ultima vez k tiveram no hard club pai á 4 ou 5 anos com deeds of flesh e dying fetus com um bilhete k rondava os 15 acho eu ( não tou pa ir confirmar isso agora na caixinha das recordações ) e com o som brutal do hard club.
agora eu acho k ta puxado pk é assim : barroselas vai ser o arrombo da carteira no final de março, depois vader no porto, napalm e suffocation em corroios, e hate eternal em panoias ( fora um ou outro k agora não me lembre ) façam as contas a gasosa e portagens pa lisboa ( 300 km ), porto ( 125 Km ) e braga ( kuase 200km ) e depois digam-me se menos 2€ aki e ali não dá jeito, nem k seja pa um fino. não é por isso k não deixarei de ver os concertos k eu kero das bandas k gosto , mas k dá jeito dá!

metal-man
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am

Mensagempor metal-man » quinta mar 20, 2008 9:45 pm

la nisso tens toda a razao,e a vida nao ta facil lol ,o pior e isso ...mas ja tou como tu dizes nao e por os bilhetes serem + caros k nao irei ir...

Morbiddestiny
Registado: quinta nov 22, 2007 6:06 pm
Contacto:

Mensagempor Morbiddestiny » quinta mar 27, 2008 11:49 pm

Da minha parte e da minha companhia já estão reservados :D (medoooooo, lol)
"Chamar metal aos Nightwish é um fdp dum insulto" by Mårten Hagström (Meshuggah) [e mai nada!]

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » domingo mar 30, 2008 9:32 pm

Infelizmente mas este concerto acabou de ser retirado da minha agenda, com Shining em corroios no mesmo dia nem penso 2 vezes :)

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo mar 30, 2008 9:51 pm

Oh sludge, agora desiludiste-me pah. . .

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » domingo mar 30, 2008 10:12 pm

Brujo Escreveu:Oh sludge, agora desiludiste-me pah. . .

:lol:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

SFU
Registado: sexta jun 01, 2007 8:44 am

Mensagempor SFU » segunda mar 31, 2008 7:24 am

Sempre que posso tento ir a todos os concertos, principalmente se forem de death metal. Em relação a hate eternal e cephalic carnage, nunca ouvi muito, por isso tenho andado a ouvir bastante ultimamente e a preparar o (possível) concerto. O problema de algumas bandas de death metal, é que por mais vezes que ouças parece que (algumas)as músicas não "entram" no ouvido! Estou a referir-me mais a hate eternal, como é por exemplo o caso de vader, suffocation... são bandas que tentei ouvir mas pelo motivo citado, acabei por perder o interesse em ouvir. Também costumam ouvir bandas que aconteça o mesmo que a mim? Não sei se será por ter um ritmo muiito rápido, ou letras e refrões pouco chamativos, serem pouco melódicas... Mas DEICIDE é uma das bandas mais pesadas do mundo, e todos sabemos que têm um ritmo também muito rápido, mas as músicas deles "entram" no ouvido que é uma maravilha!

Bons concertos!

Death Metal Forever!!!

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » segunda mar 31, 2008 6:54 pm

SFU Escreveu:Sempre que posso tento ir a todos os concertos, principalmente se forem de death metal. Em relação a hate eternal e cephalic carnage, nunca ouvi muito, por isso tenho andado a ouvir bastante ultimamente e a preparar o (possível) concerto. O problema de algumas bandas de death metal, é que por mais vezes que ouças parece que (algumas)as músicas não "entram" no ouvido! Estou a referir-me mais a hate eternal, como é por exemplo o caso de vader, suffocation... são bandas que tentei ouvir mas pelo motivo citado, acabei por perder o interesse em ouvir. Também costumam ouvir bandas que aconteça o mesmo que a mim? Não sei se será por ter um ritmo muiito rápido, ou letras e refrões pouco chamativos, serem pouco melódicas... Mas DEICIDE é uma das bandas mais pesadas do mundo, e todos sabemos que têm um ritmo também muito rápido, mas as músicas deles "entram" no ouvido que é uma maravilha!

Bons concertos!

Death Metal Forever!!!

deicide, é? não sabia :oops:

btw, as musicas que passam na rádio eu consigo apanhar á 1ª... e não quer dizer que goste delas :D
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

a tua prima
Registado: terça mai 09, 2006 2:15 am
Contacto:

Mensagempor a tua prima » segunda mar 31, 2008 8:44 pm

sOuL_sLaYeR Escreveu:Sinceramente não acho o preço dos bilhetes nada de mais. Com duas bandas deste calibre estavam à espera do quê? :P

meninos hate eternal esteve há prai 4 anos no hard club com Dying Fetus, Deeds of Flesh, Filli e Severe Torture,e o bilhete foi 19€...venda antecipada 16€.
e falamos do Hard Club não Panoias...

...não está caro?!

fds!
praise satan praise satan praise satan praise satan

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » segunda mar 31, 2008 8:58 pm

Brujo Escreveu:Oh sludge, agora desiludiste-me pah. . .

:lol:

Opa eu nao tenho culpa de adorar Shining :? mas ainda vou pensar nisso, ja que ainda posso ter que assistir a cenas lamentaveis de homossexualidade e violencia gratuita :roll: la mais para a frente decido isso 8)

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » segunda mar 31, 2008 9:11 pm

LOL

Morbiddestiny
Registado: quinta nov 22, 2007 6:06 pm
Contacto:

Mensagempor Morbiddestiny » terça abr 01, 2008 3:20 pm

a tua prima Escreveu:
sOuL_sLaYeR Escreveu:Sinceramente não acho o preço dos bilhetes nada de mais. Com duas bandas deste calibre estavam à espera do quê? :P

meninos hate eternal esteve há prai 4 anos no hard club com Dying Fetus, Deeds of Flesh, Filli e Severe Torture,e o bilhete foi 19€...venda antecipada 16€.

...não está caro?!

fds!

É a inflacção, pah! Está tudo a subir :p

Esse bilhetinho está tão bem guardado, primeiro concerto que vi no Hard Club :p Tinha eu uns inocentes 17 anos, aiai, looooool.
"Chamar metal aos Nightwish é um fdp dum insulto" by Mårten Hagström (Meshuggah) [e mai nada!]

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quarta abr 02, 2008 8:40 pm

Morbiddestiny Escreveu:
a tua prima Escreveu:

...não está caro?!

fds!

É a inflacção, pah! Está tudo a subir :p

Esse bilhetinho está tão bem guardado, primeiro concerto que vi no Hard Club :p Tinha eu uns inocentes 17 anos, aiai, looooool.

Em 2004 o preço do pão era de 7/8 cents, hoje pagas 11/12 cents é +/- 40% de aumento, faz as contas ao bilhete e vê lá se está assim tão caro :?
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

LurkerOfChalice
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 12:05 pm
Contacto:

Mensagempor LurkerOfChalice » domingo abr 06, 2008 3:10 pm

que merda. dois concertos destes no mesmo dia nao é nada bom.

Imagem

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes