2008.05.17 - Campaign For Musical Destruction: Napalm Death + Suffocation + Warbringer + guests @ Cine teatro de Corroios

Vooder [RIP 2011/01/03]

Re: 2008.05.17 - Campaign For Musical Destruction: Napalm Death + Suffocation + Warbringer + guests @ Cine teatro de Corroios

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quinta abr 24, 2008 8:38 am

Estive agora a ler o tópico do concerto de Waitan, e há uma coisa que me deixou ligeiramente apreensivo.
A organização pode adiantar se o público pode sair e voltar a entrar no recinto?
É que se não der...lamento mas não vou ver as bandas tugas, 6 horas sem comer não é para mim :o

Hell Xis
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mar 06, 2007 2:42 pm
Contacto:

Re: 2008.05.17 - Campaign For Musical Destruction: Napalm Death + Suffocation + Warbringer + guests @ Cine teatro de Corroios

Mensagempor Hell Xis » quinta abr 24, 2008 11:27 am

Os bilhetes para o Campaign For Musical Destruction 2008 que irá trazer a Corroios NAPALM DEATH, SUFFOCATION e WARBRINGER já se encontram á venda nos seguintes locais:

CARBONO - Rua do Telhal
PORTUGAL ULTRA - Rua de Arroios
SHOP BIZARRE - Rua de São Bento
BIG PUNCH - Bairro Alto
CINE TEATRO DE CORROIOS

Este concerto conta ainda com a participação dos nacionais CONFRONT HATE, SEVEN STITCHES e WE ARE THE DAMNED.

Os bilhetes custam 20 euros em venda antecipada e teem um acrescimo de 2 euros se comprados no dia.

Para quem não tem hipotese de comprar os bilhetes em nenhum destes locais pode contactar a organização através do mail info@hellxis.com para efectuar reserva e o pagamento é possivel, tambem, através de Multibanco.

Sverd
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado dez 29, 2007 4:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sverd » quinta abr 24, 2008 1:15 pm

se for é para ver Warbringer :beer:

Sverd
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado dez 29, 2007 4:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sverd » quinta abr 24, 2008 1:22 pm

vou é ficar outra vez sem dinheiro...tou fdd

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » quinta abr 24, 2008 11:07 pm

E na Carbono da Amadora?!

Lá vou ter que ir a Lisboa outra vez... :evil:

Sverd Escreveu:se for é para ver Warbringer :beer:

:metal:
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » quinta abr 24, 2008 11:10 pm

Zombie_ Escreveu:E na Carbono da Amadora?!

isso ainda esta aberto? da ultima vez que passei pelo c.c. tinha la um anuncio para negociar o espaço (no vidro que dá para a rua)

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » sexta abr 25, 2008 5:05 pm

J vai voltar a historia do concerto de dimmu borgir, toda a gente foi la pa ver amon e dps bazaram.Aqui vai tudo ver os warbringer e dps baza tudo.

on topic: COmeçar as 19h n é mt tarde para tantas bandas?

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » sexta abr 25, 2008 5:32 pm

Não me apercebi que tivesse bazado assim tanta gente nesse concerto de Dimmu!!
Warbringer não mete tante gente como Suffocation e Napalm Death, digo eu... não me parece!
Qualquer uma das 3 bandas é muita boa, decerto será concerto para bastante gente!
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

Zombie_
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Zombie_ » sexta abr 25, 2008 9:41 pm

p41nk1ll3r Escreveu:

isso ainda esta aberto? da ultima vez que passei pelo c.c. tinha la um anuncio para negociar o espaço (no vidro que dá para a rua)

Simplesmente passou da cave para o primeiro andar. Em vez de desceres, sobes as escadas e viras à direita ;) Agora está maior e com muito mais luz.

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » sábado abr 26, 2008 1:00 am

death in geres Escreveu:Não me apercebi que tivesse bazado assim tanta gente nesse concerto de Dimmu!!
Warbringer não mete tante gente como Suffocation e Napalm Death, digo eu... não me parece!
Qualquer uma das 3 bandas é muita boa, decerto será concerto para bastante gente!

Eu tentei ser irónico.Facto do coliseu tar cheio em dimmu borgir, é que me levou a dizer isto, porque se fossemos a olhar as cenas que o pessoal diz, aquilo tinha ficado como vazio.

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » sábado abr 26, 2008 10:41 am

Zombie_ Escreveu:
p41nk1ll3r Escreveu:

Simplesmente passou da cave para o primeiro andar. Em vez de desceres, sobes as escadas e viras à direita ;) Agora está maior e com muito mais luz.

ah pa deixaram de ser underground lulz

Stef_Scp
Metálico(a)
Registado: sexta jun 29, 2007 2:55 pm
Contacto:

Re:

Mensagempor Stef_Scp » sábado abr 26, 2008 4:23 pm

metallik_t Escreveu:Caralho pa Corroios. Mas é Suffocation, parece que lá vou ter que ir!

Pois Suffocation fez grandes albuns mesmo um som de caralho

Eu vou :headbanger: :cheers: :metal:

Zombie_
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Zombie_ » sábado abr 26, 2008 4:56 pm

p41nk1ll3r Escreveu:
Zombie_ Escreveu:Simplesmente passou da cave para o primeiro andar. Em vez de desceres, sobes as escadas e viras à direita ;) Agora está maior e com muito mais luz.

ah pa deixaram de ser underground lulz

E de ser a cave gélida de sempre. Agora está no topo, vendeu-se. RIP.

SpiritCrusher [RIP]

Mensagempor SpiritCrusher [RIP] » terça abr 29, 2008 9:52 pm

Nao vai haver nenhuma excursao do norte?

ElChupaCabras
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta set 13, 2007 10:37 pm

Mensagempor ElChupaCabras » quarta abr 30, 2008 8:18 am

Vooder Escreveu:A organização pode adiantar se o público pode sair e voltar a entrar no recinto?
Black Metal Mongaloid

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante