2008.11.22 - IRAE + INVERNO ETERNO + INTHYFLESH + DOLENTIA - Man´s Ruin Bar, Cacilhas
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
Re: 2008.11.22 - IRAE + INVERNO ETERNO + INTHYFLESH + DOLENTIA - Man´s Ruin Bar, Cacilhas
Vai ser complicado ir aí abaixo nesta data. Espero que esta noite corra e fique na memória dos presentes, tal como as que têm sido realizadas cá em cima.
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12
- Diaaabo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
- Contacto:
Re: 2008.11.22 - IRAE + INVERNO ETERNO + INTHYFLESH + DOLENTIA - Man´s Ruin Bar, Cacilhas
Já me falaram neste evento, talvez vá 

- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...
- Nada...
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta jul 27, 2006 3:37 pm
- Contacto:
No meu dia de anos,mas que boa prenda,estou à um bom tempo para ver Inverno Eterno, InThyFlesh será bom rever e Dolentia já me falaram muito bem das suas prestações.
E claro IRAE, Hellnation caralho!!
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
Fred Headbanger Escreveu:No meu dia de anos,mas que boa prenda,estou à um bom tempo para ver Inverno Eterno, InThyFlesh será bom rever e Dolentia já me falaram muito bem das suas prestações.
já somos dois!! fazemos um brinde xD
Inverno Eterno já vi ao vivo, gostei muito, seja pelo tipo de actuação em palco seja pela frieza da musica!!
Queria bastante ir ver de novo, mas por razões de trabalho nao sei ainda como vai ser...fdx...
Deverá ser um bom concerto certamente!!
Queria bastante ir ver de novo, mas por razões de trabalho nao sei ainda como vai ser...fdx...

Deverá ser um bom concerto certamente!!

- metzlimoon
- Metálico(a)
- Registado: quarta mai 23, 2007 4:13 pm
- Contacto:
Só me resta ver Irae ao vivo e acho que não será desilusão
muito boa prestação por parte das restantes bandas, lá estarei para uma muito boa noite de bm.
muito boa prestação por parte das restantes bandas, lá estarei para uma muito boa noite de bm.
Credere Oboedire Contendere
-
- Registado: quinta jul 27, 2006 3:37 pm
- Contacto:
p41nk1ll3r Escreveu:Fred Headbanger Escreveu:No meu dia de anos,mas que boa prenda,estou à um bom tempo para ver Inverno Eterno, InThyFlesh será bom rever e Dolentia já me falaram muito bem das suas prestações.
já somos dois!! fazemos um brinde xD
Sem dúvida

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Ainda falta tanto tempo......estou certo que será uma noite mto especial.
- Sataere
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
- Contacto:
Será, pois claro, uma noite muito especial, intensa. Não perco por nada este evento!
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m
-
- Ultra-Metálico(a)
Sataere Escreveu:Será, pois claro, uma noite muito especial, intensa. Não perco por nada este evento!
Dá jeito

-
- Ultra-Metálico(a)
Já faltou mais....................
Não vai ser uma noite especial, nem extraordinária.
De forma franca, devo referir que para quem quiser conviver e ter uma noite agradável, que guarde os 7€ para ir a outro lado (e não escrevo isto com ironia ou arrogância).
A seu tempo terei todo o gosto em pôr aqui as horas do início de actuação de cada banda, para que possam gerir o tempo das bandas que têm interesse em ver e sair da sala quando forem as que não querem assistir.
Quero ainda salientar outro aspecto importante: não se voltará a repetir o que aconteceu no dia 19 de Maio do ano passado no mesmo local; sendo que não se tolerará qualquer falta de respeito para com as bandas.
Os 7€ que as pessoas darão para entrar, dá apenas direito a que respeitem e a serem respeitados.
Para alguns será um comentário desprovido de sentido. Para mim teve razão de ser.
De forma franca, devo referir que para quem quiser conviver e ter uma noite agradável, que guarde os 7€ para ir a outro lado (e não escrevo isto com ironia ou arrogância).
A seu tempo terei todo o gosto em pôr aqui as horas do início de actuação de cada banda, para que possam gerir o tempo das bandas que têm interesse em ver e sair da sala quando forem as que não querem assistir.
Quero ainda salientar outro aspecto importante: não se voltará a repetir o que aconteceu no dia 19 de Maio do ano passado no mesmo local; sendo que não se tolerará qualquer falta de respeito para com as bandas.
Os 7€ que as pessoas darão para entrar, dá apenas direito a que respeitem e a serem respeitados.
Para alguns será um comentário desprovido de sentido. Para mim teve razão de ser.
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am
A ver se vou...
Pois muita falta de respeito que até incomodou que não era das bandas...que não se repita
Pois muita falta de respeito que até incomodou que não era das bandas...que não se repita
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...
- Prates23_Mosher
- Registado: segunda out 09, 2006 11:21 pm
Fred Headbanger Escreveu:No meu dia de anos,mas que boa prenda,estou à um bom tempo para ver Inverno Eterno, InThyFlesh será bom rever e Dolentia já me falaram muito bem das suas prestações.
la estaremos a festejar o teu aniversário com blackaria pa tola

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes