Nhec Escreveu:Como está isso? Já que não posso ir a Korpiklaani até que ia a este.
Continua de pé.
Afinal, alguem sempre sabe o preço dos bilhetes para Lisboa?
Nhec Escreveu:Como está isso? Já que não posso ir a Korpiklaani até que ia a este.
Bap Escreveu:Alguem sabe confirmar o preço dos bilhetes? Disseram-me que o preço no Porto era apenas 3€, o que achei estranho porque é extremamente barato para uma banda internacional. Isto confirma-se? E para Lisboa também?
Judgement Escreveu:Bap Escreveu:Alguem sabe confirmar o preço dos bilhetes? Disseram-me que o preço no Porto era apenas 3€, o que achei estranho porque é extremamente barato para uma banda internacional. Isto confirma-se? E para Lisboa também?
No Porto pelo menos não se confirma, falei com elementos da organização que garantiram que não é este o valor.
Aguardem por informações fornecidas directamente pela organização.
Overdosed Escreveu:Info myspace.com/unexpect
Nov 20 2008 7:00P
Music Box ; w/ Sebkha Chott Lisbon ; PORTUGAL
Info Circulo de Fogo
20/11/2008: THE CASUALTIES [Estados Unidos América] + KRUM BUMS [Estados Unidos América] + ERVAS DANINHAS @ Music Box, Rua Nova do Carvalho, Cais do Sodré, Lisboa
![]()
Cyberquake Escreveu:No myspace de Sebha Chott:
20 Nov 2008 20:00 Music Box - CANCELLED (maybe in other place : TBC) Lisboa (PT)
goncalobcunha Escreveu:Há concerto em Lisboa ou não, foda-se???????????????????????????
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante