LostFairy Escreveu:então agora começa às 9? qual a primeira banda a tocar?
Darkside of Innocence

LostFairy Escreveu:então agora começa às 9? qual a primeira banda a tocar?
LostFairy Escreveu::mrgreen:okkkk....questão respondida. e a seguir ? e a seguir?
Darkside of Innocence Escreveu:LostFairy Escreveu::mrgreen:okkkk....questão respondida. e a seguir ? e a seguir?
Insaniae, e a seguir Gwydion e a seguir D E S I R E como poderás ver no cartaz!!!![]()
Eheheh evito logo responder á terceira e á quarta pergunta,![]()
Se é que elas iam existir ehehe!!!
Até amanha espero...
LostFairy Escreveu:Darkside of Innocence Escreveu:LostFairy Escreveu::mrgreen:okkkk....questão respondida. e a seguir ? e a seguir?
Insaniae, e a seguir Gwydion e a seguir D E S I R E como poderás ver no cartaz!!!![]()
Eheheh evito logo responder á terceira e á quarta pergunta,![]()
Se é que elas iam existir ehehe!!!
Até amanha espero...
![]()
ena 3 respostas em uma, nem me deste oportunidade de voltar com o meu a seguir
.
vamos ver como anda a malta de finanças e boleias...ainda é um esticão.
Darkside of Innocence Escreveu:é Hoje caralho, bora lá nessa merda pessoal!!!
p41nk1ll3r Escreveu:ó DoI fala com o Prim para ele insistir com a Mariana (namorada do Jacob) para eles iremcaso contrário não tenho boleia para a vinda e não posso ir
Darkside of Innocence Escreveu:p41nk1ll3r Escreveu:ó DoI fala com o Prim para ele insistir com a Mariana (namorada do Jacob) para eles iremcaso contrário não tenho boleia para a vinda e não posso ir
Então e tu és de onde? é que a gente já vai começar o concerto mais cedo mesmo para o pessoal ir embora para casa cedo e ter transportes!!!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes