2008.06.05 - Rock In Rio - Metallica + Machine Head + Apocalyptica + Moonspell - Lisboa

_carlos_
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 14, 2007 12:35 am

Mensagempor _carlos_ » segunda jan 14, 2008 12:42 am

senzafine Escreveu:
UnknownOne Escreveu:
senzafine Escreveu:O pessoal do RIR podia era abrir os olhos e deixar de trazer as mesmas bandas que já vieram cá pela mão deles mesmos... pelo menos isso.

como se tivesses outras bandas dentro do panorama do metal que conseguissem encher um SBSR ou um RiR...

Podiam pensar em Slayer ou Megadeth, mas deve dar mt trabalho sabes... é só um exemplo nítido de duas bandas que são fenomenais e levavam muita gente também.
Quanto à banda portuguesa, se meterem lá Moonspell novamente também não me admiro! :lol:

moonspell nao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
RAMP merecem la estar!!

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » segunda jan 14, 2008 12:47 am

senzafine Escreveu:
UnknownOne Escreveu:
senzafine Escreveu:O pessoal do RIR podia era abrir os olhos e deixar de trazer as mesmas bandas que já vieram cá pela mão deles mesmos... pelo menos isso.

como se tivesses outras bandas dentro do panorama do metal que conseguissem encher um SBSR ou um RiR...

Podiam pensar em Slayer ou Megadeth, mas deve dar mt trabalho sabes... é só um exemplo nítido de duas bandas que são fenomenais e levavam muita gente também.
Quanto à banda portuguesa, se meterem lá Moonspell novamente também não me admiro! :lol:

Slayer não leva assim tanta gente, basta ver quando eles foram ao SBSR...

Megadeth só por si também não creio que levasse gente suficiente para encher um SBSR mas com um cartaz mais composto não duvido. Num RiR que leva no minimo 2x mais gente, nem com cartaz composto...

ulver
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 10, 2008 10:19 am
Contacto:

Mensagempor ulver » segunda jan 14, 2008 10:49 am

atenção! será que estou a ver bem? RIR é isto. :lol:
Imagem

DeadHorizon [RIP 2011/04/17]

Mensagempor DeadHorizon [RIP 2011/04/17] » segunda jan 14, 2008 2:48 pm

Por Machine Head até ia, mas Metallica já vi duas vezes, e apesar de gostar da banda não estou interessado em ver de novo.
Acho que podiam ter posto lá antes o Ozzy Osbourne, certamente que ia encher aquilo á mesma, e sempre era algo que não tinha vindo a Portugal 2 anos seguidos.
Mas pronto, resta aguardar plo resto do cartaz.

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » segunda jan 14, 2008 2:50 pm

Não vale a pena discutir estes festivais comerciais que só querem é ver a casa cheia e € no bolso. As bandas não me interessam, não apoio... Simples, não vou.
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

::Andre::
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 17, 2007 2:03 pm

Mensagempor ::Andre:: » segunda jan 14, 2008 2:54 pm

10 páginas???

Frozen_Shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
Contacto:

Mensagempor Frozen_Shadow » segunda jan 14, 2008 2:54 pm

Vou ver se consigo ir por machine head,das melhores merdas que já vi ao vivo!

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » segunda jan 14, 2008 4:04 pm

Vai depender do resto do cartaz, so por estas 2 nao vale o dinheiro, mas se o resto do cartaz for engraçado, é um caso a pensar, e ate curtia ver Machine head 8)

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » segunda jan 14, 2008 4:06 pm

_carlos_ Escreveu:
senzafine Escreveu:
UnknownOne Escreveu:

RAMP merecem la estar!!

Porque é que Moonspell não merecem??

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » segunda jan 14, 2008 4:08 pm

Soul_of_Darkness Escreveu:
_carlos_ Escreveu:
senzafine Escreveu:
UnknownOne Escreveu:

RAMP merecem la estar!!

Porque é que Moonspell não merecem??

Por acaso tambem nao percebo :?

Ima
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 07, 2007 8:42 pm

Mensagempor Ima » segunda jan 14, 2008 4:12 pm

Acho que a questão não é "não merecer" é mais dar a oportunidade a outros. Uma vez que eles já estiveram na outra edição do dia do "metal" com Metallica, também...

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » segunda jan 14, 2008 4:29 pm

Ima Escreveu:Acho que a questão não é "não merecer" é mais dar a oportunidade a outros. Uma vez que eles já estiveram na outra edição do dia do "metal" com Metallica, também...

E então... Metallica também não vão estar lá outra vez??

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » segunda jan 14, 2008 4:31 pm

::Andre:: Escreveu:10 páginas???

Basta ter metallica pa isso acontecer :?

Ima
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 07, 2007 8:42 pm

Mensagempor Ima » segunda jan 14, 2008 4:34 pm

lol. Claro, sem Metallica ou Maiden (mas estes já estão no SBSR) o RIR nunca iria fazer um dia de "metal" porque não havia compensa€ão.

Para a organização é indispensável que os Matallica toquem, quanto aos Moonspell podem ser trocados por uma outra banda nacional nem que seja para abrir ou assim.

EDIT: Mas como eu não devo ir e não, bem que podem tocar quem eles queiram...

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » segunda jan 14, 2008 5:51 pm

Pathologist Escreveu:Não vale a pena discutir estes festivais comerciais que só querem é ver a casa cheia e € no bolso. As bandas não me interessam, não apoio... Simples, não vou.

mas tu és trve :oops: eheh

faço tensões de ir se tiver € pa estourar na altura... o mais que não seja pa mandar uns pontapés aos pseudo moshers que vão passar por lá :twisted:
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes