2008.10.08 - Porcupine Tree - Teatro Sá da Bandeira, Porto
- Mescaline
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda ago 11, 2008 4:09 pm
Re: 2008.10.07-08 - Porcupine Tree - Almada (07) e Porto (08)
Já tenho o bilhete para o concerto de Almada. É só subir a rua. 

- Nimpo
- Participante
- Registado: sábado mai 17, 2008 11:16 pm
Vá lá comunidade Metal, façamos um esforço um pouco maior. Esta banda merece mais. A 1 mês do concerto, ainda só estão 350 bilhetes vendidos em Lisboa e 325 no Porto. É, como sabem, uma das mais categorizadas e creativas bandas rock da actualidade. Esgota palcos maiores nos EUA e Europa. A pedido incessante de muitos de nós, vêm cá, quando poderiam bem ir a outros sítios onde sabiam que facilmente teriam uma plateia cheia.
Não podemos deixar que toquem para um palco semi-vazio. Seria uma injustiça abominável e dificilmente reparável. Seria mais um machadada na tentativa de saída do país da periferia do circuito musical internacional. Faço um apelo a todos para que façam de tudo para ir, bem como convencer outros a fazer o mesmo. Quem foi a Vilar de Mouros sabe as marcas que eles deixam ao vivo.
Obrigado.
Não podemos deixar que toquem para um palco semi-vazio. Seria uma injustiça abominável e dificilmente reparável. Seria mais um machadada na tentativa de saída do país da periferia do circuito musical internacional. Faço um apelo a todos para que façam de tudo para ir, bem como convencer outros a fazer o mesmo. Quem foi a Vilar de Mouros sabe as marcas que eles deixam ao vivo.
Obrigado.
- Otaner
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
- Contacto:
Antes meia casa de fãs dedicados, do que casa cheia de gente que vai pela desportiva. Exemplo: concerto de Down
longa se torna a espera 

- Nimpo
- Participante
- Registado: sábado mai 17, 2008 11:16 pm
Bom, tudo isso é verdade caro amigo. Mas em Vilar de Mouros eu assisti uma plateia completamente indiferente transformar-se completamente ao fim de poucas músicas. Esse não será o problema.
Por muito que seja um "Eden" de concerto para os poucos que vão, nunca deixará de ser um fracasso aos olhos dos que organizam os espectáculos para a banda. Ficamos muito aquém dos outros países Europeus e, assim sendo, dificilmente voltarão. Por isso faço este apelo para que todos nós façamos de tudo para ir, porque eles, sem dúvida, são merecedores de uma casa cheia.
Por muito que seja um "Eden" de concerto para os poucos que vão, nunca deixará de ser um fracasso aos olhos dos que organizam os espectáculos para a banda. Ficamos muito aquém dos outros países Europeus e, assim sendo, dificilmente voltarão. Por isso faço este apelo para que todos nós façamos de tudo para ir, porque eles, sem dúvida, são merecedores de uma casa cheia.
Por esta altura esperava muitos mais bilhetes vendidos.
Pelos vistos não são banda que cai nas graças do nosso público
Pelos vistos não são banda que cai nas graças do nosso público

:: Website :: http://www.PAULOTAV.com
:: Fotos de Concertos :: http://www.flickr.com/photos/paulotav ou http://www.paulo-tav.deviantart.com
:: Fotos de Concertos :: http://www.flickr.com/photos/paulotav ou http://www.paulo-tav.deviantart.com
- haemonculus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
- Contacto:
ainda falta um mês com o caos pelo meio..tenham calma... 

Esperemos é que depois do Caos o pessoal não esteja demasiado nas lonas para comprar o bilhete... 

- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Ireth Escreveu:Esperemos é que depois do Caos o pessoal não esteja demasiado nas lonas para comprar o bilhete...
Eu acho que vai estar muita gente de certeza, e nao penso que o Caos será um factor muito importante, apesar de haver muita gente que vai ao Caos e gosta de porcupine, mas Porcupine tree atinge outro tipo de publico que não aquele que vai ao Caos.

- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Estão a esquecer-se dos que preferem comprar na hora... que são muitos. Por mim é igual - eu vou e vou curtir como se não houvesse amanhã. Ou como se não houvesse dia 9 de Outubro 

Já tenho o meu bilhete para o Porto... Tenho receio de, por ser a uma quarta feira, chegar à altura e não poder ir, mas mais vale não pensar nisso. 

-
- Participante
- Registado: segunda set 15, 2008 11:06 pm
Eu também acho triste a malta ir ver concertos com bandas rascas de metal e faltar a eventos destes..
Aprecio a vontade dos promotores e agradeço-lhes por trazerem a portugal a minha banda de eleição.
Tenho a dizer que conheço muita gente que n vai faltar e que ainda n tem bilhete (é o meu caso). Se multiplicarmos este número por vários outros conjuntos de tugas tradicionais que deixam tudo prá última, pode ser que a casa até esteja composta...
Estando eu a perder a virgindade deste fórum, o meu comentário serve apenas para perguntar, sendo eu um matarruano do (semi-)interior do país, onde se podem comprar bilhetes para o concerto de lisboa?
P.s. - desculpem se esta informação já circulou mas sendo eu um pacóvio pouco dado a tecnologias, n consegui achar..
Aprecio a vontade dos promotores e agradeço-lhes por trazerem a portugal a minha banda de eleição.
Tenho a dizer que conheço muita gente que n vai faltar e que ainda n tem bilhete (é o meu caso). Se multiplicarmos este número por vários outros conjuntos de tugas tradicionais que deixam tudo prá última, pode ser que a casa até esteja composta...
Estando eu a perder a virgindade deste fórum, o meu comentário serve apenas para perguntar, sendo eu um matarruano do (semi-)interior do país, onde se podem comprar bilhetes para o concerto de lisboa?
P.s. - desculpem se esta informação já circulou mas sendo eu um pacóvio pouco dado a tecnologias, n consegui achar..
-
- Participante
- Registado: segunda set 15, 2008 11:06 pm
Yah! Já vi.. Obrigado! No site da FNAC estão lá bilhetes pra PT a 23 euros.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes