2008.06.05 - Rock In Rio - Metallica + Machine Head + Apocalyptica + Moonspell - Lisboa

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » domingo jan 13, 2008 5:43 pm

p666p Escreveu:epá moro tão perto que fico em casa a ouvir porque se da outra vez no dia de metal antes deles meteram incubus desta vez vão arranjar outros mete nojo :roll: assim com o dinheiro que poupo vou masé ao lagoa :P

Da ultima vez no RiR puseram Incubus, na ultima vez que os Metallica tiveram cá puseram Joe Satriani este ano põe tokio hotel ou my chemical romance que é para nos foder os neuronios e poder-mos arrair nos emos :?
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes

metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » domingo jan 13, 2008 6:03 pm

subathory Escreveu:Eu só vou se houver ajuntamento MIMU

olha mais 1 boa ideia para uma iniciativa :):)
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

chaos ad
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo nov 25, 2007 12:57 pm
Contacto:

Mensagempor chaos ad » domingo jan 13, 2008 6:16 pm

psychotic_crow Escreveu:
p666p Escreveu:epá moro tão perto que fico em casa a ouvir porque se da outra vez no dia de metal antes deles meteram incubus desta vez vão arranjar outros mete nojo :roll: assim com o dinheiro que poupo vou masé ao lagoa :P

Da ultima vez no RiR puseram Incubus, na ultima vez que os Metallica tiveram cá puseram Joe Satriani este ano põe tokio hotel ou my chemical romance que é para nos foder os neuronios e poder-mos arrair nos emos :?

pensa no lado positivo da coisa...sempre tens um tempinho porreiro para jantar e beber uns copos com calma....

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Contacto:

Mensagempor Caxias » domingo jan 13, 2008 6:23 pm

o problema é que vao ser milhares e milahres de pessoas a pensarem nisso ao mesmo tempo...

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » domingo jan 13, 2008 6:26 pm

Caxias Escreveu:o problema é que vao ser milhares e milahres de pessoas a pensarem nisso ao mesmo tempo...

olha que se puserem lá TH ou MCR não... gostemos ou não e queiramos ou não os cabrões têm uma fama do caralho o que até é porreiro para ir para o jantar... só é mau se tivermos que gramar com eles
Frente Anti-Frentes

metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Caxias » domingo jan 13, 2008 6:31 pm

se isso acontecesse...era um pressagio do apocalipse...mas n me parece que isso aconteça...senão as crianças iam ter medo de la entrar... :twisted:

NotTooPretty
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça mai 22, 2007 8:38 pm

Mensagempor NotTooPretty » domingo jan 13, 2008 6:47 pm

machine head já vi 2 vezes e metallica vi no SBSR. mesmo assim é de ponderar. tal como RATM, vou esperar pelo resto do cartaz :)

UnderØath
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor UnderØath » domingo jan 13, 2008 6:48 pm

so para esclarecer algumas mentes mais receosas :

tokio hotel vem a portugal em março, por isso duvido que em junho estejam ca novamente

My Chemical Romance, já os vi ao vivo e acreditem que ficariam supreendidos com a qualidade do espectaculo deles....
e tendo em conta que este ano esgotaram o coliseu, nao seria uma ma aposta da organizacao....
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » domingo jan 13, 2008 6:54 pm

UnderØath Escreveu:so para esclarecer algumas mentes mais receosas :

tokio hotel vem a portugal em março, por isso duvido que em junho estejam ca novamente

My Chemical Romance, já os vi ao vivo e acreditem que ficariam supreendidos com a qualidade do espectaculo deles....
e tendo em conta que este ano esgotaram o coliseu, nao seria uma ma aposta da organizacao....

Tragam Led Zep ou AC/DC e eu calo-me

Já agora, apesar dos meu comentários parecerem mostrar o contrário só critico o que vejo, logo, se alguma dessas bandas viesse eu iria vê-las com a mente aberta o maximo possivel
Frente Anti-Frentes

UnderØath
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor UnderØath » domingo jan 13, 2008 6:56 pm

psychotic_crow Escreveu:
UnderØath Escreveu:so para esclarecer algumas mentes mais receosas :

Tragam Led Zep ou AC/DC e eu calo-me

Já agora, apesar dos meu comentários parecerem mostrar o contrário só critico o que vejo, logo, se alguma dessas bandas viesse eu iria vê-las com a mente aberta o maximo possivel

claro, mas temos de ver que o RiR funciona em virtude de assistencias --> lucro! existem certas bandas ( nao as que mencionaste, pq essas ate as visualizo no Rir) que seria impossivel de actuarem lá!
Bota Géu

Armindo
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça ago 21, 2007 2:18 am
Contacto:

Mensagempor Armindo » domingo jan 13, 2008 7:03 pm

Tragam Waking The Cadaver ! E JFAC ! E Animosity ! E TBDM !

Sverd
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado dez 29, 2007 4:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sverd » domingo jan 13, 2008 8:51 pm

talvez va...n gosto de machine head mas metallica.....os 4 1ºs albuns..
Última edição por Sverd em quarta jan 16, 2008 8:35 pm, editado 1 vez no total.

\m/Gonçalo\m/
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 16, 2006 5:59 pm
Contacto:

Mensagempor \m/Gonçalo\m/ » domingo jan 13, 2008 8:53 pm

Armindo Escreveu:Tragam Waking The Cadaver ! E JFAC ! E Animosity ! E TBDM !

ele tem razão!

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » domingo jan 13, 2008 9:04 pm

Eu acho que Metallica e Machine Head são os ultimos a actuar, não há cá pausas com Incubus como da outra vez. Da outra vez tivemos

Metallica
Incubus
Slipknot
Sepultura
Moonspell
Civic

Desta vez eles dizem que neste dia só tocam 4 bandas, agora a grande dúvida é se estas 4 já incluem a banda nacional ou não...

Portanto é melhor contar com apenas 2 nomes de suporte aos já anunciados, e um deles é provavel que seja os Cavalera Conspiracy (eles convidam sempre artistas brasileiros).

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Caxias » domingo jan 13, 2008 9:34 pm

the black dahlia murder era muito bem jogado por acaso...

em 2006 os tool tb foram ao sbsr e em novembro tb voltaram ao atlantico..ptt, n seria inedito.
e os tokio hotel tiveram a fazer n sei o qeu na familia superstar e ja ca vao voltar...portanto...
os outros dois deviam ser NEVERMORE e Helloween. :twisted:

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes