2008.07.12 - Eleven Miles Apart + Insanus + Death Of Goon - Sala D'Ensaios Caffé @ Cervães - Braga - BANDA ADICIONADA AO CARTAZ!
- \m/Gonçalo\m/
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 16, 2006 5:59 pm
- Contacto:
Re: 2008.07.12 - Eleven Miles Apart + Insanus + Death Of Goon - Sala D'Ensaios Caffé @ Cervães - Braga - BANDA ADICIONADA AO CARTAZ!
Death of Goon *respect
tirem la a cena do concerto de estreia do topico incial que isso é muita estupido
tirem la a cena do concerto de estreia do topico incial que isso é muita estupido
- \m/Gonçalo\m/
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Re: 2008.07.12 - Eleven Miles Apart + Insanus + Death Of Goon - Sala D'Ensaios Caffé @ Cervães - Braga - BANDA ADICIONADA AO CARTAZ!
não estou nada, acho essa merda ridicula
- Catarina
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jun 26, 2007 11:23 am
- Contacto:
\m/Gonçalo\m/ Escreveu:não estou nada, acho essa merda ridicula
And sooooooo fuckin' WHAT?! xD Aparece mazé no gig!

- \m/Gonçalo\m/
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Catarina Escreveu:\m/Gonçalo\m/ Escreveu:não estou nada, acho essa merda ridicula
eu apareço, mas acho essa merda bue estupida, parece que tas a tirar qualidade aos moços, coisa que eles tem, e muita.
- \m/Gonçalo\m/
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Re: 2008.07.12 - Eleven Miles Apart + Insanus - Sala D'Ensaios Caffé @ Cervães - Braga
death in geres Escreveu:Cataclysmic Abyss Escreveu:Viva a antecedência
e viva a buleia do pedro!

-
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda ago 15, 2005 9:01 pm
- Contacto:
Estou mesmo muito curioso para ver Death of Goon, acho que é daquelas bandas que tem potencial para chegar muito longe e surpreender muita gente. Já apresentam uma maturidade nas composições que não é nada habitual numa banda tão "verde". Espero sinceramente que arranjem um baterista à altura, até porque um dos "putos" que lá está é capaz de ser um dos guitarristas com mais potencial e entusiasmo que já vi.
Enfim, lá estarei, sem dúvida.
Enfim, lá estarei, sem dúvida.

-
- Turista
- Registado: sábado nov 17, 2007 12:44 pm
Obrigado a todos
Opá em nome da banda só espero não desapontar, e para isso conto com a vossa ajuda no dia!
Um abraço ao Gonçalo, e que estejas lá na linha da frente

Opá em nome da banda só espero não desapontar, e para isso conto com a vossa ajuda no dia!
Um abraço ao Gonçalo, e que estejas lá na linha da frente

Já falta pouco para ver se vais desapontar ou não.
Mas se desapontares também tás a comer logo a seguir.
Mas se desapontares também tás a comer logo a seguir.

-
- Turista
- Registado: sábado nov 17, 2007 12:44 pm
\m/Gonçalo\m/ Escreveu:Catarina Escreveu:\m/Gonçalo\m/ Escreveu:não estou nada, acho essa merda ridicula
eu apareço, mas acho essa merda bue estupida, parece que tas a tirar qualidade aos moços, coisa que eles tem, e muita.
De maneira nenhuma, é para nós um orgulho sermos os organizadores do primeiro concerto dos Death of Goon, que são uma banda com muita qualidade e potencial, só se está a constatar um facto.

Mas Gonçalo, aparece mazé no gig, pode ser que leves um fino de borla!

-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jun 14, 2007 12:35 am
\m/Gonçalo\m/ Escreveu:não estou nada, acho essa merda ridicula
nao ves k e para xamar pessoal!1 concerto e tal!!!
por acaso tb axo k e uma merda!!!!
mas uma bebeira para apanhar,altament!!!!

Última edição por _carlos_ em sábado jun 21, 2008 10:58 am, editado 1 vez no total.
Menos de uma semana para o ROCK! 

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes