2008.06.05 - Rock In Rio - Metallica + Machine Head + Apocalyptica + Moonspell - Lisboa
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
senzafine Escreveu:O pessoal do RIR podia era abrir os olhos e deixar de trazer as mesmas bandas que já vieram cá pela mão deles mesmos... pelo menos isso.
Porquê?
Parece que dá resultado $
A malta continua a ir ver Metallica e Maiden todos os anos, nem que viessem 50 vezes seguidas. É uma euforia

Eu prefiro ir ver Obituary.
- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
- Contacto:
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
warrior of wisdom Escreveu:death in geres Escreveu:Onesolo Escreveu:So vos digo uma coisa, pontos da BP rulam!!!
Explica melhor...
Ou PM... sff...
2x
Então se bem me lembro da ultima vez, era €25 + 1000 pontos + um deposito €25, dava direito a um bilhete.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
- warrior of wisdom
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jul 20, 2007 5:56 pm
UnderØath Escreveu:so para esclarecer algumas mentes mais receosas :
tokio hotel vem a portugal em março, por isso duvido que em junho estejam ca novamente
My Chemical Romance, já os vi ao vivo e acreditem que ficariam supreendidos com a qualidade do espectaculo deles....
e tendo em conta que este ano esgotaram o coliseu, nao seria uma ma aposta da organizacao....
e no meu aniversário.
Olha, mais uma ideia para iniciativa

-
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sábado ago 13, 2005 9:32 pm
- Contacto:
UnknownOne Escreveu:senzafine Escreveu:O pessoal do RIR podia era abrir os olhos e deixar de trazer as mesmas bandas que já vieram cá pela mão deles mesmos... pelo menos isso.
como se tivesses outras bandas dentro do panorama do metal que conseguissem encher um SBSR ou um RiR...
Podiam pensar em Slayer ou Megadeth, mas deve dar mt trabalho sabes... é só um exemplo nítido de duas bandas que são fenomenais e levavam muita gente também.
Quanto à banda portuguesa, se meterem lá Moonspell novamente também não me admiro!

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes