2008.10.18 - "NO LENIENCE TOUR" - ECHIDNA + REVOLUTION WITHIN + REPULSIVE STRIFE @ Metalpoint

Echidna
Participante Inspirado(a)
Registado: terça jan 01, 2008 8:30 pm
Contacto:

2008.10.18 - "NO LENIENCE TOUR" - ECHIDNA + REVOLUTION WITHIN + REPULSIVE STRIFE @ Metalpoint

Mensagempor Echidna » segunda out 06, 2008 8:54 pm

Os ECHIDNA irão actuar no bar Metalpoint, situado no C. C. Stop (Av. Rodrigues de Freitas, Porto) , às 22h do dia 18 de Outubro (sábado) num concerto integrado na tour de promoção (No Lenience Tour) do seu álbum de estreia "Insidious Awakening". Desta feita juntam-se á festa os REVOLUTION WITHIN (São João da Madeira) e os REPULSIVE STRIFE (Póvoa de Sta.Iria). A noite promete, agora é só o pessoal aparecer para apoiar as bandas nacionais e fazer viver o espírito!

Imagem

Preço do bilhete: 4€

:headbanger: :headbanger: :headbanger: :headbanger: :headbanger:
Última edição por Echidna em sexta out 10, 2008 4:59 pm, editado 2 vezes no total.

MaD_DoG
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta mar 09, 2007 2:05 pm
Contacto:

Re: 2008.10.18 - "NO LENIENCE TOUR" - ECHIDNA + REVOLUTION WITHIN + REPULSIVE STRIFE @ Metalpoint

Mensagempor MaD_DoG » terça out 07, 2008 4:42 pm

Ui que patrões!!!
Ramboiada na certa muahahaha!
I'm there you bitches ehehe grande abraço bosses!! :cheers:

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Re: 2008.10.18 - "NO LENIENCE TOUR" - ECHIDNA + REVOLUTION WITHIN + REPULSIVE STRIFE @ Metalpoint

Mensagempor Sir Sardine » terça out 07, 2008 4:46 pm

Boa, devo ir.

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm

Mensagempor revolutionwithin » quinta out 09, 2008 7:55 am

Vai ser excelente voltar a partilhar o palco com os nossos manos Echidna :headbanger:

Espero que apareça muito pessoal para fazer a festarola :cheers: :jeroen: :beer:

MaD_DoG Escreveu:Ui que patrões!!!
Ramboiada na certa muahahaha!
I'm there you bitches ehehe grande abraço bosses!! :cheers:

É isso Hugo... Traz também as tuas tropas :metal:

Sir Sardine Escreveu:Boa, devo ir.

Conto contigo :metal:

metal-man
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am

metal-man

Mensagempor metal-man » quinta out 09, 2008 5:51 pm

so tenho pena isso ser ai em cima sn,tava la batidinho e este mes nao me posso por em aventuras k ja gastei bue guito :cry:

Melo
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda ago 15, 2005 9:01 pm
Contacto:

Mensagempor Melo » quinta out 09, 2008 8:28 pm

Hehehe, força nisso camaradas! :cheers:

Morbiddestiny
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta nov 22, 2007 6:06 pm
Contacto:

Mensagempor Morbiddestiny » quinta out 09, 2008 10:15 pm

Rais partam que me andam a marcar os jantares de aniversário em datas de concertos :/
"Chamar metal aos Nightwish é um fdp dum insulto" by Mårten Hagström (Meshuggah) [e mai nada!]

Echidna
Contacto:

Mensagempor Echidna » sexta out 10, 2008 9:13 pm

Morbiddestiny Escreveu:Rais partam que me andam a marcar os jantares de aniversário em datas de concertos :/

Tens que vir festejar para o concerto com os aniversariantes! :headbanger:

Echidna
Contacto:

Re: metal-man

Mensagempor Echidna » sexta out 10, 2008 9:14 pm

metal-man Escreveu:so tenho pena isso ser ai em cima sn,tava la batidinho e este mes nao me posso por em aventuras k ja gastei bue guito :cry:

Deixa lá! Fica para uma próxima! :cheers:

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor revolutionwithin » sábado out 11, 2008 1:08 am

metal-man Escreveu:so tenho pena isso ser ai em cima sn,tava la batidinho e este mes nao me posso por em aventuras k ja gastei bue guito :cry:

Já referi muitas vezes que o Metal precisa de pessoas como tu que apoia a cena...

Deixa-te ficar por Almeirim e nós prometemos passar por lá brevemente...

Grande abraço!

Echidna
Contacto:

Mensagempor Echidna » sábado out 11, 2008 1:20 am

revolutionwithin Escreveu:

Já referi muitas vezes que o Metal precisa de pessoas como tu que apoia a cena...

Se os ECHIDNA tiverem hipótese, com certeza lá passarão também, então se for com os REVOLUTION WITHIN... Ui ui!!! :headbanger:

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor revolutionwithin » segunda out 13, 2008 1:41 pm

Echidna Escreveu:
revolutionwithin Escreveu:

Se os ECHIDNA tiverem hipótese, com certeza lá passarão também, então se for com os REVOLUTION WITHIN... Ui ui!!! :headbanger:

Fica então a promessa que vou ver a possibilidade de tocarmos em Almeirim com os Echidna e os WAKO...

raging_metalhead
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo mar 11, 2007 1:27 pm

Mensagempor raging_metalhead » segunda out 13, 2008 10:02 pm

Mas o que é isto?? Vai ser mais uma noite de rambóia e regabofe!! :mrgreen:

Vou ver se levo um ou dois maganos comigo e o Mad dog já tem também presença marcada!

Depois já sabem, after-party na fábrica cumó castume! :beer:

metal-man
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am

metal-man

Mensagempor metal-man » quinta out 16, 2008 1:29 am

espero k o gig,corra da melhor maneira e k o pessoal adira :metal:,isso e k era passarem por almeirim era brutalissimo ,kanso nao desse pk nao o side-b :D e pk nao echidna,revolution e repulsive era 3 coelhos numa cajadada so lol ps:raça bgdao plas palavras :cheers: ja agora kando tiveres kom a andreia (drummer de repulsive) manda-lhe cumprimentos meus abraço.

And_drummer
Participante
Registado: sábado mar 08, 2008 11:51 am
Contacto:

Re: metal-man

Mensagempor And_drummer » quinta out 16, 2008 5:27 pm

metal-man Escreveu:espero k o gig,corra da melhor maneira e k o pessoal adira :metal:,isso e k era passarem por almeirim era brutalissimo ,kanso nao desse pk nao o side-b :D e pk nao echidna,revolution e repulsive era 3 coelhos numa cajadada so lol ps:raça bgdao plas palavras :cheers: ja agora kando tiveres kom a andreia (drummer de repulsive) manda-lhe cumprimentos meus abraço.

Metalman!!! =) Pedrinho vim cá deixar um beijinho assim já não tens ke mandar recados!!! obrigadão pelo apoio!!! :D
Keep it heavy!!! :headbanger: bjs fica bien

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante