metal-man Escreveu:os verdadeiros hinos de metallica sao as + antigas como por explo:CREEPING DEATH,BATTERY,MASTER OF PUPPETS,ONE,SEEK AND DESTROY...
The Einherjar Escreveu:
metal-man Escreveu:os verdadeiros hinos de metallica sao as + antigas como por explo:CREEPING DEATH,BATTERY,MASTER OF PUPPETS,ONE,SEEK AND DESTROY...
The Einherjar Escreveu:
Tartarus Escreveu:
Fuck Rock In Rio!
X-FrEaK Escreveu:Tartarus Escreveu:
Fuck Rock In Rio!
eu tou-me é a cagar po que tu dizes

Tartarus Escreveu:O RIR dá vontade disso mesmo... Pelo nome, pelas bandas que lá vão (salvando-se Metallica e Moonspell), pelas coisas que lá são ditas etc etc. Mas é fixe eu sei. Até lavagens publicitárias cerebrais eles fazem, que fixe! Atão até la vão os Tokio Hotel e as "bandas" todas de Morangos com Açúcar... O lema "fuck mainstream" é só para se aplicar às vezes, nós sabemos.
(Incrível como as pessoas se contradizem)
JanickGers Escreveu:Tartarus Escreveu:O RIR dá vontade disso mesmo... Pelo nome, pelas bandas que lá vão (salvando-se Metallica e Moonspell), pelas coisas que lá são ditas etc etc. Mas é fixe eu sei. Até lavagens publicitárias cerebrais eles fazem, que fixe! Atão até la vão os Tokio Hotel e as "bandas" todas de Morangos com Açúcar... O lema "fuck mainstream" é só para se aplicar às vezes, nós sabemos.
(Incrível como as pessoas se contradizem)
Concordo quando dizes que o RIR é ridiculo, no geral tb acho. Mas se um festival leva bandas que apelam não vamos porquê? Porque é no RIR? Queres ver Metallica no coliseu? Só se tocarem la um mês seguido, e mesmo assim...
E essa cena do "fuck mainstream" acho um pouco ridicula, um lema sem qualquer sentido mas pronto. No metal ja não se ouvem as coisas por se gostar mas por ser undergound ou não mainstream

JanickGers Escreveu:Opa.. Percebo o que queres dizer e tambem me mete um pouco nojo esta publicidade constante ao RIR, mas como gosto de Metallica (principalmente) vou la porque quero voltar a ve los.
Agora quando falas tambem no SBSR... Para mim este ano tambem esta muito melhor, principalmente por Maiden, mas o facto de ter menos posts tambem acontece porque penso que o topico foi modificado
Metallica vale apena ver mesmo! 
Nihilist Escreveu:
o RIR é uma merda e vai-me custar dar 50 euros pra este festival em vez de apoiar por exemplo o Lagoas, mas se vai la uma banda que para mim é imperdivel e que vale bem a pena....(Machine Head) so be it

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes