2008.06.05 - Rock In Rio - Metallica + Machine Head + Apocalyptica + Moonspell - Lisboa

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Re: metal-man

Mensagempor X-FrEaK » segunda abr 21, 2008 12:36 pm

metal-man Escreveu:os verdadeiros hinos de metallica sao as + antigas como por explo:CREEPING DEATH,BATTERY,MASTER OF PUPPETS,ONE,SEEK AND DESTROY...

The Einherjar Escreveu:Imagem

:mrgreen:

metal-man
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am

metal-man

Mensagempor metal-man » terça abr 22, 2008 12:37 am

la esta ...se sao as + conhecidas e por algma koisa nao axas,dahh!

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Re: 2008.06.05 - Rock In Rio - Metallica + Machine Head + Apocalyptica + Moonspell - Lisboa

Mensagempor X-FrEaK » terça abr 22, 2008 11:19 am

Imagem

lagrimasdedor
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo set 16, 2007 2:43 pm
Contacto:

Re: 2008.06.05 - Rock In Rio - Metallica + Machine Head + Apocalyptica + Moonspell - Lisboa

Mensagempor lagrimasdedor » sexta abr 25, 2008 1:43 pm

lá estarei :D
agora em lisboa a estudar isso é só um saltito....
"Sou alguem que fechou todas as portas para a vida e fiquei de fora"

http://www.pensamentosdebruadossobremim.blogspot.com

Tartarus
Participante
Registado: terça dez 18, 2007 10:21 am

Mensagempor Tartarus » domingo abr 27, 2008 10:56 pm

Imagem

Fuck Rock In Rio!

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » domingo abr 27, 2008 11:11 pm

yey :roll:

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » segunda abr 28, 2008 12:11 am

Tartarus Escreveu:Imagem

Fuck Rock In Rio!

eu tou-me é a cagar po que tu dizes :lol:

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm

Mensagempor JanickGers » segunda abr 28, 2008 12:16 am

X-FrEaK Escreveu:
Tartarus Escreveu:Imagem

Fuck Rock In Rio!

eu tou-me é a cagar po que tu dizes :lol:

X2 :mrgreen:

METALLICAAAA :headbanger: :jam:

Tartarus
Participante

Mensagempor Tartarus » segunda abr 28, 2008 5:12 pm

O RIR dá vontade disso mesmo... Pelo nome, pelas bandas que lá vão (salvando-se Metallica e Moonspell), pelas coisas que lá são ditas etc etc. Mas é fixe eu sei. Até lavagens publicitárias cerebrais eles fazem, que fixe! Atão até la vão os Tokio Hotel e as "bandas" todas de Morangos com Açúcar... O lema "fuck mainstream" é só para se aplicar às vezes, nós sabemos.

(Incrível como as pessoas se contradizem)

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor JanickGers » segunda abr 28, 2008 7:52 pm

Tartarus Escreveu:O RIR dá vontade disso mesmo... Pelo nome, pelas bandas que lá vão (salvando-se Metallica e Moonspell), pelas coisas que lá são ditas etc etc. Mas é fixe eu sei. Até lavagens publicitárias cerebrais eles fazem, que fixe! Atão até la vão os Tokio Hotel e as "bandas" todas de Morangos com Açúcar... O lema "fuck mainstream" é só para se aplicar às vezes, nós sabemos.

Concordo quando dizes que o RIR é ridiculo, no geral tb acho. Mas se um festival leva bandas que apelam não vamos porquê? Porque é no RIR? Queres ver Metallica no coliseu? Só se tocarem la um mês seguido, e mesmo assim...

