2008.04.20 - LUSITANIAN DARKNESS FEST IV- WATAIN - CORROIOS - T-SHIRTS DA TOUR DE WATAIN - 18horas início!! (FILII)
-
sludge [RIP]
MysticCosmoS Escreveu:Masmorra Escreveu:mope_again Escreveu:fodasse, a um ano do swr XII????.... assim nao da mesmo![]()
Em que SWR já vais?![]()
Eu pensava que so este ano é que iria ser o XI
A ideia é mesmo essa... "a um ano do swr XII"
Eu entendi ,mas honestamente tava a tentar incendiar alguns neuronios.
Nunca ninguem entende a minha sensibilidade.
Se que se pode dizer : "Já quase a um ano que Watain tocou em Barroselas."
- freezing_moon
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 08, 2006 3:59 pm
- Contacto:
- Trv
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jun 15, 2007 12:42 pm
- Contacto:
Re: 2008.04.20 - LUSITANIAN DARKNESS FEST IV- WATAIN, FILII NIGRANTIUM INFERNALIUM, TUMULUM, EPPING FOREST - CORROIOS
Filii Nigrantium Infernalium 
La ver se consigo marcar presença
La ver se consigo marcar presença

I was raised on Rock... And possessed by Black Metal...
Anti-Mosh
- Mighselph
- Participante
- Registado: domingo jan 06, 2008 6:28 am
- Contacto:
Re: 2008.04.20 - LUSITANIAN DARKNESS FEST IV- WATAIN, FILII NIGRANTIUM INFERNALIUM, TUMULUM, EPPING FOREST - CORROIOS
EPPING FOREST!!!!!!!!!!!!

TOU LÁ!
E Filli e tudo!

TOU LÁ!
E Filli e tudo!

MORTE INCANDESCENTE adicionados ao cartaz!
Horários definidos!
Horários definidos!
- ulver
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jan 10, 2008 10:19 am
- Contacto:
Re: 2008.04.20 - LUSITANIAN DARKNESS FEST IV- WATAIN, FILII NIGRANTIUM INFERNALIUM, TUMULUM, EPPING FOREST,MORTE INCANDESCENTE - CORROIOS
oh yeah baby

- Wanderer
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo out 01, 2006 11:54 am
- Contacto:
Re: 2008.04.20 - LUSITANIAN DARKNESS FEST IV- WATAIN, FILII NIGRANTIUM INFERNALIUM, TUMULUM, EPPING FOREST,MORTE INCANDESCENTE - CORROIOS
Este é mais um concerto daqueles em que há mais posts a dizer "estou lá!!", do que realmente o numero de pssoas que aparecem?

- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
Wanderer Escreveu:Este é mais um concerto daqueles em que há mais posts a dizer "estou lá!!", do que realmente o numero de pssoas que aparecem?
Daqui a algumas semanas venho buscar este quote na review ao gig.
- Wanderer
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo out 01, 2006 11:54 am
- Contacto:
Eu não condeno quando o pessoal não tem guita para os concertos todos que gostaria de ver, até eu estou nessa situação, e não tenho problemas em dize-lo, mas dá-me vontade de rir porque a julgar pelos topicos de concertos, parece sempre que o local vai encher até à porta, depois não aparece ninguem. Eu não fico fodido se der um concerto para 10 pessoas, só fico fodido se dias antes, no topico, aparecer 100 posts a dizer "Não vou faltar!" "Estou lá!" e baboseiras do genero.

- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
Eu estou a fazer de tudo para ir. Estou dependente de boleia e de dinheiro, visto ser 5 dias antes do festival de Barroselas. E esse, não falho.
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12
- TROLLHAMMAREN!
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sábado nov 10, 2007 9:37 pm
Não era suposto ser uma banda a vir com Watain?? é Morte Incandescente??

Let me reign as a god(dess) among slaves!
um concerto a nao perder 
Todos vêem o que pareces, poucos percebem o que és.
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes