2008.07.19 - Converge + If Lucy Fell + Before The Torn + From Now On - Sala Tuatara ( Alvalade - Lisboa) Cartaz e Mapa @ 1st Post

Day Of Justice
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda fev 19, 2007 11:19 am
Contacto:

Mensagempor Day Of Justice » terça fev 05, 2008 5:38 pm

tao mas tu vais a um concerto para veres bandas todas iguais? nos estados unidos e no resto da europa é prefeitamente normal ver se bandas tipo parkwaydrive com comebackkid em conjunto em tour, toda gente curte, mas neste caso já é deslocado.... :roll:

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » terça fev 05, 2008 5:57 pm

Don Vito Escreveu:before the torn e if lucy fell??
if lucy fell ainda vá lá agora before the torn axo completamente deslocado.....

Por acaso tambem acho que Before the torn esta um bocado deslocado, mas que se lixe para quem vem abrir, eu quero é ver Converge :headbanger: :jam:

Day Of Justice
Metálico(a) Inspirado(a)
Contacto:

Mensagempor Day Of Justice » terça fev 05, 2008 6:02 pm

sludge Escreveu:que se lixe para quem vem abrir, eu quero é ver Converge :headbanger: :jam:

deve ter sido das coisas mais estupidas que ja ouvi dizer, visto ainda que sao todas bandas portuguesas que vao abrir. :wink:

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » terça fev 05, 2008 6:09 pm

Day Of Justice Escreveu:
sludge Escreveu:que se lixe para quem vem abrir, eu quero é ver Converge :headbanger: :jam:

deve ter sido das coisas mais estupidas que ja ouvi dizer, visto ainda que sao todas bandas portuguesas que vao abrir. :wink:

Nao sei o que achaste de tao estupido :? eu nao me interessa quem vem abrir, por mim ate podiam ser os Men eater(banda que adoro), eu vou gastar dinheiro no bilhete, mais gasolina, mais comida e bebida, so por causa de Converge e nada mais, olha para ser perfeito era nao haver bandas de abertura, e que os Converge tocassem mais de 2 horas 8)

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » terça fev 05, 2008 6:26 pm

Segundo o que já li, nem tocam metade desse tempo. Mas que são intensos, isso são.
Imagem

Day Of Justice
Metálico(a) Inspirado(a)
Contacto:

Mensagempor Day Of Justice » terça fev 05, 2008 6:36 pm

sludge Escreveu:
Day Of Justice Escreveu:

Nao sei o que achaste de tao estupido :? eu nao me interessa quem vem abrir, por mim ate podiam ser os Men eater(banda que adoro), eu vou gastar dinheiro no bilhete, mais gasolina, mais comida e bebida, so por causa de Converge e nada mais, olha para ser perfeito era nao haver bandas de abertura, e que os Converge tocassem mais de 2 horas 8)

epa nada, para alem do desrespeito que demonstraste pelas bandas de abertura, nao achei mais nada estupido, enfim...

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » terça fev 05, 2008 6:47 pm

parabens aos Before The Torn,já estava na altura de serem convidados para um evento desta envergadura!

qto ao blabla do sludge, enfim.......! por 1 momento pensaste que como musicos que provavelmente são fãs da banda, deve ser uma honra abrir para converge?
Que tem aqui uma oportunidade de mostrar o trabalho deles a uma plateia bastante bem composta!
E nao estou so a falar dos Before The Torn, falo dos If Lucy Fell ou de qualquer outra banda portuga que fosse convidada para tocar num gig deste ou noutro gig qualquer com uma banda do calibre de Converge!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » terça fev 05, 2008 6:55 pm

UnderØath Escreveu:parabens aos Before The Torn,já estava na altura de serem convidados para um evento desta envergadura!

qto ao blabla do sludge, enfim.......! por 1 momento pensaste que como musicos que provavelmente são fãs da banda, deve ser uma honra abrir para converge?
Que tem aqui uma oportunidade de mostrar o trabalho deles a uma plateia bastante bem composta!
E nao estou so a falar dos Before The Torn, falo dos If Lucy Fell ou de qualquer outra banda portuga que fosse convidada para tocar num gig deste ou noutro gig qualquer com uma banda do calibre de Converge!

clap clap ^^
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Armindo
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça ago 21, 2007 2:18 am
Contacto:

Mensagempor Armindo » terça fev 05, 2008 7:41 pm

Mas qual é o mal de Before The Torn ? Para mim são uma banda muito boa no panorama nacional...

PsyOpus
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo ago 26, 2007 12:04 pm

Mensagempor PsyOpus » terça fev 05, 2008 8:28 pm

Para já está a ficar um bom cartaz, esperemos que venha alguma banda de fora! Quanto a If Lucy Fell e Before The Torn são duas boas bandas.
Mas Converge é a banda mais esperada :D
http://www.myspace.com/engagingthedead
_ _

"Be prepared for a mental breakdown…
This ain't no typical contest, streaming in the background
While you fantasize about a useless piece of filth
History is conspiracy, its covered up in Guilt"

kool moe dee
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm

Mensagempor kool moe dee » terça fev 05, 2008 8:33 pm

Armindo Escreveu:Mas qual é o mal de Before The Torn ? Para mim são uma banda muito boa no panorama nacional...

na boa.

spoiledfiction
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta ago 23, 2006 3:13 pm
Contacto:

Mensagempor spoiledfiction » terça fev 05, 2008 8:56 pm

Alguem sabe quanto poderá ser os bilhetes?...

Converge não é bem a minha cenas mas ate curtia ir lá e nao devo ter nada melhor pra fazer nesse dia...

CHEERSS

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » terça fev 05, 2008 8:59 pm

Before the Torn, lol ja os apanhei umas quantas vezes ao vivo, para sempre me ficara na memoria um momento caricato no lotus, em que o Mic falhou na ultima musica mas o vocalista continou a dar-lhe lol

Day Of Justice
Metálico(a) Inspirado(a)
Contacto:

Mensagempor Day Of Justice » terça fev 05, 2008 9:15 pm

X-FrEaK Escreveu:Before the Torn, lol ja os apanhei umas quantas vezes ao vivo, para sempre me ficara na memoria um momento caricato no lotus, em que o Mic falhou na ultima musica mas o vocalista continou a dar-lhe lol

lol isso as vezes aconteçe, provavelmente nem dei por isso, reflecte bem as condiçoes porprocionadas as bandas cá em portugal, e diga se de passagem que o lotus ate é visto tendo boas condiçoes!
mas ya parado n ia ficar! :wink:

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » terça fev 05, 2008 9:19 pm

Day Of Justice Escreveu:
X-FrEaK Escreveu:Before the Torn, lol ja os apanhei umas quantas vezes ao vivo, para sempre me ficara na memoria um momento caricato no lotus, em que o Mic falhou na ultima musica mas o vocalista continou a dar-lhe lol

lol isso as vezes aconteçe, provavelmente nem dei por isso, reflecte bem as condiçoes porprocionadas as bandas cá em portugal, e diga se de passagem que o lotus ate é visto tendo boas condiçoes!
mas ya parado n ia ficar! :wink:

oh oh, olha ele ;), parabens a voces, tenho que admitir que o vosso som, nao é das coisas que mais me chama a atençao, mas se fizerem o mesmo trabalho que fizeram a abrir pa Men Eater por exemplo, vai ser um bom espetaculo(exceptuando a parte do mic ofcourse lol)..

btw, Lotus>All

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes