Diaaabo Escreveu:emperium Escreveu:[Speculation mode=on]Amon Amarth também ficava bem
Esses é pro Lagoa, dado que no dia anterior vão andar por EspanhaDark Tranquillity seria uma boa aposta, a meu ver. É esperar para ver.
Duvido
Diaaabo Escreveu:emperium Escreveu:[Speculation mode=on]Amon Amarth também ficava bem
Esses é pro Lagoa, dado que no dia anterior vão andar por EspanhaDark Tranquillity seria uma boa aposta, a meu ver. É esperar para ver.
emperium Escreveu:troquem Marduk por Immortal
OrDoS Escreveu:Diaaabo Escreveu:emperium Escreveu:[Speculation mode=on]Amon Amarth também ficava bem
Dass, deixa lá Dark Tranquillity em paz, eu quero vê-los como cabeças de cartaz numa data onde não esteja fora do país!
Caxias Escreveu:acho qeu este festival e o LBL n devem ser comparados...mas pronto.
e os problemas que eles tiveram..isso deu, da e dara pano para mangas e nem é para aqui chamado.
vincent_moon Escreveu:Caxias Escreveu:acho qeu este festival e o LBL n devem ser comparados...mas pronto.
e os problemas que eles tiveram..isso deu, da e dara pano para mangas e nem é para aqui chamado.
+1... Tanto um como outro têm excelentes bandas! Apesar de o LBL se virar um pouco para velhas glórias (o que aplaudo, já era hora de ver Obituary).
Caos Emergente também é qualquer coisa
Caxias Escreveu:desde que a cerveja seja super bock e a menos de um euro temos festa
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes