2008.06.27/28 - METAL GDL - Grândola PODEM VER UM VIDEO 3D DO RECINTO NO MYSPACE DO FESTIVAL
- DeadMeatGrinder
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: terça mai 13, 2008 8:22 pm
- Contacto:
Re: 2008.06.27/28 - METAL GDL - Grândola DEVILDRIVER & THE FIRSTBORN & GOD FECHAM O CARTAZ
Lá estarei presente para beber muita cerveja, headbanging e curtir o festival que com muita pena o ano passado não pude ir... Entretanto este ano tb promete. Boa sorte com isso malta da organização. Abraço po pica, Seven Stitches e malta grandolense conhecida. VIVA O METAL.
Re: 2008.06.27/28 - METAL GDL - Grândola DEVILDRIVER & THE FIRSTBORN & GOD FECHAM O CARTAZ
Ransack? Fogo, obviamente que não estou llá.
Akitsa Escreveu:Ransack? Fogo, obviamente que não estou llá.
?????????
- revolutionwithin
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm
seven Escreveu:Akitsa Escreveu:Ransack? Fogo, obviamente que não estou llá.
?????????
Eu explico... A Akitsa é brincalhona...
Eu também não vou

Ainda não obtive resposta relativamente à excursão. A ver se dou resposta quanto antes...
revolutionwithin Escreveu:seven Escreveu:Akitsa Escreveu:Ransack? Fogo, obviamente que não estou llá.
?????????
Eu também não vou![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ainda não obtive resposta relativamente à excursão. A ver se dou resposta quanto antes...

- Trv
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jun 15, 2007 12:42 pm
- Contacto:
The Firstborn é uma boa aquisiçao, em principio la estarei este ano mais uma vez 

I was raised on Rock... And possessed by Black Metal...
Anti-Mosh
- Jay
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça dez 21, 2004 8:49 pm
- Contacto:
revolutionwithin Escreveu:seven Escreveu:Akitsa Escreveu:Ransack? Fogo, obviamente que não estou llá.
?????????
A Akitsa quer lulas...

Boas \m/
Não me apetece ler estes posts todos ... Já se sabe quem toca quando e por que ordem? E pôr isso e um cartaz no prieiro post
?
Infelizmente vai ser complicado para mim ir ... só posso ir no dia 28 e para estar a gastar guito mais vale ser para ver bandas mais ao meu gosto.
Não me apetece ler estes posts todos ... Já se sabe quem toca quando e por que ordem? E pôr isso e um cartaz no prieiro post

Infelizmente vai ser complicado para mim ir ... só posso ir no dia 28 e para estar a gastar guito mais vale ser para ver bandas mais ao meu gosto.
- Shore
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
- Contacto:
Akitsa Escreveu:Ransack? Fogo, obviamente que não estou llá.
É dia de passar a ferro, aspirar a casa e limpar a cozinha, né Kinhas?

- revolutionwithin
- Ultra-Metálico(a)
Boas pessoal!
Estou a tratar de arranjar excursão para o METAL GDL em conjunto com a True Spirit´s Alive. Já efectuamos contacto com a empresa de autocarros e estamos a aguardar resposta.
À partida será possível organizar excursão. O preço da viagem para os dois dias rondará os 25 / 30 euros. Assim que possível comunicarei o preço definitivo.
Para já gostaria que as pessoas interessadas façam uma pré-reserva admitindo que o preço será de 30 euros. Se entretanto o valor for inferior faz-se a correcção.
Bom, cá vai a lista:
1 - Raça
Vou falar com a organização do METAL GDL para ver se o preço do bilhete pode ser o da venda antecipada para quem for na excursão.
Pessoal, para conseguir ter certezas vão fazendo a pré-inscrição. Não deixem para mais tarde a confirmação.
Obrigado a todos e VIVA O METAL!!!
Estou a tratar de arranjar excursão para o METAL GDL em conjunto com a True Spirit´s Alive. Já efectuamos contacto com a empresa de autocarros e estamos a aguardar resposta.
À partida será possível organizar excursão. O preço da viagem para os dois dias rondará os 25 / 30 euros. Assim que possível comunicarei o preço definitivo.
Para já gostaria que as pessoas interessadas façam uma pré-reserva admitindo que o preço será de 30 euros. Se entretanto o valor for inferior faz-se a correcção.
Bom, cá vai a lista:
1 - Raça

Vou falar com a organização do METAL GDL para ver se o preço do bilhete pode ser o da venda antecipada para quem for na excursão.
Pessoal, para conseguir ter certezas vão fazendo a pré-inscrição. Não deixem para mais tarde a confirmação.
Obrigado a todos e VIVA O METAL!!!
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
E excursões da zona de Lisboa?
Na Rede Expresso o primeiro auticarro a sair ao Domingo para Lisboa é às 16:15 h! Cruzes credo!
CP parece que não passa aí!
Na Rede Expresso o primeiro auticarro a sair ao Domingo para Lisboa é às 16:15 h! Cruzes credo!
CP parece que não passa aí!
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
A CP PASSA AQUI BASTA CONSULTARES OS INTERCIDADES ...ACHO QUE TENS UM ÁS 10H DA MANHA.
EXCURSAO ATE AGORA SÓ UMA DA MOITA E BARREIRO PODE SER QUE DÊ PRA TI ...?
FALA COM A MALTA DE SWITCHTENSE E GOD SÃO QUE ESTAO A ORGANIZAR.
CHEEERSSSSSSSS
EXCURSAO ATE AGORA SÓ UMA DA MOITA E BARREIRO PODE SER QUE DÊ PRA TI ...?
FALA COM A MALTA DE SWITCHTENSE E GOD SÃO QUE ESTAO A ORGANIZAR.
CHEEERSSSSSSSS
- revolutionwithin
- Ultra-Metálico(a)
seven Escreveu:EXCURSAO ATE AGORA SÓ UMA DA MOITA E BARREIRO
E do PORTO carago! Já estou a recolher nomes!
Pessoal do Norte que vá fazendo a pré-reserva

sim amigo lolol eu tava a dizer é que de lisboa ainda nada...so do barreiro ...do porto cá vos esperamossssssssssss
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes