Preço do bilhete: 4€

MaD_DoG Escreveu:Ui que patrões!!!
Ramboiada na certa muahahaha!
I'm there you bitches ehehe grande abraço bosses!!
Sir Sardine Escreveu:Boa, devo ir.
Morbiddestiny Escreveu:Rais partam que me andam a marcar os jantares de aniversário em datas de concertos :/
metal-man Escreveu:so tenho pena isso ser ai em cima sn,tava la batidinho e este mes nao me posso por em aventuras k ja gastei bue guito
metal-man Escreveu:so tenho pena isso ser ai em cima sn,tava la batidinho e este mes nao me posso por em aventuras k ja gastei bue guito
revolutionwithin Escreveu:metal-man Escreveu:so tenho pena isso ser ai em cima sn,tava la batidinho e este mes nao me posso por em aventuras k ja gastei bue guito
Já referi muitas vezes que o Metal precisa de pessoas como tu que apoia a cena...
Deixa-te ficar por Almeirim e nós prometemos passar por lá brevemente...
Echidna Escreveu:revolutionwithin Escreveu:metal-man Escreveu:so tenho pena isso ser ai em cima sn,tava la batidinho e este mes nao me posso por em aventuras k ja gastei bue guito
Já referi muitas vezes que o Metal precisa de pessoas como tu que apoia a cena...
Deixa-te ficar por Almeirim e nós prometemos passar por lá brevemente...
Se os ECHIDNA tiverem hipótese, com certeza lá passarão também, então se for com os REVOLUTION WITHIN... Ui ui!!!
metal-man Escreveu:espero k o gig,corra da melhor maneira e k o pessoal adira,isso e k era passarem por almeirim era brutalissimo ,kanso nao desse pk nao o side-b
e pk nao echidna,revolution e repulsive era 3 coelhos numa cajadada so lol ps:raça bgdao plas palavras
ja agora kando tiveres kom a andreia (drummer de repulsive) manda-lhe cumprimentos meus abraço.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante