Estou a ter um ligeiro problema com os bilhetes... Alguém me sabe dizer se também estão à venda no próprio local ou se é mesmo só nos locais indicados?
Fui eu deslocar-me ao recinto dentro dos horários predefenidos pela organização de forma a conseguir assistir a actuação dos 3 inches of blood (visto as minhas obrigações parentais não me terem permitido mais), pra os ver tocar 15 minutos (4 malhas) em vez da 1.30h que tinha sido comunicada. Isto para nem falar da péssima acústica que o pavilhão tem e da boa merda de som que estava a ser conseguido.
Obviamente que teve de ser assim, afinal de contas, segundo informação segura, a organização só tem premição pra fazer "barulho" até á 1h. Tendo 4 bandas para actuar desde as 21.30, só podia dar nisto.
Mesmo as duas primeiras bandas não tendo comparecido por problemas que transcendem a organização, os 3 inches of blood só tocaram 3 horas depois do anunciado, sendo justificado pela organização por falhas técnicas.
Justificação essa que foi gentilmente dada pelo Freitas após largos assobius e "grunhidos" vindos de quem aguardava impacientemente, possivelmente porque a organização achou por bem colocar alguém de renome a falar em vez de algum "Zé Ninguém". Sempre deu pra calar o "Povinho"
Por mim, e pelo que assisti, só tenho de lamentar a organização de merda que está á frente deste festival que era bem promissor. Só espero que o dia de amanhã seja muito melhor...
Bem...com esse comentario...confesso que fiquei com receio em relaçao ao dia de amanhã... só espero que o dia seja muito melhor...visto que houve bastantes problemas tecnicos |:
Caros utilizadores e respeitavéis consultores, solicito que verifiquem a minha opiniao sobre este primeiro dia de fest, no topico aberto na secção de rescaldo.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
O concerto ontem com os problemas técnicos por causa dos técnicos de merda que estavam lá foi um pouco fraco ainda assim gostei muito de Exodus e quase parti um dedo. O som do pavilhão é razoável mas com aqueles técnicos era difícil ser melhor. Hoje vou só ver Marduk e por isso ainda estou em casa. espero que aqueles problemas tenham acabado.
Confirma-se que no dia 8 foi uma banhada completo eu esperei á volta de 5 horas para entrar e para ver uma merda de som que foi Exodus salvou a noite mas diga-se que a organizaçao esmerou-se 9 de Agosto Arch Enemy foi uma coisa brutal quem nao foi pode-se roer de inveja tocaram uma hora que pareceu 15 min para mim