A organização pode adiantar se o público pode sair e voltar a entrar no recinto?
É que se não der...lamento mas não vou ver as bandas tugas, 6 horas sem comer não é para mim

Sverd Escreveu:se for é para ver Warbringer
Zombie_ Escreveu:E na Carbono da Amadora?!
p41nk1ll3r Escreveu:Zombie_ Escreveu:E na Carbono da Amadora?!
isso ainda esta aberto? da ultima vez que passei pelo c.c. tinha la um anuncio para negociar o espaço (no vidro que dá para a rua)
death in geres Escreveu:Não me apercebi que tivesse bazado assim tanta gente nesse concerto de Dimmu!!
Warbringer não mete tante gente como Suffocation e Napalm Death, digo eu... não me parece!
Qualquer uma das 3 bandas é muita boa, decerto será concerto para bastante gente!
Zombie_ Escreveu:p41nk1ll3r Escreveu:Zombie_ Escreveu:E na Carbono da Amadora?!
isso ainda esta aberto? da ultima vez que passei pelo c.c. tinha la um anuncio para negociar o espaço (no vidro que dá para a rua)
Simplesmente passou da cave para o primeiro andar. Em vez de desceres, sobes as escadas e viras à direitaAgora está maior e com muito mais luz.
p41nk1ll3r Escreveu:Zombie_ Escreveu:Simplesmente passou da cave para o primeiro andar. Em vez de desceres, sobes as escadas e viras à direitaAgora está maior e com muito mais luz.
ah pa deixaram de ser underground lulz
Vooder Escreveu:A organização pode adiantar se o público pode sair e voltar a entrar no recinto?
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante