Tipo (como é Natal posso pedir à vontade): Megadeth, Arch Enemy, Mercenary... Ui, ui

Crucified Escreveu: Megadeth
Boriu Escreveu:K9999 Escreveu:Disseram.m k slipknot vinha cá no SBSR mas ainda acho um bocado cedo para se saber isso... :S
alguem sabe d algume cena?
Espero que não.... não gosto de slipknot,não tenho nada contra slipknot,respeito quem gosta mas não tem nada a ver com Iron Maiden!
Frozen_Lake Escreveu:Boriu Escreveu:K9999 Escreveu:Disseram.m k slipknot vinha cá no SBSR mas ainda acho um bocado cedo para se saber isso... :S
Espero que não.... não gosto de slipknot,não tenho nada contra slipknot,respeito quem gosta mas não tem nada a ver com Iron Maiden!
x2
só de pensar que teria de aturar um rebanho de putos aos saltos antes de ver slipknot...
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
psychotic_crow Escreveu:Frozen_Lake Escreveu:Boriu Escreveu:K9999 Escreveu:Disseram.m k slipknot vinha cá no SBSR mas ainda acho um bocado cedo para se saber isso... :S
x2
só de pensar que teria de aturar um rebanho de putos aos saltos antes de ver slipknot...
Para alguma coisa é que serve o mosh![]()
Frozen_Lake Escreveu:psychotic_crow Escreveu:Frozen_Lake Escreveu:Boriu Escreveu:K9999 Escreveu:Disseram.m k slipknot vinha cá no SBSR mas ainda acho um bocado cedo para se saber isso... :S
x2
Para alguma coisa é que serve o mosh![]()
mosh?isso é o que?
tens de me ensinar...
se calhar algum puto a vir contra mim aos saltos e de joelho levantado como muitos teem a mania,ta logo a levar um estalo nos cornos.
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
Boriu Escreveu:K9999 Escreveu:Disseram.m k slipknot vinha cá no SBSR mas ainda acho um bocado cedo para se saber isso... :S
Enigma Escreveu:Boriu Escreveu:K9999 Escreveu:Disseram.m k slipknot vinha cá no SBSR mas ainda acho um bocado cedo para se saber isso... :S
Assino por baixo. São bandas completamente distintas e com públicos diferentes.
Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 1 visitante