E essa cena do "fuck mainstream" acho um pouco ridicula, um lema sem qualquer sentido mas pronto. No metal ja não se ouvem as coisas por se gostar mas por ser undergound ou não mainstream :roll:

Tartarus
Participante

Mensagempor Tartarus » segunda abr 28, 2008 8:38 pm

Não é preciso ir ao Coliseu. Um festival como o SBSR, que mantêm os níveis de dignidade musical acima desta coisa, é um bom exemplo. Vem ai Iron Maiden e Slayer a esse festival e não tem nem metade dos posts deste tópico. Porque será? Efeito cordeirada. A publicidade realmente faz milagres...
Quanto a cena do mainstream, eu até não vou por aí e também acho o conceito um bocado ridículo, mas muita genta aqui usa essa palavra à boca cheia e depois contradiz-se fortemente quando frequenta "festivais" destes. Foi só isso que eu quis dizer.

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor JanickGers » segunda abr 28, 2008 8:45 pm

Opa.. Percebo o que queres dizer e tambem me mete um pouco nojo esta publicidade constante ao RIR, mas como gosto de Metallica (principalmente) vou la porque quero voltar a ve los.
Agora quando falas tambem no SBSR... Para mim este ano tambem esta muito melhor, principalmente por Maiden, mas o facto de ter menos posts tambem acontece porque penso que o topico foi modificado :wink:

Nihilist
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda dez 10, 2007 7:40 pm
Contacto:

Mensagempor Nihilist » segunda abr 28, 2008 8:45 pm

JanickGers Escreveu:
Tartarus Escreveu:O RIR dá vontade disso mesmo... Pelo nome, pelas bandas que lá vão (salvando-se Metallica e Moonspell), pelas coisas que lá são ditas etc etc. Mas é fixe eu sei. Até lavagens publicitárias cerebrais eles fazem, que fixe! Atão até la vão os Tokio Hotel e as "bandas" todas de Morangos com Açúcar... O lema "fuck mainstream" é só para se aplicar às vezes, nós sabemos.

Concordo quando dizes que o RIR é ridiculo, no geral tb acho. Mas se um festival leva bandas que apelam não vamos porquê? Porque é no RIR? Queres ver Metallica no coliseu? Só se tocarem la um mês seguido, e mesmo assim...

E essa cena do "fuck mainstream" acho um pouco ridicula, um lema sem qualquer sentido mas pronto. No metal ja não se ouvem as coisas por se gostar mas por ser undergound ou não mainstream :roll:

o RIR é uma merda e vai-me custar dar 50 euros pra este festival em vez de apoiar por exemplo o Lagoas, mas se vai la uma banda que para mim é imperdivel e que vale bem a pena....(Machine Head) so be it :metal:

Tartarus
Participante

Mensagempor Tartarus » segunda abr 28, 2008 8:49 pm

JanickGers Escreveu:Opa.. Percebo o que queres dizer e tambem me mete um pouco nojo esta publicidade constante ao RIR, mas como gosto de Metallica (principalmente) vou la porque quero voltar a ve los.
Agora quando falas tambem no SBSR... Para mim este ano tambem esta muito melhor, principalmente por Maiden, mas o facto de ter menos posts tambem acontece porque penso que o topico foi modificado :wink:

Força nisso! :metal: Metallica vale apena ver mesmo! :jam:

Catarina
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jun 26, 2007 11:23 am
Contacto:

Mensagempor Catarina » segunda abr 28, 2008 8:54 pm

Nihilist Escreveu:
o RIR é uma merda e vai-me custar dar 50 euros pra este festival em vez de apoiar por exemplo o Lagoas, mas se vai la uma banda que para mim é imperdivel e que vale bem a pena....(Machine Head) so be it :metal:

x2
Vou só e apenas por Machine Head! Gosto das outras bandas mas nada que me fizesse lá ir, (visto já ter visto Metallica).
Desde que eles (entenda-se, MH ) estiveram cá a última vez ( e que eu não pude ir :evil: ) que disse que para a próxima ia fosse onde fosse e custasse o que custasse por isso se tem de ser no RiR... QUE SEJA! Eu vou curtir milhões, disso tenho a certeza! :beer:

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes