Frozen_Lake Escreveu:hum, e eu que já não me lembrava de ir a Guimarães. e gajas nuas, vai ter?![]()

Quem sabe, quem sabe!

Frozen_Lake Escreveu:hum, e eu que já não me lembrava de ir a Guimarães. e gajas nuas, vai ter?![]()
Nando Escreveu:Frozen_Lake Escreveu:hum, e eu que já não me lembrava de ir a Guimarães. e gajas nuas, vai ter?![]()
![]()
![]()
Quem sabe, quem sabe!
Frozen_Lake Escreveu:Nando Escreveu:Frozen_Lake Escreveu:hum, e eu que já não me lembrava de ir a Guimarães. e gajas nuas, vai ter?![]()
![]()
![]()
Quem sabe, quem sabe!
epah, agora é que me lembrei:em Guimarães(mais propriamente na localidade de Tabuadelo,tem lá um restaurante onde trabalha aquela que eu considero a empregada mais sexy e linda deste país. se algum curioso lá quiser fazer uma visita ao chegar a Guimarães, é falar comigo![]()
on topic:o cartaz ta fixe,mas ja ta fechado?
finalmente vo ver Negura
Frozen_Lake Escreveu:epah, agora é que me lembrei:em Guimarães(mais propriamente na localidade de Tabuadelo,tem lá um restaurante onde trabalha aquela que eu considero a empregada mais sexy e linda deste país. se algum curioso lá quiser fazer uma visita ao chegar a Guimarães, é falar comigo
metallik_t Escreveu:Frozen_Lake Escreveu:on topic:o cartaz ta fixe,mas ja ta fechado?
finalmente vo ver Negura
Tens que me dizer qual é o Restaurante![]()
O cartaz já está fechado, mas em breve anunciaremos as restantes bandas!
(já não me lembro do nome do restaurante,mas penso que ainda sei dar com o caminho pa lá. descobri aquilo porque andei a trabalhar a uns tempos numas estradas novas em Guimarães e dei com o resturante.e não quis almoçar em mais lado nenhum!)
Shore Escreveu:Pintelho Escreveu:metallik_t Escreveu:O Vimaranes Metallvm Fest II foi antecipado para o fim-de-semana de 24, 25 e 26 de Outubro, passando assim para o formato de três dias de concertos (sexta, sábado e domingo).
Ao cartaz adicionam-se também as seguintes bandas:
NEGURA BUNGET (Rom)
KATHAARSYS (Spa)
IN ELEMENT (Arg)
URNA
ASHES REBORN
Lá vou ter que te pagar uns copos... Hail bro!
E a mim!
Pintelho Escreveu:Tu não mereces, só o Metallik... E o Gerês (aqueles panados em Lisboa...).
death in geres Escreveu:Pintelho Escreveu:Tu não mereces, só o Metallik... E o Gerês (aqueles panados em Lisboa...).
Que ricos!![]()
Este cartaz está a ficar de medo mesmo!
![]()
Excelente!
Vai ser a GRÓIA!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante