2008.07.19 - Converge + If Lucy Fell + Before The Torn + From Now On - Sala Tuatara ( Alvalade - Lisboa) Cartaz e Mapa @ 1st Post
- Day Of Justice
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda fev 19, 2007 11:19 am
- Contacto:
- Day Of Justice
- Contacto:
Day Of Justice Escreveu:sludge Escreveu:que se lixe para quem vem abrir, eu quero é ver Converge![]()
deve ter sido das coisas mais estupidas que ja ouvi dizer, visto ainda que sao todas bandas portuguesas que vao abrir.
Nao sei o que achaste de tao estupido

- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
- Day Of Justice
- Contacto:
sludge Escreveu:Day Of Justice Escreveu:sludge Escreveu:que se lixe para quem vem abrir, eu quero é ver Converge![]()
deve ter sido das coisas mais estupidas que ja ouvi dizer, visto ainda que sao todas bandas portuguesas que vao abrir.
Nao sei o que achaste de tao estupidoeu nao me interessa quem vem abrir, por mim ate podiam ser os Men eater(banda que adoro), eu vou gastar dinheiro no bilhete, mais gasolina, mais comida e bebida, so por causa de Converge e nada mais, olha para ser perfeito era nao haver bandas de abertura, e que os Converge tocassem mais de 2 horas
epa nada, para alem do desrespeito que demonstraste pelas bandas de abertura, nao achei mais nada estupido, enfim...
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
parabens aos Before The Torn,já estava na altura de serem convidados para um evento desta envergadura!
qto ao blabla do sludge, enfim.......! por 1 momento pensaste que como musicos que provavelmente são fãs da banda, deve ser uma honra abrir para converge?
Que tem aqui uma oportunidade de mostrar o trabalho deles a uma plateia bastante bem composta!
E nao estou so a falar dos Before The Torn, falo dos If Lucy Fell ou de qualquer outra banda portuga que fosse convidada para tocar num gig deste ou noutro gig qualquer com uma banda do calibre de Converge!
qto ao blabla do sludge, enfim.......! por 1 momento pensaste que como musicos que provavelmente são fãs da banda, deve ser uma honra abrir para converge?
Que tem aqui uma oportunidade de mostrar o trabalho deles a uma plateia bastante bem composta!
E nao estou so a falar dos Before The Torn, falo dos If Lucy Fell ou de qualquer outra banda portuga que fosse convidada para tocar num gig deste ou noutro gig qualquer com uma banda do calibre de Converge!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
UnderØath Escreveu:parabens aos Before The Torn,já estava na altura de serem convidados para um evento desta envergadura!
clap clap ^^
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
- PsyOpus
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo ago 26, 2007 12:04 pm
Para já está a ficar um bom cartaz, esperemos que venha alguma banda de fora! Quanto a If Lucy Fell e Before The Torn são duas boas bandas.
Mas Converge é a banda mais esperada
Mas Converge é a banda mais esperada

http://www.myspace.com/engagingthedead
_ _
"Be prepared for a mental breakdown…
This ain't no typical contest, streaming in the background
While you fantasize about a useless piece of filth
History is conspiracy, its covered up in Guilt"
_ _
"Be prepared for a mental breakdown…
This ain't no typical contest, streaming in the background
While you fantasize about a useless piece of filth
History is conspiracy, its covered up in Guilt"
- kool moe dee
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm
- spoiledfiction
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quarta ago 23, 2006 3:13 pm
- Contacto:
- Day Of Justice
- Contacto:
X-FrEaK Escreveu:Before the Torn, lol ja os apanhei umas quantas vezes ao vivo, para sempre me ficara na memoria um momento caricato no lotus, em que o Mic falhou na ultima musica mas o vocalista continou a dar-lhe lol
lol isso as vezes aconteçe, provavelmente nem dei por isso, reflecte bem as condiçoes porprocionadas as bandas cá em portugal, e diga se de passagem que o lotus ate é visto tendo boas condiçoes!
mas ya parado n ia ficar!

- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
Day Of Justice Escreveu:X-FrEaK Escreveu:Before the Torn, lol ja os apanhei umas quantas vezes ao vivo, para sempre me ficara na memoria um momento caricato no lotus, em que o Mic falhou na ultima musica mas o vocalista continou a dar-lhe lol
lol isso as vezes aconteçe, provavelmente nem dei por isso, reflecte bem as condiçoes porprocionadas as bandas cá em portugal, e diga se de passagem que o lotus ate é visto tendo boas condiçoes!
mas ya parado n ia ficar!
oh oh, olha ele

btw, Lotus>All
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes