2008.08.08 & 09 - Alliance Fest - Arch Enemy + Anathema + Marduk + Exodus + 3 Inches of Blood + Guests | Carcavelos
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
Re: 2008.08.08 & 09 - Alliance Fest - Arch Enemy + Exodus + 3 Inches of Blood | Corroios - POR CONFIRMAR!!!
pavilhao quinta dos lombos! boa onda, grande, bom estacionamento, boa acustica! atenção que á volta não existe nada quase para comer e beber (1 ou 2 cafes que fecham cedo):(
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
- Trv
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jun 15, 2007 12:42 pm
- Contacto:
Re: 2008.08.08 & 09 - Alliance Fest - Arch Enemy + Exodus + 3 Inches of Blood | Corroios - POR CONFIRMAR!!!
bem, com Marduk tou la

I was raised on Rock... And possessed by Black Metal...
Anti-Mosh
- vincent_moon
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça mai 27, 2008 7:47 pm
Re: 2008.08.08 & 09 - Alliance Fest - Arch Enemy + Anathema + Marduk + Exodus + 3 Inches of Blood + Guests | Carcavelos
Anathema dão dos melhores concertos ao vivo que já alguma vez vi. Mas não sei se serão muito indicados para este Alliance Fest, provalvelmente iam acalmar demasiado o ambiente. Ou então acabam por ser relegados para as 4h da tarde.
Agora Carcass, a virem mesmo...Cuidado
Agora Carcass, a virem mesmo...Cuidado

You've never had that genuine whaddafuck? face until you watch this!
opontoalternativo.wordpress.com
opontoalternativo.wordpress.com
- Baalrech
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
- Contacto:
Re: 2008.08.08 & 09 - Alliance Fest - Arch Enemy + Anathema + Marduk + Exodus + 3 Inches of Blood + Guests | Carcavelos
Isto promete e muito!!! Fico à espera de mais noticias, especialmente em relação a calendário pois dificilmente posso ficar os dois dias...
emperium Escreveu:troquem Marduk por Immortal
Por emperor é que era hihi. Mas marduk tbm é fixe.
Recebi à pouco o mail a falar disto...
Arch Enemy... e Marduk... Já lá estou
(ainda bem que ontem consegui evitar que a minha mãe me proibisse de ir a mais concertos...
)
Arch Enemy... e Marduk... Já lá estou

(ainda bem que ontem consegui evitar que a minha mãe me proibisse de ir a mais concertos...

- DarkCapricorn
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mar 24, 2008 2:38 pm
como não vou ao LBL porque achei uma tremenda falta de respeito toda a novela que aconteceu à volta do festival, dando falsas esperanças ao público, vamos ver o que este fest reserva... a ver vamos que nomes realmente vêm, o sitio, horários, e o preço dos bilhetes. depois se realmente a organização for séria (pelo menos assim parece visto que são empresas que estão habituadas a promover eventos credíveis) pensarei seriamente em ir... os nomes avançados são do melhor e deixam a milhas o cartaz do LBL.
- Caxias
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
- Contacto:
acho qeu este festival e o LBL n devem ser comparados...mas pronto.
e os problemas que eles tiveram..isso deu, da e dara pano para mangas e nem é para aqui chamado.
e os problemas que eles tiveram..isso deu, da e dara pano para mangas e nem é para aqui chamado.
- Baalrech
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
- Contacto:
Caxias Escreveu:acho qeu este festival e o LBL n devem ser comparados...mas pronto.
Exacto, há um tópico para isso

eu proponho que retirem todas as bandas do cartaz e deixem ARCH ENEMY.... só não tou lá se não phoder
- emperium
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça mar 23, 2004 6:15 pm
[Speculation mode=on]Amon Amarth também ficava bem 

Confirmem o rumor de carcass please! e ja agora at the gates e eu j nem pedia mais nada!
- Diaaabo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
- Contacto:
emperium Escreveu:[Speculation mode=on]Amon Amarth também ficava bem
Esses é pro Lagoa, dado que no dia anterior vão andar por Espanha

- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...
- Nada...
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes