fdx capitalism sucks
onde está o rock and roll?
ou será um evento para as classes mais abastadas

diabox Escreveu:_elisabeth_ Escreveu:Preço elevado?
65 euros para ver AC/DC?
não acho nada caro.. e prefiro que seja um concerto só deles...
Festivais não...
preço elevado...sim para quem nao é fã e um simples simpatizante da banda
se fosse por led zep nunca diria que era um preço elevado...ja que eles merecem ate muito mais...gostos
UnknownOne Escreveu:Mais uma vez:
a data, o local e os preços são falsos e inventados por um user da Blitz. Se repararem não existe nenhuma fonte com essa informação...
_elisabeth_ Escreveu:
nem com a comunicação do Freitas se torna um pouco mais credivel, plo menos a presença da banda Australiana em Portugal?
_elisabeth_ Escreveu:nem com a comunicação do Freitas se torna um pouco mais credivel, plo menos a presença da banda Australiana em Portugal?
AC/DC actuam no Atlântico duas noites em Janeiro
A banda australiana AC/DC vai actuar nos dias 10 e 11 de Janeiro no Pavilhão Atlântico, em Lisboa. Os autores do famoso "Highway To Hell" trazem na mala o mais recente álbum de originais, "Black Ice".
A Everything Is New vai colocar à venda 34 mil bilhetes, com preços a oscilar entre os 65 e os 120 euros.
UnknownOne Escreveu:_elisabeth_ Escreveu:nem com a comunicação do Freitas se torna um pouco mais credivel, plo menos a presença da banda Australiana em Portugal?
Não é isso...eu explico:
- a primeira noticia de todas, e verdadeira, foi que o António Freitas falou com os managers ou elementos da banda e eles confirmaram que iam passar por cá;
- depois um engraçadinho no forum do blitz criou um tópico (que passa bem por noticia) em que dizia tudo o resto: datas, local e preço. É esta informação que é mentira, não o facto de os AC/DC virem cá.
Zombie_ Escreveu:Mal posso esperar por mais novidades sobre a vinda delesNão quero perder isto, seja por que preço for!
A não ser que esteja mesmo nas lonas na altura... *crosses fingers*
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes