2008.08.08 & 09 - Alliance Fest - Arch Enemy + Anathema + Marduk + Exodus + 3 Inches of Blood + Guests | Carcavelos

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
Contacto:

Re: 2008.08.08 & 09 - Alliance Fest - Arch Enemy + Anathema + Marduk + Exodus + 3 Inches of Blood + Guests | Carcavelos

Mensagempor Ish Mael » sexta jun 27, 2008 3:12 pm

Relax, dudes. Vocês também não sabem quantos users estão presos a uma cama por paralisia. Ou quantos tem 12 anos e não vão a lado nenhum porque a mãe não deixa e o pai não quer. :mrgreen:
*pant* *pant* *pant* It's...

Comedy & Tragedy

Release the Geese

emperium
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mar 23, 2004 6:15 pm

Re: 2008.08.08 & 09 - Alliance Fest - Arch Enemy + Anathema + Marduk + Exodus + 3 Inches of Blood + Guests | Carcavelos

Mensagempor emperium » sexta jun 27, 2008 3:21 pm

fdx, acho que o pessoal do fórum da concorrência é mais unido do que nós. será talvez porque os user sao mais velhos? cada vez estamos a perder mais users para eles :?
Última edição por emperium em sexta jun 27, 2008 3:50 pm, editado 1 vez no total.
de momento nada me ocorre, QSF
Imagem

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » sexta jun 27, 2008 3:41 pm

emperium Escreveu:fdx, acho que o pessoal do forum da concurrencia é mais unido do que nós. será talves porque os user sao mais velhos? cada vez estamos a perder mais users para eles :?

Eu acho que por aqui anda muita competitividade do género "eu sou muito mais metulz que tu"...medição de pila metálica, quando ao fim e ao cabo não leva a lado nenhum e nem tem necessidade nenhuma de existir.
Depois há também a vontade de andar a trollar em vez de bem receber, mas é uma questão de feitios. Há quem se sinta bem assim, assim é feliz.
Claro que alguns mais velhos não estão para aturar os 'rants' da criançada, porque alguns deles até já devem ter as suas próprias crianças em casa e já lhes bastam essas para aturar. :ninja:
*pant* *pant* *pant* It's...

Comedy & Tragedy

Release the Geese

Ladyastarte
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda jun 09, 2008 12:47 pm
Contacto:

Mensagempor Ladyastarte » sexta jun 27, 2008 5:25 pm

:beer:

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
Contacto:

Mensagempor Almah Perditae » sexta jun 27, 2008 7:27 pm

lol realmente... Eu tenho que me acusar. Já há uns tempinhos que não faço uma coisa dessas. A porra da vida nem sempre é fácil sabem? Era mais fácil quando tinha 20 anos, nada a pagar, ganhava o dobro do que ganho hoje, as coisas eram mais baratas, e a responsabilidade era mínima. E sim... aguentava muito melhor fazer mil km e mesmo assim ir trabalhar de directa. Mas já tenho quase 30 anos, para fazer 400 km tenho que pensar que preciso de descansar antes de ir trabalhar. É impensavel já para mim andar 2 ou 3 dias sem pregar olho, trabalhar e curtir. E desculpem a falta de espirito verdadeiramente trve, mas o que me excitou no festival (alem do cartaz) foi ver que é sexta e sábado, posso tirar a tarde (espero eu, mas se não tirar posso chegar atrasado) ter uma noite de directa (ou cochichar um bocado na praia ou no carro) voltar a ter o espirito de há 10 anos e descansar no Domingo e ir trabalhar na Segunda fresco e com um fim de semana para matar as saudades dos bons velhos tempos.

Não é lá muito trve, mas enquanto lá estiver faz de conta que é lol
Imagem

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » sexta jun 27, 2008 8:23 pm

edit....
para evitar confusões desnecessárias e que em nada iriam ser relevantes para o tópico...
Última edição por Nhec em sexta jun 27, 2008 10:21 pm, editado 1 vez no total.
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Contacto:

Mensagempor Baalrech » sexta jun 27, 2008 9:26 pm

UnderØath Escreveu:senao qq abrem 1 topico "Qtos Km já fizeste em prol do MetáUUUUUU"

Onde anda o SoD, crlh?

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
Contacto:

Mensagempor Almah Perditae » sábado jun 28, 2008 6:24 am

Otaner Escreveu:Ò Almah...mesmo com quote ao meu post...pergunto, essa ñ é pra mim pois ñ? lol

btw, no teu post referiste todo o bom espirito da coisa, venha ele :metal:

A primeira parte era para ti sim. Era a dizer que não interessa levar dinheiro, basta levar bom espirito.

E quanto ao resto, fiz-me entender mal... (quando respondi foi á pressa e nao li tudo com atenção, sorry), quando disse que metaleiros de Forum ficam em casa, queria dizer que uma vez lá, acabam-se os queixumes de quem devia de estar no cartaz, que a banda x não devia de estar, e afins. Isso são discussões de forum. por mim até dizia (como alguem lá atrás) que tambem gostava de lá ver Pantera lol
Uma vez lá, não interessa quem vai ou quem não vai e devia ir. Há bons concertos, há espirito, e isso é que interessa. Se é para ir a um festival ver uma banda e quaixar-se mais vale não ir e esperar que a banda venha em data própria. Aliás, toda a gente sabe que os concertos de festival são sempre diferentes dos de data própria. Go with the flow, e este está com grande cartaz, não conheço o pavilhão, mas a praia é fixe, se o recinto for mesmo pertinho como dizem, acho que se a estimativa da organização acertar e lá se meterem 5 mil almas negras com bom espirito será um grande fim de semana :)
Que mais é preciso? Mais nada.
Imagem

Bloody Dawn [RIP]

Mensagempor Bloody Dawn [RIP] » sábado jun 28, 2008 9:33 am

Exodus e Anathema :!: :!: :!: maravilha :D

Maki
Metálico(a)
Registado: quarta mai 02, 2007 5:13 pm

Mensagempor Maki » sábado jun 28, 2008 10:29 am

Hmmmm
Ja a muito tempo que nao "postava" por aqui... E estou a ver que o melhor é ignorar o que se diz, as criticas e sapiencias que se escrevem... Por isso so digo:
GRANDE CONCERTO!!! Muita espectativa para ver a minha "idola" Angela! hihihihiih
:headbanger: :jam:
"Ou protagonistas, Ou ninguem"

Ladyastarte
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda jun 09, 2008 12:47 pm
Contacto:

Mensagempor Ladyastarte » sábado jun 28, 2008 2:19 pm

E o cartaz inteiro lol :jeroen: e no fim da noite...praia :headbanger: :beer:

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » sábado jun 28, 2008 5:32 pm

os bilhetes já não deviam de estar á venda, penso eu de que..
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » sábado jun 28, 2008 5:49 pm

Ja metiam é as horas a que começa e,principalmente a que horas é que Arch Enemy começa, que tá-se mesmo a ver que vou ter que fazer ilegalidades na estrada, 21.00 Aeroporto de Lisboa, mais tardar 22.00 em Caracavelos!!

Ui under vives na roulote dos ralis? Aquela já quase no prior velho com granda pao com chouriço, que é mais massa do que chouriço e vem a escaldar 'mó caralho?

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » domingo jun 29, 2008 4:54 pm

Almah Perditae Escreveu:
Otaner Escreveu:Ò Almah...mesmo com quote ao meu post...pergunto, essa ñ é pra mim pois ñ? lol

btw, no teu post referiste todo o bom espirito da coisa, venha ele :metal:

A primeira parte era para ti sim. Era a dizer que não interessa levar dinheiro, basta levar bom espirito.

Se calhar convém ter dinheiro para o transporte e para o bilhete. Digo eu.
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.

horrorscream
Metálico(a)
Registado: segunda ago 06, 2007 4:57 pm
Contacto:

Mensagempor horrorscream » domingo jun 29, 2008 5:31 pm

Ouvi dizer q talvez venha CARCASS e OBITUARY.....mas nada confirmado ainda....

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante